Surpreendida no meio da noite por Ébano!!!

Um conto erótico de Casal Sex
Categoria: Heterossexual
Contém 966 palavras
Data: 27/05/2009 10:23:36

... Verão, praia, calor, muita sensualidade, troca de olhares que expressam pensamentos e desejos secretos, porém, imagináveis diante dos corpos quase nus que praticamente se oferecem de bandeja para o “outro”. Esse clima de “pouca roupa” favorece os amantes que embarcam numa viagem de muito tesão, sensualidade e desejo ardente por sexo. Lógico que estou focando em amantes exigentes e extremamente dedicados à arte do prazer!

Minha história se passa no Nordeste do Brasil, e tem como protagonista um “deus de Ébano”, um negro lindo, charmoso e sexy ao limite – se é que ele tem limite... – A região brasileira que é o cenário real de minha história é conhecida pelo seu clima “caliente”, envolvente e que basta fechar os olhos e se entregar para que as mais deliciosas fantasias comecem a soprar contra nossos corpos.

Bem, estávamos numa dessas praias relaxando e aproveitando a beleza natural, assim como, a presença de amigos e parentes. Entre uma palavra e outra, notávamos olhares diferentes, cheios de desejo mas, disfarçávamos afinal, aquele era apenas o começo de um longo dia... Começamos a conversar, brincar, sorrimos muito e entre uma brincadeira e outra, ele tocava minha coxa dando leves apertos, inicialmente carinhosos ( como sempre!!), porém mais tarde, com certa força para revelar a vontade de se afogar em mim! Cada vez que ele me tocava, eu percebia que meu corpo se arrepiava, logo meus seios revelavam meu desejo, já que apareciam rígidos, durinhos, mesmo por baixo do biquíni. Não sei se ele percebeu, ou se estava apenas apreciando a situação, mas, por várias vezes fiz questão de levantar, sair, voltar só para chamar sua atenção e mostrar para ele que eu também estava louca de tesão por ele!!

Voltamos para casa e o “joguinho” continuou. Cada vez que ele me olhava eu sentia que o que ele queria era sentir meu sabor e me matar de tanto prazer. Ele me faz sentir que sou desejada em todo o tempo. Não há nada melhor para uma mulher e sua autoestima que saber que é desejada em tempo integral. Ele é o tipo de homem que se diverte e até se excita em perceber que outro “cara”, olhou, admirou ou desejou a mulher dele. Ele provoca sabendo que eles não têm a oportunidade de se deliciar em meu corpo...

Depois de passarmos o dia todo nos provocando e de vez em quando soltando palavras picantes nos ouvidos, fomos dormir... Dormimos em quarto coletivo. Eu cheguei a pegar no sono, quando de repente fui acordada cheia de carícias... Tinha que ser tudo em silêncio! Não podíamos de forma nenhuma chamar atenção e sermos descobertos, logo me senti numa aventura! Ele começou a me tocar com aquela mão maravilhosa, e eu fingi continuar dormindo para ele continuar no controle da situação... Quando percebi, ele tinha tirado meu shortinho, me deixou de calcinha e blusinha. Pelo ladinho da calcinha ele começou a tocar minha bucetinha que naquele momento estava queimando de tanto tesão!!! Ele não agüentou e arrancou minha calcinha e logo flexionou minhas pernas me deixando toda aberta para ele que começou a me chupar de uma maneira absurdamente enlouquecedora, vale lembrar que não podia haver nenhum ruído, gemido, nada!!

Eu estava pensando que ali ele iria meter seu pau lindo e gostoso naquele mesmo momento, mas me enganei... Ele não se satisfaz com pouco... Ele começou a chupar deliciosamente meus seios que tanto tinham provocado ele na praia mais cedo. Simultaneamente, ele me masturbava com velocidade e pude acompanhar a cada vez que ele introduzia “mais um” dedo em minha buceta molhada. Ele me pirraçou muito naquela noite a ponto de eu pedir baixinho em seu ouvido que parasse.... Imagine..... O que eu não queria era parar, mas eu estava ficando louca, queria gritar!!!! Eu sou uma mulher muito escandalosa na cama, tenho a mente aberta para o que é bom e adoro retribuir com gemidos longos que traduzem meu tesão, meu intenso prazer.

Cada vez que ele metia mais um dedo mais eu sentia prazer, chegou ao momento de que comecei a ter múltiplos orgasmos, o que é comum para mim, devido a entrega, confiança, conhecimento e cumplicidade mútuas que existem entre nós. Quando ele percebia minha buceta mais encharcada, mais ele metia!!! E foi metendo todos os dedos e forçando mais até entrar todo seu punho! Isso mesmo!!! A mão toda dentro de mim!!!! Ahhhh!!!!! Me senti uma mulher poderosa!!! Gostosa, fogosa com uma buceta avassaladora!!!!!! É uma sensação absurdamente fantástica e extasiante!!!!!! Ele ainda não tinha se dado por satisfeito... Essa foda estava levando horas, a noite estava passando e ele só se dedicava a me dar prazer intenso... Foi aí que ele me virou de ladinho, continuou com sua mão me arrasando de prazer e mesmo zonza de tanto tesão eu cosegui roçar meu cuzinho no pau dele que estava latejando e fervendo pertinho de minha bunda... Nessa roçada eu coloquei o pau dele bem na entradinha de meu cuzinho apertadinho e no saculejar da sua mão em minha buceta quente o pau dele foi entrando no meu cu... Pude ver seu rosto suado, controlando os sons dos seus gemidos da sua gozada deliciosa! Adoro ver seu rosto quando ele goza, fica lindo! Sinto-me poderosa!!!!

Assim terminou essa foda gostosa que começou nos olhares da praia e terminou em nossa cama de um quarto coletivo e em silêncio! Sabe o que me entrigou bastante nesta noite?? É que até o momento em que ele estava me masturbando com a mão gostosa dele, ele estava no controle... Mas quando eu consegui fazer com que ele sentisse o gosto do meu cuzinho eu o dominei e o fiz gozar gostoso!!!! Valeu muito a pena!!!! Espero ansiosa por mais aventuras com meu Negro de Ébano!!!

Por favor cometem!!! Tenho mais estorias pra contar!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casa_sex_BA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal seu conto mas não estou mais votando por não lerem e não votarem nos meus.

0 0