A primeira vez que comi um cu

Um conto erótico de CARLOS
Categoria: Heterossexual
Contém 561 palavras
Data: 30/05/2009 21:33:34
Assuntos: Anal, Heterossexual

A primeira vez que comi um cu

Com 16 anos de idade um amigo meu mais velho tinha me levado até a Zona em Belo Horizonte, na minha primeira vez fiz papai e mamãe que não tem graça nenhuma. O meu pau sempre foi fininho e comprido. Sou branco 1,75 , 50 anos magro , um pouco calvo. Passado alguns meses que não me lembro quanto tempo eu já ia na Rua Guaicurus sozinha, onde ficava a zona. Já com 17 anos eu fui até a Rua Guaicurus em um prédio velho onde só existiam umas mulheres muito escrachadas. As paredes soltando o reboco os tacos no chão todos arranhados, tudo velho. Rodei o prédio todo. Somente mulheres feias. Ate que em um quarto havia uma mulher ruiva magra, aparentando ter uns 45 anos cabelos vermelhos batendo nos ombros. Ela estava somente com uma calcinha branca toda encardida. A calcinha era normal, mas a mulher fazia questão de estar com a calcinha enfiada no meu da bunda, usava uma sandália de salto alto de cor marrom. Seus seios eram de tamanho normal, porém bem caídos. Suas pernas eram finas, sua bunda era um pouco grande e caída, mas bonita. Havia no quarto uma cama de casal também de lençol branco e encardido. A mulher ficava desfilando no quarto com a aquela calcinha enfiada na bunda. Eu pensei:

_ Estou cansado de comer estas bucetas largas. Vou experimentar que gosto tem uma bunda.

Perguntei para a mulher.

_Quanto é a nota?

_ Cinco cruzeiros, meu bem. (equivale a uns cinco reais hoje)

Nisto eu já estava enfiando a mão em sua bunda, e ela com uma cara de sem vergonha fingindo que estava achando bom.

Perguntei:

_ Você da o cu?

_ Sim.

Fechei a porta do quarto que ficou um buraco grande na fechadura. Disse para ela:

_Mas ai os outros vão ver a gente aqui pelo buraco da fechadura.

_ Não.

Ela colocou uma toalha tampando o buraco da fechadura da porta.

Tirei minha roupa. Ela tirou a calcinha e pegou uma lata de vaselina passou na bunda enquanto eu já pelado colocava uma camisinha. Como eu não tinha experiência em comer bunda pedi para ela deitar de bruço. Eu deitei por cima dela e fui enfiando meu pau. Ummm. Que delicia. Era tudo apertadinho. Fui às nuvens e voltei. Deixei todo o meu peso cair sobre ele. Ela reclamou disse que eu estava muito pesado não me agüentava. Ai ela devagarzinho ficou de quatro. Ai é que entrou tudo mesmo. Fiquei ajoelhado e penetrado em sua bunda. Parecia que pau estava entrando lá no seu estomago. Sentia suas nádegas encostarem em minha barriga. Ela começa rebolar, eu a mexer. Ficamos assim por uns 20 minutos. De repente comecei a gozar dei uma esguichada gostosa dentro da camisinha em seu cu.. Mas que gozada gostosa. Eu gozando, e aquela bunda apertando meu pau cada vez mais. Gozei até à última gota. Meu pau começou a escorregar dentro da camisinha. Era uma sensação tão gostosa.

Ela reclamou:

_ A camisinha esta ficando dentro de minha bunda, tira ela também.

Puxei a camisinha.

Daí para frente só passei a gostar de bunda, pois absorve tudo ainda tem a sensação das nádegas encostarem na barriga da gente. É muito gostoso. Mulheres que gostem de dar a bunda me adicionem no MSN. mago0309@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive magoab a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários