Viagem para o Rio de Janeior

Um conto erótico de AnDreZitOoO
Categoria: Heterossexual
Contém 682 palavras
Data: 29/05/2009 11:20:11

Viajem para o Rio de Janeiro

Fui para o rio de janeiro trabalhar pela empresa, iria fica cinco dias la,Comecei a trampa normal no escritório e já conhecia algumas pessoas inclusive Juliana.

No dia seguinte fui trabalha la e dona Juliana estava la de vestido vermelho,Isso me bateu uma excitação fiquei com uma vontade de comer ela ali mesmo, então fui pergunta uma coisa pra ela, ai ela me ajudou, dai começamos a fala mais.Ai ela disse se eu ia sair para algum lugar hoje disse que não porque não tinha ninguém para sair, Então ela disse esta a fim de toma uma gelada comigo... Na hora eu respondi dizendo que sim e olhando para ela com aquele vestido vermelho.... Quando for mais Tarde, liguei para Juliana e perguntei se estava de pé para gente sair hoje, ela me respondeu dizendo que sim, então deu a hora de sair e agente foi para uma padaria ai la começamos ha bebe ai começamos a fala de putaria, ai ela disse que adorava sexo, adorava se pegada com força,toma uns tapa na bunda...ai já comecei a fica louco e perguntei qual era sua fantasia sexual...ela me responde moro no rio faz 7 anos mais nunca dei na praia, queria se comida na praia de preferência na areia!!! Daí nisso ela me deu uma piscadinha pra min. E passou sua perna na minha... Logo em segunda já levantei e disse vamos da uma volta na praia, ela aceitou. Ai formos andando e não deu 5 minutos, eu agarrei ela numa parte da praia que estava escura, puxei ela pelos cabelos e disse vem ca... Nossa ela ficou meio assustada mais ela veio mesmo assim... Ai começamos nos pega ali na praia mesmo, ai formo para um lugar mais escuro da praia onde tinha uma árvore e não passava quase ninguém, Então ela pegou no meu pau que essa hora já estava duro, ai já abriu o zíper da minha calça e se abaixou iniciou um boquete maravilhoso, mordendo a cabeça do meu pau me deixando doido quase gozei na boca dela, então empurrei ela na areia ali debaixo da árvore mesmo e comecei a chupa a xaninha dela por um 20 minutos,

Ela dava umas gemidas... E dizer chupa mais minha xaninha vai... ai que deliciaaa....ai que deliciaaaa e dizendo vou gozar vai eu vou gozar, ai ela gozou... Ai virei ela de quatro virada para o mar de sentei a rola nela e ela gritava e gritava,ai ela comeu meu cu vai seu cachorro ai tirei de sua xaninha e coloquei no cu dela,de repente ela deu um gritou aiii caralhoooooo... E comecei a comer aquele cu gostoso e batia na bunda dela e ela gritava e gritava... Ai disse vou gozar, ela disse goza na minha boca, não deu tempo de gozar na boca dela, foi na cara mesmo... Ai ela nossa você gozou na minha cara onde vou lavar... Eu disse da um mergulho no mar, ai ela foi da um mergulho. Levei-a na casa dela e fui para o Hotel. No dia seguinte ela me vê e fala seu Puto gozou na minha cara, mais foi bom e quero de novooo...Eu respondi para ela To indoo embora hoje de tarde... Me comer aqui no escritório na hora do almoço vai não fica ninguém. Eu disse só se for no CPD, deu hora do almoço Levei ela Para o CPD então tirei uns PCs que tinha em cima de uma mesa,e comecei a comer ela ai no CPD mesmo, comi o cu dela de novo que maravilha de cu e dessa vez gozei na boca dela.

Nos arrumamos, fiquei mais um pouco no escritório depois me despedir do pessoal e da juliana, ela me disse volta de novo vem semana que vem para o Rio de novo eu disse volto sim e ai fui embora pro hotel e vazei pra São Paulo. Para minha Felicidade Semana que vem Juliana estará aqui em São Paulo olha só que firmeza...

andrezinho@58gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andrezito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não consigo pensar em outro conto mais inútil, sem graça e chato do que este. Da próxima vez que sentir disenteria vá à privada, filho de puta.

0 0