Priminha ta cheia de tesão...

Um conto erótico de Slow Burn
Categoria: Heterossexual
Contém 466 palavras
Data: 27/05/2009 15:44:48
Assuntos: Heterossexual

Como havia publicado algumas semanas atrás, com minha prima carente, para quem não lembra seu nome é Bia e fodemos de todas as formas e com muito prazer.Depois de alguns dias sem ficarmos, pois tava com outra minha prima resolveu me ligar para sairmos.

Como sempre fomos próximos e saimos juntos, fomos numa baladinha. No final da noite já quase de manha fui deixar ela em casa e subi com ela para fazer um after...esqueci das últimas vezes que estivemos juntos e que transamos bastante e via ela como a prima que sempre foi. Enfim, depois de bebermos tava muito mal para ir para casa e disse que ía dormir na casa dela, com um sim dela fui dormir na sala, já que ela tinha um sofá cama. Estava tendo um sono gostoso, quando me dei acordei com uma boca sensual, quentinha e com uma lábios carnudos com muito prazer me chupando no pau, tava muito bom, fiquei com muito tesão meu pau estava bem duro e apreciava aquele momento que minha prima estava me dando com tanto prazer.

Percebeu que acordei e veiu me beijar, notei que já estava nua e toda molhadinha na bucetinha, sentou-se em cima do meu pau e começou a cavalgar com gemidas bem sensuais. Acordei de vez e fomos para a mesa da sala, senteu ela e com as pernas abertas entre minha cintura metia nela sem parar. Nos beijávamos, chupava e mordia de leve seus peitos. Foi quando ía gozar jorrei em sua barriga.

Acordei da melhor maneira possível, depois fui tomar um banho e encontrar uns amigos...fiquei com a imagem na cabeça. A noite estava em casa quando recebi uma mensagem com algumas fotos dela, uma delas estava de costas olhando para trás só com uma calcinha minúscula em formato de Y enfiada no seu cu e uma outra foto dela peladinha, sua bucetinha completamente raspada. Respondi que ía para sua casa.

Fui ao seu encontro com o pau já doendo de tesão e cheio de tesão, cheguei no apt e ela me recebeu sobe um hobby preto, estava de cinta liga preta, delícia...nem parei para pensar e já fui em cima dela e para meter nela, tirei a roupa e a lingerie dela e comecei a chupar sua bucetinha raspada, e ela meteu meu pau em sua boca, meti nela de todas as maneiras, ela ficou em cima de mim, depois fizemos de 4, coloquei na cadeira de pernas abertas e meti...depois voltamos para a posição de quatro e enfiei em seu cuzinho apertadinho...ela gemia como uma putinha, gritava de prazer, dava tapas na sua bundinha...isso me dava cada vez mais prazer...até que fui gozar e mandei engolir tudo...

Foi uma ótima noite...fodemos o restante da noite toda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kamikase a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Escreva algo que me dê tesão aos leitores..Essa nosta é pra que vc melhore mais nos detalhes

0 0