Ninfeta adora Coroa

Um conto erótico de Llia
Categoria: Heterossexual
Contém 817 palavras
Data: 30/05/2009 14:40:50

Estava uma festa muito animada, todos os amigos presentes com musica ao vivo e bem alto. Era uma daquelas festa de dar inveja, tinha começado pela manha com almoço , píscina, churrasco e depois se estendeu para tarde com musica ao vivo, saladas e frutas e mais comida e animação e a noite estava fechando com chave de ouro. O conjuto tocava varios hits, estava super demais.

Eu nao era a aniversariante, mas era a melhor amiga da aniversariante e conhecia todos da familia e principalmente o tio que era um gato, um dos mais bonitos da festa.

Ele flertava comigo direto e eu tambem, mas nao deixavamos ninguem perceber , nem meus pais e nem minha amiga, mas todas as vezes que ele ficava perto de mim eu tremia e sentia um calor na xana que me deixava umida.

Ele sabia que eu sentia isso porque ele sorria quando chegava perto, teve um momento que ele ficou atras de mim e encostou o pau dele na minha bunda, quase delirei de tesao. Precisava resolver aquela situação pois quase morria.

Estava ficando um carinha e agente se beijava e pegava, mas nao queria ficar com ele, queria o tio da minha amiga.

Fiu ao quarto da minha amiga com a desculpa de pegar um agasalho, o acesso a casa e ao andar superior era proibido, somente para familia e para amigas como eu, entao eu fui para o quarto dela e entrei no banheiro, molhei meu rosto e entao quando percebi ele estava atras de mim sorrindo e encostando o pau em mim.

Ele perguntou se eu estava bem e eu disse que sim, ele sorriu e disse que me achava linda e nao tinha como negar que ele estava flertando comigo e eu correspondendo. Eu sorri e me encostei nele e so precisou disso para ele me beijar, entao nos beijamos muito e profundamente, a lingua dele parecia querer me engolir e entao ele abaixou a alça do meu vestido e sem preocupaçao nenhuma começou a chupar, ele falava como era pequeno, como era lindo e eu delirava. Ele chupava como se tivesse mamando um seio materno, como um bebe. Minha xana pegava fogo, eu queria mais de tao excitada, nem pensava em nada a nao ser no tesao.

Entao ele abriu o ziper da calça e colocou pra fora um penis que media 18 cm , grosso e grande , me assustei e me excitei, queria pegar e fazer tudo, ele queria saber se eu ja havia visto um, eu disse que sim mas so em filme e pessoalmente nao, ele disse que era para eu pegar e eu peguei, primeiro com medo e depois com tesao. Ele pediu para eu beijar e chupar e eu beijei e chupei, chupei tudo até as bolas e ele delirava, sussurrava, dava pequenos gritos e forçava minha cabeça até entrar tudo e eu quase vomitar, ele dizia nao desista toma tudo e batia o pau na minha cara e enfiava na minha boca e entao ele teve o primeirio gozo dentro da minha boca, pediu para eu engolir tudo que era delicioso e entao eu engoli , ele gozou na minha cara e dentro da minha boca.

entao ele tirou minha calcinha e levantou meu vestido, me apoio na bancada da pia e me chupou e enfiou o dedo, eu gozava e ele pedia para eu me soltar e eu fiz isso me soltei e deixei rolar, a boca dele fazia magica , gozava muito e ele pedia para eu morder a toalha pra nao gritar alto.Ele enfiou o dedo e disse que desta forma quando metesse o pau nao iria doer, mas nem tava ligando, ele levantou minhas pernas, abriu bem e entao meteu em mim de uma vez, gritei de dor e de tesao e entao ele ficou entrando e saindo , eu estava sentada na bancada e ele levantou minhas pernas pra o alto e metia, metia até que ele tirou fora e gozou novamente na minha barriga e depois pediu para eu chupar novamente e assim eu fiz, limpei o pau dele com minha lingua.

Ele sorria e disse que queria fazer mais, mas que ja deviam estar sentindo a falta deles. Ele me beijou na boca e disse que da proxima vez faria anal e que eu iria delirar.

Ele se lavou e se ajeitou e pediu para eu descer depois de um tempo, e assim eu fiz, me lavei, me arrumei e peguei o agasalho e meia hora depois voltei pra festa.

Nao fiquei atras dele porque tive o melhor sexo de uma virgem do mundo, claro tres dias depois ele viajou e foi morar no Chile e casou por la.

Ninguem ficou sabendo do que rolou, nem minha amiga. Na epoca eu tinha 16 anos.

a festa terminou e ficou marcada como a melhor festa da temporada, para mim com certerza ficou bem marcada. Eu simplesmente adorei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Llia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu no lugar desse corôa, teria comido o cuzinho dela em vez da buceta!, teria deixado a buceta pra outra ocasião. A muitos anos em Santos, eu rasguei o cuzinho de uma ninfetinha, que ela teve que levar quatro pontos no cu!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu no lugar desse corôa, teria comido o cuzinho dela em vez da buceta!, teria deixado a buceta pra outra ocasião. A muitos anos em Santos, eu rasguei o cuzinho de uma ninfetinha, que ela teve que levar quatro pontos no cu!

0 0