Fantasias da irmãzinha

Um conto erótico de Fantasias da irmãzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 30/05/2009 08:14:49
Última revisão: 30/05/2009 08:25:14

No verão passado, eu estava em uma 'tour' com o grupo de teatro. Reparei que a proxima cidade onde iriamos apresentar a peça, seria a cidade em que a minha mãe vive, e resolvi fazer uma visita.

Chegando na casa, toquei a campainha, chamei e ninguem atendeu, liguei a minha mãe:

- Oi mãe, aproveitei que apresentaremos aqui a peça esse fim de semana e vim fazer uma visita, onde vocês estão?

- Eu estou trabalhando, mas seus irmãos daqui a pouco chegam da escola, entra em casa com a chave que você tem e espera. (Responde minha mãe)

Foi o que eu fiz, como eu tinha varias chaves no chaveiro, não fazia ideia de qual chave era, porém depois de testar, enfim uma deu certo e entrei em casa.

Entrei no quarto que antigamente era meu e que atualmente é do meu irmão e resolvi dar um cochilo.

Acordei com gemidos que ouvi vindo possivelmente da sala, ao andar pelo corredor ouvi alguem a dizer "engole-o todo!".

Parei no corredor e esperei até que dissessem algo novamente e ouvi uma voz feminina a dizer:

- Você é tão gostoso..

Me assustei porque parecia a voz da minha irmã, rapidamente interliguei o "engole-o todo" e "você é tão gostoso", mais os gemidos.. minha irmã estava sendo comida por algum cara..

"Mas será que não foram no meu quarto ver se tinha alguem em casa! Que vacilo!" Era só o que eu pensava, não iria agora entrar na sala e deparar com a minha 'maninha' a chupar uma rola. Sei como é ser apanhado a ter relações sexuais e sei que ser apanhado por alguem da familia seria constrangedor.

Mas passado um pouco ouvi novamente algo, a voz masculina a falar coisas como "Você chupa super bem.. quero te comer todinha.. engole..", o que despertou muito a minha curiosidade e me deixou com tesão.

Encostado na parede fui me aproximando e reparei que a porta estava aberta, completamente aberta, não tiveram qualquer cuidado, nem de ver se alguem estava em casa ou de fechar a porta para que não sejam apanhados!

Me abaixei, dei uma olhada, e vi o rapaz sentado no sofá, com as calças arreadas e a minha irmã 'abocanhando' sem dó nem piedade a rola do cara.

Não conhecia aquele rapaz, era moreno, tipico rapaz deanos, nada demais. A minha irmã é loira, olhos verdes, tem 17 anos, um corpinho bem sexy e uma bundinha que eu sempre dava tapas e lhe chamava na maior inocencia de "popozuda".

Ela se levanta, e tira lentamente a camisa, deixando á mostra seus seios, que nunca reparei muito, mas eram tão tenrinhos que me deixou ainda com mais tesão. Enquanto que o cara lhe tirava as calças, quando tirou ficou a dar lambidelas em sua xoxota depiladinha e molhadinha.

A vontade de me juntar era enorme, e quando o cara pôs a minha irmã de quatro e lhe penetrou, coloquei a minha mão dentro da minha calça, não resisti e fiquei a tocar uma punheta.

Depois de fuder muito a minha irmã de quatro, ele joga ela no sofá e lhe come mais a bucetinha. A minha irmã fica a olhar para ele com uma cara de sapeca, põe o dedinho na boca e pede para que lhe foda mais.

Enquanto isso eu pensava coisas como: A minha irmã a querer ser mais fodida! Desde quando ela está ativa sexualmente! Que gostosa que ela é!

O rapaz depois de fuder mais um pouco, não aguenta e goza, foi quando eu sem querer eu devo ter feito um barulho a bater na parede. Minha irmã e o rapaz se assustaram e eu fui devagarinho para o quarto.

- Será que tem alguem em casa!? (pergunta o rapaz)

- Claro que não! Devem é estar a chegar, põe uma roupa e vai logo embora, anda! (responde minha irmã)

Eles ainda ficam a se beijar na porta, depois ela leva-lhe até la fora e se beijam novamente. Eu apenas torcia para que ela fosse embora com o rapaz, porque eu não teria como lhe explicar como entrei em casa, ja que ela estava na porta e não me viu passar.

Infelizmente ela volta para casa, eu pensei em lhe dizer que estava a dormir, porém ao olhar para o volume que o pau duro fazia na calça, era impossivel dizer que eu não lhe vi a ser comida, resolvi me deitar e fingir que estava dormindo e me concentrando muito para que meu pau abaixasse.

Ouço a porta a bater e meu pau ficou ainda mais duro! Fecho os olhos e me concentro para que o desgraçado abaixe, ouço passos no corredor, em seguida ouço a porta a abrir.

Minha irmã vem devagarinho até a mim, como eu sou ator, consegui esconder qualquer expressão na minha cara, porém meu pau, me denunciava..

Até que ouço minha irmã a sussurar:

- Obrigado..

[Continua...]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mordik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É interessante, um pouco fantasioso e irreal o que não desfaz minha boa impressão

0 0