Tia safada

Um conto erótico de Eu
Categoria: Heterossexual
Contém 695 palavras
Data: 27/05/2009 00:14:17
Assuntos: Anal, Heterossexual, Sexo, Tia

Minha tia tem 42 anos mas seu corpo é de 30, seus seios são bem durinhos, sua bunda é branquinha e grande, tem os cabelos pretos e olhos escuros.

Eu tenho 19 anos, tenho 1,70m e peso 72Kg, Cabelos pretos e curtos tipo militar, pele clara e o corpo malhado.

Um dia minha tia me chamou pra passar o final de semana na sua casa, e como não tinha nada pra fazer aceitei o convite, cheguei lá pela manhã, o dia foi super normal, a gente saiu pra dar uma volta pelo bairro dela, conheci alguns amigas da minha tia e a noite fomos para um barzinho tomar uns chopes. Chegamos em casa já ia dar meia-noite, minha tia tomou um banho e foi dormir, eu fiquei assistindo pois não tava com sono.

Passaram uns 15 minutos, minha tia levantou, ela tava com uma camisola um pouco transparente e só de calcinha, dava pra ver o biquinho dos seus peitos lindos por cima da camisola, daí ela perguntou se eu não iria dormir, eu disse: - Vou tomar um banho agora e vou tia, aí ela me chamou pra dormir com ela por causa do frio, eu falei, Certo tia já to indo.

Tomei banho e fui pro quarto dela, eu tava de cueca com um short curto por cima, cheguei lá ela levantou o cobertor dela me chamou pra debaixo e falou: “Vem mais pra cá, fica agarradinho com tia por causa do frio”, ela me agarrou colocou a perna entre as minhas que dava pra sentir os pelinhos de sua buceta na minha perna, nessa hora meu pau começou a endurecer, já tava começando a encostar na barriga dela, aí me afastei um pouco pra ela não sentir.

Percebi que ela tava se mexendo um pouco debaixo do lençol e perguntei se ela não estava com sono e a safada falou que tava tirando a calcinha que estava apertada e ainda me chamou pra ficar agarrado com ela pois estava com frio, nessa hora já tava percebendo suas intenções e fiz o que ela me pediu, ela me agarrou, colocou a perna em cima de mim e ficou relando sua buceta na minha perna aí já segurei na sua bunda e encostei meu pau nela, ela começou a beijar meu pescoço e falar no meu ouvido, “ Você quer comer sua tia não é seu safado”, passei a mão na buceta e comecei a chupar seus peitos, depois de um tempo coloquei meu pau duríssimo pra fora e empurrei naquela buceta gorda e cabeluda, minha tia ficou em cima de mim e ela empurrada sua buceta em mim que meu pau entrava todo nela, depois ela pegou meu pau começou a chupar dizendo: “ Da leitinho a tia da”, fiquei ainda mais excitado e gozei dentro da boca dela, a safada bebeu tudo ainda disse que tava gostoso. A gente foi tomar banho juntos e comi ela de novo no banheiro, daí fomos dormir.

No outro dia quando acordei ela já havia acordado e feito o café, a gente foi comer e ela ficou dando comida na minha boca dizendo que era a vez dela de me dar de comer. Depois do café fomos assistir e aí veio a vontade de transar de novo, comecei a pegar na buceta dela e ela disse: “Não vou te dar ela, você vai comer meu cú agora” e foi tirando a roupa e ficando de quatro encostada no sofá quando vi aquele rabão meu pau subiu logo chupei ele e mandei ela chupar meu pau pra entrar melhor, meti minha rola todinha que ela deu um gemido bem alto, gozei dentro daquele cú e foi maravilhoso, transamos mais 4 vezes nesse dia, fui pra casa esgotado de tanto sexo mas contando as horas pra voltar na casa da minha tia.

Sempre que eu posso vou na casa dela pra gente transar, minha mãe fica perguntando por que eu gosto tanto de ir pra lá e eu digo que é porque eu adoro minha tia e ela faz uma “comida” ótima.

Muita gente fala que é errado transar com a tia, mas tudo que é proibido é mais gostoso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CHVM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários