De mulher para mulher, orgasmo.

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Heterossexual
Contém 692 palavras
Data: 28/05/2009 13:16:52
Última revisão: 28/05/2009 13:31:10

Quando escrevi, My life,meu primeiro orgasmo. Não imaginava que geraria tanta polêmica, isso de fato me agrada e me agrada muito mesmo.

A tal ponto de poder esclarecer e escrever um conto onde é restrito, apenas as mulheres, onde poderá ajudar a muitas amigas, que passam pelo de não saber nem mesmo o gosto de um orgasmo.

Pois bem, fui criada por uma mãe carrasca, para ela tudo era pecado e feio. Então para eu chegar ao clímax total com alguém foi muito difícil e sei que não é fácil. Ainda mais com uma criação totalmente machista, onde a mulher nada pode e se conseguisse era chamada de PIRANHA, MESALINA, entre outras.

Hoje tenho orgasmos múltiplos um atrás do outro e é gostoso, você não imagina o quanto é maravilhoso se entregar totalmente aos braços do seu homem sentir totalmente mulher além se sentir realizada, a gente senti mais sexy e mais mulher.

Vamos por etapas:

Primeiro passo:

Você não diga nada para ele, ta?

Isso é particular apenas seu. E não é um problema não. Pode ter certeza disso!

Nunca passe isso, para seus parceiros se não eles irão se sentir os donos de uma situação, mal eles sabem, que se você tiver uma liberação poderá sentir plena e segura nos braços de quem você quiser e desejar, ok?

Segundo passo:

Os homens são “leigos”, quando se trata do corpo feminino, ok?

Acham que somos maquinas de gozo e na verdade é muito mais complexo, do que se imagina.

Se eles não sabem de nada então é melhor não saber, ok?

Terceiro passo:

Imagine que você não está apenas, com um homem dentro de você, mas aquele homem que você escolheu ok?

O seu homem, o homem que você deseja que te faça mulher, ok?

Quarto passo:

Deixe-o lamber bem gostoso seu clitóris, por vários minutos além de gostoso é bem estimulante, às vezes podemos gozar na boquinha deles e isso é o auge de tudo, é tudo de bom, nunca sinta vergonha é delicioso

E nada é feio e não pode na cama tudo pode, ta?

Quinto passo:

Se imagine a mulher, mais gostosa a mais bonita e mais tezuda, que pode existir nesta terra, pois você é. Acredite nisso, você é mesmo!

Sexto passo:

Se entregue sem receio, suba em cima dele feche os olhos e cavalgue esfregando seu sexo no dele sem limite sinta-se livre, não existe barreiras, nem medos, existe apenas prazer. "

Sétimo passo:

Nesse momento não se preocupe muito com ele, se o homem ao sentir sua realização, com certeza ficara feliz e sentira inteiramente satisfeito, se ame primeiro. Ate na cama você tem que se amar primeiro se não nunca vai conseguir amar outrem, ok?

Oitavo passo:

Jogue ele na cama e suba em cima dele. E se solte ninguém esta ali e cavalgue se sinta dele e deixe-o ser seu agora você é a mulher, a sedutora, a quem manda à poderosa. Você sabe que disso!

E é isso que desejo para você, vire mulher do seu macho, a puta, a cachorra sim e dai, a mais gostosa e não existe ninguém que mande mais do que você neste momento, ok?

Depois disso você me conte e acha muito bom comprar um consolo, caso no momento não tenha um macho, para meter gostoso em você. Insira uma camisinha no consolo e coloque ky e logo, passe um pouco no clitóris também e estimule bastante, nossa!

Loucura total! De preferência fique de ladinho e faça movimentos com as pernas o sentindo entrando e saído de dentro de você, nossa só de pensar estou com tezão louco!

Outra coisa faça exercícios de contrações na sua vagina, abrindo e fechando, isso pode ser feito em qualquer lugar e é muito gostoso! Isso eu aprendi no Kama sutra. E sabe que faz efeito!

Nunca pense nele, o prazer é apenas seu. OK? Quando pensamos neles esquecemo-nos de nós, mesmas.

Imagine outro cara trepando contigo, isso ajuda prá caramba também, e sinta como é bom gozar, nossa!!!! Showwwww!

Depois vocês me contem.

Beijos, bem gostosos e espero que possa ter ajudado!

Meu email é: leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Imagino como eu seria se minha criação fosse assim... Minha mãe sempre me contou sobre suas relações sexuais, com meu pai e outros homens que teve depois do divórcio... é extremamente bom quando você está transando pra se satisfazer, sem culpas!!!! Muita gente precisa se sentir assim...

0 0