Sexo no hotel

Um conto erótico de luk'as
Categoria: Heterossexual
Contém 1159 palavras
Data: 30/05/2009 00:07:08
Assuntos: Heterossexual

Vamos ver se consigo descrever, o que realmente aconteceu.

Terminei o meu namoro faz uns 3 meses, e até pouco tempo não me conformei de ter perdido a pessoa que sempre amei.

Sempre pensei que sexo pra mim, só quando comesaria a namorar novamente, e que iria demorar, e fiquei desesperado, pois acostumado a fazer sexo umas 4 vezes por semana e depois me deparo com a situação de não ter nenhum corpo confirmado.

Pois então, vou descrever como foi a minha experiencia, e vi que a vida de solteiro é muito boa.

Antes de começar a namorar, havia ficado com uma garota, de cerca de 15 anos, no tempo virgenzinha, e não tinha chance de ela me liberar a bucetinha dela.

Comecei a namorar, e esqueci desta garota, e ficamos apenas na amizade.

Resumindo terminei, fiquei mal pra caramba com o meu termino, mas até que botei na cabeça que deveria tocar minha vida.

Mas vamos la, encontrei com esta minha amiga, e conversa, vai, conversa vem, descobri que ela tinha terminado com o namoro dela tambem, e vi que pelos papos dela, estava bem mais experiente. Resolvi ficar com ela, depois disto se passou duas semanas, e conversando no msn, como somos do Rio Grande do Sul, e estava uma semana muito fria, entramos no assunto de que fazia falta uma companhia pra se esquentar todas as noites, e todo maldoso me ofereci, para lhe esquentar um dia destes, e ela disse que com toda certeza aceitaria. Com isto, foi a mesma me dizer, vem me comer. Levei a serio, e disse... Olha que vou te convidar, e ela: Eu to levando a serio, estou esperando. Aquilo me levantou o "EGO".

Logo providenciei, e lhe chamei:

- Olha, não tenho como te levar na minha casa, pra te esquentar, pela questão dos meus pais, mas tenho uma ideia melhor, quem sabe não enventamos uma disculpa em nossas casas, e fugimos para um hotel, e passamos a noite la nos esquentando.

Ela deu uma risada e falou, seria otimo.

Nossa, fiz reserva e na outra semana la fomos para o Hotel.

Entramos as duas, eu meio sem jeito, a tempo só transava com uma unica mulher apenas, e esta era uma mulher nova, e estava meio perdido.

Entramos no quarto, e logo disse, pois é... vamos pedir um vinho pra antes de dormir, e vamos curtir um filmezinho... Bebemos aquele vinho, até que ela falou.. estou a fim de deitar quietinha na cama, e como não havia banheiro no quarto, ela se levantou tirou a roupa ficando apenas de calcinha e sutiã e foi para debaixo das cobertas, logo deitei também.

Lá começamos a nos beijar e a coisa rolar, logo encontrei a presilia do seu sutiã, soltei, e vi aqueles peitos maravilhosos, com biquinhos meio carnudos e rosados, e peitos de encher a boca.Comecei a chupa-los e passar a lingua de forma circular ela já gemia e me acareciava na nuca. Lhe beijei, por um instante até que tive a coragem de invadir a sua calcinha e começar a alisar melhor a entrada da sua bundinha, logo estava com o dedinho ecostando na sua bucetinha, depiladinha.

Ela então, resolveu fazer o mesmo, não demorou muito ela totalmente nua, resolvi da um presentinho pra ela, fui abaixando e enchendo-a de beijo até chegar na sua bucetinha, ali via aquela fendinha pequena, que logo se abriria com a minha penetração. Passei a lingua, e logo comecei a chupa-la, ela segurou no meu cabelo enquanto me deliciava na sua xaninha (particularmente, adoro chupar, e por incrivel por pareça, acho que tem um gosto muito bom, me da um tesão imenso), eu enviava minha lingua la dentro, e auxiliava com meu dedo. Ela se contorcia e gemia neste ponto, e sentia cada vez mais molhada a sua bucetinha. Decidi fuder ela de uma vez, pois nao aguentava mais de tanto tesão, tive que por a camisinha, e ela me falou, ja que você me fez isto, deixa eu pelo menos por a camisinha em você, e eu concordei, primeiro ela alisou meu pau, e antes dela por a camisinha, ela caiu de boca, e deu uma chupada que quase gritei de tão boa, faltou pouco pra mim gozar na boca dela, ela pegou a camisinha e desenrolou com a boca, que delicia.

Apos isto, ela subiu em cima de mim, e começou a cavalgar, entrou bem degarzinho e depois começou a subir, até que ela tirava ele até a pontinha, e enviava tudo de vez, tava sem forçar... Ela me dando um show de buceta, até que resolvi dominar aquela mulher, peguei comigo dentro dela, virei ela e fiquei por cima, e bombei com toda minha força, ficamos ali durante uns 20 minutos até eu gozar pela primeira vez.

Depois disto, fomos tomar um vinho e nos passamos, e com isto o tesão voltou

Fomos para cama e entrei no assunto de sexo anal, ja que tava meio bebado falava o que me vinha na mente, e ela também meio zonza, aceitou faze-lo. Mas pediu pra ser devagar

O pior que não tinhamos nada de produto para por para facilitar a entrada no seu cuzinho, botei uma camisinha e humideci com umas aguas que tinha pedido junto para beber, pus na entradinha, e empurei de leve, e ela ja falou que estava doendo, e disse que era só relachar e ia esperar um pouquinho, e se tantas mulheres fazia, é porque depois o prazer é compensador. Com isto sentia ela vindo com a bunda pra provocar a entrada do meu pau em seu cu, mas era muito apertado, (ja havia tentado comer o cu da minha namorada, mas só consegui por a cabecinha, ela não aguentou), até que entrou a cabecinha, e ela disse, huuum, ai... doi...

mas ta ficando bom, e ela pediu pra mim esperar, respeitando, até que comecei a empurar mais um pouco, sem puchar pra fora, pra ela se acostumar, até que uma hora tava com tudo dentro dela, e ela só gemia, não sei se de dor, provavelmente. Dai comecei a masturbala e consegui ficar em cima dela, e masturbando-a, disse que amava, e comecei a enviar e bombar, até que uma hora sentir ela acompanhando o ritmo, vi que estava curtindo, mas nunca vi uma mulher gemer tanto, até que uma hora ela me pegou e me segurou com tanta força, senti o cuzinho dela aperta e soltar o meu pau, muito rapido e ela gemia, muito, tipo um gemido de dor e prazer. Até que eu gozei, tirei meu pau e ficamos ali, e ela gemia ainda de vez enquando mas ria, depois disto demos mais uma no cuzinho, que dai ficou um pouco mais facil, de entrar, entrou na primeira.

e ficamos nesta a noite toda.

Agora quero repetir mais uma vez..

Passar a noite com ela é otimo, e ainda quero gozar na boca dela, coisa que não consegui fazer....

Falou amigos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luka's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto

Meu email: bouazona@gmail.com

Faço tudo o que vc quiser

0 0