Minha mulher me pegou....

Um conto erótico de Anjinho
Categoria: Grupal
Contém 574 palavras
Data: 29/05/2009 07:08:05
Assuntos: flagra, Grupal

Tudo começou quanto eu estava pra casar, isso no ano deAte ai tudo bem o único problema foi que eu pagava uma mamadeira pra uma amiga minha de faculdade e sempre quis ficar com ela. Investi, tentei de tudo pra ficar com ela antes de casar e nada.

Passou se um ano e me casei, apesar de estar casado não me esquecia daquela garota, continuei tentando ficar com ela, e nada.

Quando um belo dia de domingo eu estava por ai de bobeira andando de carro quando estou passando por uma praça e quem eu entronco a bela garota. Parei fui complementá-la e nisso eu a convidei ela pra tomar um sorvete, ela aceitou. E me disse olha vc sabe que não podemos fazer isso com sua mulher, falei pra ela tudo bem, só que por dentro queria torar aquela menina que eu sempre a desejei.

Derrepente ela aceitou de tanto eu insistir, e me falou vamos a um motel que hoje irei satisfazer esse seu sonho por mim...

Nossa naquele momento fiquei super excitado minha rola endureceu, ela pegou nele e falou nossa que quer isso e eu nem fiz nada ainda que tara que vc tem por mim hein mocinho imagina quando eu fizer alguma coisa...

Tarde de domingo quartas de final da copa do mundo o Brasil jogava, e eu no motel tendo uma tarde maravilhosa, eu tinha me acabado naquela bucetinha maravilhosa, ela era tudo aquilo que eu imagina, quando ela me pediu pra acender o cigarro dela, fiquei bravo e falei pra ela vai lá no carro e acende no acendedor, ela foi lá e eu dentro da hidro me relaxando.

Ela volta e eu peço a chave do carro, ela fala:

Deixei no contato, eu naquele momento pensei fudeu, sai e fui correndo ate o carro já era tarde a porta travou com a chave no contato com alarme e tudo lá dentro, e agora! Chamar um chaveiro hoje com o Brasil jogando domingo como, ligar pra casa?

Pois e essa foi à única solução, e pedi pra minha irmã que não contasse nada pra ninguém e que levasse a chave reserva, eu já tinha falado com o gerente do motel.

Passado um tempo quem chega ao motel; minha mulher, pois minha irmã tinha contado tudo pra ela, pois se odiavam, naquele momento gelei pensei ta tudo acabado vai ser um escândalo, não que nada minha mulher já tinha tramado tudo. Fui abri a porta desliguei o contado e tudo parecia em ordem, só que minha mulher estava armada, e me disse você quer outra e cachorro então você terá duas se não satisfazer eu e essa vagabunda ai vocês dois vão morrer.

Pensei e agora ela falava pra outra vai vagabunda faz essa porra ai subir senão vcs dois vão morrer, ela começou com isso minha mulher ficou excitada entrou na brincadeira, começou a chupa-lo também, e eu vendo aquelas duas mulheres brigando pelo meu pau comecei a me sentir o ultimo biscoito do pacote, e eu lá comendo o rabinho da minha amiga e a buceta da minha mulher, e batendo na cara das duas com minha rola, tivemos um final de tarde maravilhosa, nunca pensei que seria capaz de fazer amor daquele jeito. Que dia....

Passou-se uma semana e minha mulher foi embora de casa com outro homem, hoje eu estou só e arrasado, com meus 30 anos pensando se pudesse voltar atrás.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive clayton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa sendo seduzida por um homem maduro, carinhoso,respeitador,educado e outras qualidades, transar com a sua esposa na sua frente,vc vai de deliciar de tesao ,vou beijar o pescocinho dela,morder a orelhinha,chupar os seios,transar muito gostoso com ela, espero por vc. eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Opa, gostei muito da sua historia foi, boa apesar de nao ser empolgante......

0 0