Sergio, eu e minha mulher

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 799 palavras
Data: 27/05/2009 10:41:47

UMA NOITE SERGINHO NOS VISITOU EM PORTO ALEGRE, E DEPOIS DE FALARMOS BASTANTE SOBRE SEXO, ELE E ELA ESTÃO ACOSTUMADOS, POIS, JÁ TIVERAM MUITOS MOMENTOS ÍNTIMOS JUNTOS, ONDE SÉRGIO LAMBEU A BOCETA E O CU DE MINHA MULHER, TANTO EM MINHA CASA QUANTO EM MOTEL EM SB DO CAMPO QUANDO MORÁVAMOS EM SP.

ELA COMO SEMPRE GOSTA DE TER DOIS MACHOS COMENDO-A, BOLINADO-A OU CHUPANDO-A, PORTANTO SEMPRE QUE SÉRGIO ESTA CONOSCO ELA ESTA PREPARADA PARA ROLAR ALGUMA COISA. LEVEI MINHA MULHER E SÉRGIO PARA O QUARTO NOS DEITAMOS ELA E EU,NA CAMA QUE ESTAVA COM O ESTRADO E COLCHÃO NO CHÃO POIS HAVIA QUEBRADO, E COMECEI A FAZER UM ARRETO COM ELA, DEPOIS DE BEIJOS, BOLINACÕES E MUITO PAU NAS SUAS COXAS LEVANTEI SUA SAIA E TIREI SUA CALCINHA, A QUAL DEI PARA SERGINHO QUE ESTAVA SENTADO NO CHÃO AO NOSSO LADO ASSISTINDO A TUDO.

ELE PEGOU A CALCINHA DELA E COMEÇOU A CHEIRAR E LAMBER OS FUNDILHOS ENFIANDO NA BOCA, ENQUANTO EU JÁ COMEÇAVA A CHUPAR SUA BOCETA ELE SENTIA O CHEIRO DELA NA CALCINHA AZUL COM ESTRELINHAS, FICANDO DE PAU DURO.

ELA VIROU DE COSTAS FICANDO DEITADA DE BRUÇOS COMIGO LAMBENDO SUA BUNDA, CU E BOCETA. CHAMEI SERGINHO QUE A TUDO ASSISTIA AINDA CHEIRANDO A CALCINHA DE “TE”. CONVIDEI ELE PARA TAMBÉM LAMBER A BUNDA DELA, O QUE ELE IMEDIATAMENTE PASSOU A FAZER, ENQUANTO ELA CONTINUAVA AINDA DEITADA DE BRUÇOS, SÓ COM A BLUSA, SEM CALCINHA, NUA DA CINTURA PARA BAIXO, DEIXANDO A MOSTRA SUA BOCETA E BUNDA ONDE NOSSO AMIGO TINHA AGORA ENFIADO A CARA BEM NO MEIO DO REGO LAMBENDO TODA A EXTENSÃO DAQUELA BUNDA GOSTOSA.

ELA BEM QUIETINHA SÓ SENTINDO A LÍNGUA DE MEU AMIGO EXPLORANDO O REGO DE SUA BUNDA EM BUSCA DO SEU CUZINHO SALGADINHO, EU TINHA SENTADO NA CAMA AO LADO DELES PARA PODER VER MINHA MULHER SER LAMBIDA E CHUPADA POR SERGINHO, ELA CONTINUAVA DEITADA DEBRUÇOS COM A BUNDA BEM PARA CIMA PARA FACILITAR O ACESSO DA LÍNGUA DE NOSSO AMIGO NO LUGAR QUE ELA MAIS GOSTA QUE É NO CU.

EU CONTINUAVA ASSISTINDO O MEU AMIGO COM A CARA ENFIADA NA BUNDA DE MINHA MULHER QUE DE VEZ E QUANDO GEMIA DE PRAZER, VIA ELE LAMBER O CU E DEPOIS A BOCETA VAGAROSAMENTE COM TODA LÍNGUA FORA DA BOCA MELANDO A BUNDA DELA. A ESTA ALTURA NÃO FALAVAMOS NADA, EU OLHANDO SÉRGIO LAMBER A BUNDA E O CU DE MINHA MULHER, QUE NÃO FAZIA NADA, COMO PARA NÃO QUEBRAR O ENCANTO DE TER NO CU A LÍNGUA DE NOSSO AMIGO QUE DAVA ESTOCADAS E TENTAVA ENFIAR A LÍNGUA NO BURAQUINHO DO CUZINHO DELA QUE GEMIA BAIXINHO DE PRAZER SENTINDO NOSSO AMIGO NO SEU CUZINHO GOSTOSO.

ELE LAMBIA DE UMA FORMA QUE ME DEIXAVA LOUCO DE TESÃO, POIS, EU VIA QUE ELE ESTAVA CURTINDO MUITO O CU DE MINHA MULHER, FOI UMA CENA INESQUECÍVEL VÊ-LA GOZANDO NOVAMENTE NA BOCA DELE QUE SABOREAVA AQUELE RABO DELICIOSO. E ONDE ELA TANTO GOSTA DE TER UMA LÍNGUA. ELE PRECISOU IR EMBORA, POIS, TINHA DE LEVAR O AUTOMOVEL PASSAT QUE SEU CHEFE HAVIA EMPRESTADO, LEVANTOU-SE, DESPEDIU-SE E SAIU DEIXANDO MINHA MULHER SEM PODER GOZAR NO SEU PAU.

EU ENTÃO VOLTEI AO QUARTO, CONTINUEI O SERVIÇO DELE, OU SEJA, LAMBI DURANTE ALGUM TEMPO O CU DE MINHA MULHER, MOLHANDO-O BEM, A ESTA ALTURA O TESÃO DELA ERA ENORME, ENTÃO COLOQUEI A CABEÇA DO PAU BEM NO BURAQUINHO DO SEU CUZINHO E DEIXEI ELA FAZER O RESTO. ELA FOI METENDO MEU PAU DENTRO DO CU, BEM DEVAGARINHO, EU SENTIA SUAS CARNES SE ABRIREM PARA MEU PAU IR ENTRANDO DENTRO DELA, ATÉ QUE EU PUDE SENTIR QUE TAVA TODINHO DENTRO DAQUELE CUZINHO DELICIOSO, ELA MESMO TRATOU DE DAR O CU PARA MIM MEXENDO E REBOLANDO EM MINHA VARA QUE TAVA TODA ATOLADA DENTRO DELA, FOI A ACABADA MAIS RÁPIDA QUE JÁ DEI, FOI DELICIOSO SENTIR MINHA PORRA ESGUICHAR DENTRO DO RABO DE MINHA MULHER, MELANDO E MOLHANDO TUDO. ELA ADOROU A COMIDA DE CU QUE EU LHE DEI, E QUE PODERIA TER SIDO O NOSSO AMIGO SERGINHO QUE ENCHERIA O CUZINHO DELA DE LEITINHO, NÃO FOSSE, SUA PRESSA EM DEVOLVER O CARRO DO CHEFE. EU TERIA ADORADO SE ELE TIVESSE GOZADO NA BUNDA DELA. ELA TAMBÉM IRIA GOSTAR MUITO TENHO CERTEZA, POIS CONHEÇO E SEI MUITO BEM O QUE ELA QUER.

MAS NÃO DEIXOU DE “VALER”, POIS O AQUECIMENTO QUE NOSSO AMIGO FEZ NO CU DELA DEIXANDO-A TARADA PARA METER UM PAU TODO DENTRO DO CU FOI SENSACIONAL.

DEVO AGARDECER AO SERGIO O FATO DELE TER LAMBIDO O CU DELA E DEIXADO-A SUPER EXCITADA, POIS ELE FEZ NELA UM SERVIÇO DE PRIMEIRA.

METENDO A PONTA DA LÍNGUA NAQUELE CUZINHO GOSTOSO, SERVIU PRA DEIXAR MINHA MULHER MORRENDO DE VONTADE DE LEVAR UM PAU NO CU.

E EU PUDE APROVEITAR O TESÃO ESTIMULADO POR ELE EM MINHA MULHER.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu conto não está ruim, o problema é esse negocio de escrever tudo em caixa alta, (letra maiúscula), gramaticalmente não é certo escrever tudo em caixa alta, se voce gosta basta escrever em caixa alta, depois selecione todo o texto e aperte shift e f3 e o texto vai ficar todo em caixa baixa. mas vou dá dez pra te incentivar, um beijo da Geralda, e parebens por aceitar sua contição de corninho, estou separada e tenho muita vontade de conhecer um corninho e me casar com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

eh o que mais gosto...ver minha mulher fudendo com outro, simplesmente adoro ver ela com cara de putinha rebolando noutro pau

0 0