bate papo

Um conto erótico de solitária
Categoria: Homossexual
Contém 714 palavras
Data: 30/05/2009 23:45:04

sempre fui assídua usuária de internet, por vários motivosàs vezes profissionais ou pessoais. Mas, um dia estava em casa sòzinha, pra falar a verdade até meio baixo astral, e tive curiosidade de entrar numa destas salas de bate papo, escolhi a de sexo, depois o pseudonimo "solitária" e entrei. Primeiro fui na de casais, não achei ninguém interessante.Por curiosidade entrei na de gays, lésbicas e afins. Já estava quase saindo, quando me interessei por uma "aninha", começamos a teclar e vimos que tínhamos algumas coisas em comum e o "papo" rolou, ela perguntou pela minha webcam, mas eu não tinha, fez sua descrição: morena, cabelos longos, castanhos,olhos verdes, seios grandes, etc. confesso que fiquei curiosa. Estavamos precisando desabafar e rolou até uma certa intimidade imaginando como seria ela pessoalmente. Marcamos novo encontro no dia seguinte.

Fui me deitar, mas não tirava aquela mulher da minha cabeça, excitada com o que ela me disse e imaginando a mulher linda que ela devia ser. O calor tomou conta de meu corpo, ainda deitada comecei a alisar meu clitóris, em movimentos lentos e depois acelerando, minhas pernas se entrelassavam e meus dedos entravam cada vez mais na minha vagina. resolvi toamr um banho para me refrescar, aquela agua caindo em meu corpo, molhando meu clitóris, recomessei a me masturbar, encostada na parede, joguei o jato da ducha na cabeça do clitóris e esfregava meus bicos, daí para gozar foi um pulo. Só assim consegui dormir.

Na hora marcada voltei a procura-la, achei-a e marcamos encontro para aquela noite. Me preparei toda, aparecia que iria encontrar um namorado.No caminho pensi naquela loucura, nunca tinha tido caso com outra mulher, pensei em voltar, mas a curiosidade foi mais forte.E pensando bem devia ser um bagulho de mulher, sem namorado, etc.

Quando cheguei ao local, vi uma morena linda e com a roupa que usava para ser identificada. Nem acreditei. Parei o carro, ela entrou e nos apresentamos, saimos dalí procurando um local reservado, mas onde íamos estava cheio. então ela me convidou pro seu apartamento. Eu topei.

Chegando lá, era um luxo. Começamos a conversar e beber, aí deu uma relaxada. ela colocou algumas músicas e a certa altura pintou um clima, ela se chegou e me braçou, recuei um pouco mas me deixei levar, aí veio o inevitável, o beijo, me soltei e ela me acariciou os cabelos, soltou-os e me deitou no sofá.Eu também retribuia seus carinhos, com minha lingua procurando a dela, minhas mãos explorando seu corpo. ela procurou o botão de meu vestido, eu apressei-me e abrir-lhe o ziper, ela foi descendo aos poucos, até a altura dos joelhos e desceu sua lingua pelo meu pescoço, pelos meus seios, a barriga, até chegar na calcinha e puxa-la, descobrindo minha vulva, já umidecida.

Tirou minha roupa, me deixando nua sobre o sofá. estava em extase. Ela levantou e começou a tirar sua roupa, deixando-me ver seu corpo sarado, seus seios fartos, sua vulva linda. Puxou-me para si e começamos a dança juntas, aquela música, sentindo seu perfume, sua pele, seu clitóris encostando no meu, depois, entrelassou sua perna no meio das minhas e rossava mais ainda.

Fomos em direção ao seu quarto, ela colocou-se de joelhos e sugava toda minha vulva, mordiscava meu clitóris, apertava minhas nádegas, eu gemia de tanto prazer. depois invertemos, eu passei a chupar-lhe enquanto ela acariciava meus cabelos e empurrava minha cabeça pra dentro dela. deitou-me na cama e recomeçou a chupar-me, seus dedos entravam em minha vagina e dançavam dentro dela e no movimento de vai e vem. ela pegou meus dedos e pedia para eu repetir os movimentos. Quando estava quase gozando, ela parou. Trouxe um aparelho com dois cacetes, um ela enfiou nela e o outro ela começou a enfiar em mim, foi uma loucura. Sentamos e continuamos este movimento. Depois ela pegou uma cinta com dosi cacetes, vestiu-a e mandou que eu ficasse de quatro, fiquei, e ela veio por trás e enfiou com vontade em mim, aí não deu mais e gozamos juntas.

Até a manhã do dia seguinte ainda transamos mais duas vezes. Depois deste dia, ficamos de voltar a nos encontrar. Mas aí, arrumei um namorado e ficou difícil nos vermos, mas ela nunca mais saiu de minha cabeça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara sei láa acho que vc é doida e determinada..rsrrs

0 0
Foto de perfil genérica

Não saiu mais da sua cabeça? Este caso não está encerrado! Na vida, existem duas alternativas (para tudo): se você não pode esquecer, volte lá. Isso não significa que você vai gostar 'disso' para sempre. VOCÊ NÃO PRECISA "TEMER". Significa apenas que há algo ainda a ser 'resolvido' em sua cabeça... VÁ! NÃO TEMA! VÁ! Depois de resolvida... Depois de "encerrada" para esta alternativa (ou pela continuidade dela). VÁ! "RESOLVA A SUA CABEÇA", MEU AMOR! Particularmente, pelo que li, acho que você é Hétero... Tem namorado, gosta de namorar... Mas precisava dessa 'experîenciazinha' HOMO, para saber como é, PARA GOZAR 'DIFERENTE'. Mas acho também que você encontrará um homem (assim, especial para você) que a ajudará a resolver 'esses' probleminhas. Mas, enquanto isso não acontece, vá! VÁ, MEU AMOR!

Gostaria, MUITO, que você pudesse ler O MEU TEXTO intitulado CONQUISTEI MEU AMOR IMPOSSÍVEL (está em MELHORES CONTOS). Leia, meu amor. Você vai gostar. Está delicioso, muito bom, muito quente. É "a minha vida", nua, "explícita" nele. Pode ser que você NÃO CHEGUE A GOZAR, mas uma pessoa 'linda' (por dentro), como você, ÓBVIO QUE VAI GOSTAR. Gostei também das suas sinceras palavras. MUITAS FELICIDADES PARA VOCÊ, MINHA LINDA. MINHA NOTA PARA VOCÊ E 10 (DEZ).

0 0