Sou virgem ainda

Um conto erótico de virgemnocu
Categoria: Homossexual
Contém 478 palavras
Data: 30/05/2009 17:51:26
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Você é travesti, bem afeminada e está afim de receber prazer ? Bom, sou casado e virgem do cú. Não sou afeminado. Branco, 1,67 e tenho uma bunda muito gostosa... grande e VIRGEM. Só fui possuido pela minha esposa, e mesmo assim só com um dedo. Enlouqueci de tesão, pois sempre tive fantasias homossexuais, mas não tenho coragem. Agora se você se encaixa na minha descrição e quer fuder um cú virgem, lógico, depois de ter sua pica muito bem chupada, me escreva: sopraminis@pop.com.br. Quero prazer de chupar uma rola e dar o cú, ou seja, quero só sexo. Não quero relações por dinheiro. Se você está afim de ter o cacete muito bem agasalhado pela minha boca, tô aí... Sempre ao bater uma punhetinha, penso como seria bom ter o cú todo possuido por um cacete. Minha fantasia era ter um travesti com uma pica média, para não doer muito meu cú. Mas se for grande, também quero. Queria comecar chupando seu pau. Sentindo o gosto de sua rola em minha boca, chupar muito até você gozar. Não se sinta com pudores, pode gozar, pois quero beber. Quero beber porra, quero beber seu gozo. Vou deixar você descansar um pouco. Mas quero pau no cú. Trate de se recuperar. Se precisar, pode fuder minha boca novamente. Terei maior prazer em chupar sua rola até ela ficar dura igual a ferro. Depois de duro, quero deitar de cú pra cima, com um travesseiro na barriga. Pode se deitar por cima de mim, passe ky no pau e no meu cú. Depois meta o pau, espere eu me acostumar e vá em frente. Me foda e me possua, sem dó, e de preferência por bastante tempo. Me coma e me possua. Depois tire a camisinha e traga a rola pra minha boca. Goze sem dó, mande porra na minha boca.

Aguenta mais ? Quer fuder mais ? Quer dar o cú também ? Saiba que sou louco por sexo, amo sacanagens e coisas gostosas. Na cama topo tudo, tudo mesmo. Uma coisa que minha esposa faz é mijar na minha boca. Nossa, bebo todo seu xixi sem deixar cair nenhuma gota. Depois que ela mija na minha boca, esfrega sua buceta na minha cara, toda lambusada e mijada. Então já dep pra você perceber que meu negócio é sacanagem. Sexo por sexo não tem graça pra mim, meu negócio é usar a boca pro sexo. Por isso sou tão fascinado para ter uma rola toda atolada na minha boca. E só chupar não me basta. Não me perdoaria em chupar um pau e não sentir o gosto de ter toda boca melada de gozo.

Sinta o prazer de ser o primeiro a comer meu cú. Se você é travesti, afeminada, quer prazer no seu cacete e quebrar meu cabaço... sopraminis@pop.com.br. Lembre-se: tenho uma bunda muito gostosa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive virgemnocú a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários