primo mais novo

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 2005 palavras
Data: 25/05/2009 22:03:48

Minha prima e eu somos filhas únicas, por isso, somos como irmãs, eu sempre fui mais dedicada aos estudos e mais “desejada”, mas eu era muito na minha e não era de sair por aí ficando com quem quisesse e aparecesse já a Gabriella, sempre foi digamos que fácil hoje, ela tem três filhos, o mais velho Thiago de 21, o Rafael de 19 e o Samuel de 16.

O primeiro filho da Gabi veio quando ela tinha 15 anos, foi o maior escândalo do mundo, algum tempo depois ela começou a namorar com um rapaz chamado Lúcio, com ele, minha prima teve seu segundo filho, quando o Lúcio descobriu que ela estava grávida ele a largou e foi para o Rio de Janeiro (nunca mais soubemos dele), depois disso, eu e a minha família a amparamos e ajudamos. Com 19 anos, ela se apaixonou pelo irmão de um ex-namorado meu, em seis meses eles se casaram, com 20 anos ela teve seu último filho, pois após esse parto ela operou para não poder ter mais filhos.

Eu tenho apenas uma filha de 12 anos, hoje eu tanto eu quanto minha prima temos 36 anos, eu me casei com 23 e me separei com 25 anos, pois eu descobri que meu marido me traia, hoje sou uma promotora jurídica, bem sucedida.

Mas vamos logo para o conto, no feriado de Tiradentes, minha filha resolveu ir pra Florianópolis com o pai, logo eu pensei, sem ela aqui posso sair à noite toda, mas a Gabi me ligou pedindo para que eu recebesse os filhos dela para ela poder ir pra Curitiba com o marido visitar a avó dela, traduzindo, pra ela ficar um pouco as sós com o marido sem os filhos por perto. Eu aceitei afinal ela merecia uma folga, pra curtir com o maridão.

Então, eles vieram para meus planos não irem por água a baixo, resolvi levar meus primos para conhecer a cidade, peguei meu carro, chamei-os e fomos dar uma volta, mostrei os lugares mais bonitos, importantes e famosos da cidade, depois perguntei para eles:

-O que acham de irmos a um barzinho?

-Boa idéia tia-respondeu-me Samuel.

- Oh Samuel, não me chame de tia não ta? Eu sou sua prima e tenho nome, me chamem por ele, detesto apelidinhos.

-Ta legal, pra onde vamos Ana?

- Bom Thiago, eu conheço um ótimo, tem música ao vivo e um vinho maravilhoso, o que acham?

Todos concordaram, então fomos para lá, quando chegamos, pedimos uma porção de fritas e vinho pra todo mundo, estávamos a conversar normalmente quando se sabe lá deus de onde surgiu um assunto, relacionamentos:

-E aí senhor Thiago, como vai sua namorada? Soube que estavam para noivar-eu falei.

Como ele não respondia, Rafael falou por ele:

-Ele ta amuado assim porque eles terminaram.

-Terminaram? O que houve priminho?

-Eu a peguei transando com o Greg.

-Ta, mas quem porcaria é Greg?

-Vizinho dela.

-Tu ta sem sorte em mane?- zombou Rafael

-Deixe de falar assim com o seu irmão Rafa, afinal, poderia ser com você, já pensou se fosse? Aposto que você com todo o seu gênio, “Rafinha” estaria pior que o seu irmão. Ahhh e Samuel deixa de ser tão quieto, assim, você, vai acabar sem ter como fazer nada.

Continuamos a conversar por um bom tempo, Thiago já tinha passado da conta do vinho, e inventou de fazer um brinde, levantou-se da cadeira, mas estava tão bêbado que acabou bamboleando na base e derrubou vinho em mim, com a blusa molhada, deu pra ver meu sutiã, eu de imediato corei, corei ainda mais quando percebi o pênis do Rafael em pezinho, não comentei nada, apenas falei:

-Bom, já nos divertimos, zoamos, bebemos, mas agora é hora de ir para casa, descansar, porque já são três da manhã e amanhã, já é hoje.

-O Ana, oque você acha de irmos para algum lugar bem deserto amanhã à tarde, digo hoje?- propôs Thiago

-Vamos para casa, eu dirijo você está bêbado Thiago - eu disse, antes mesmo que ele pudesse sugerir que dirigiria, sem responder ao Rafa.

Ao chegar em casa, eu falei que ia tomar um banho, fechei a porta de meu quarto sem trancar, tirei minha roupa, liguei um rock pesado consideravelmente alto e entrei no meu banheiro, Thiago tava tomando banho no outro banheiro, Samuel já estava deitado e o Rafael falou que ia assistir um filme na sala.

Como eu sempre fecho a porta do meu quarto, tomo banho com a porta do banheiro e da hidro (hidromassagem com chuveiro e Box) abertas, ao terminar meu banho peguei e desliguei a música, me enrolei em um roupão e fui ver que filme meu primo estava vendo, mas ao ir abrir a porta, percebi que ela estava entreaberta de forma a ver dentro do banheiro. Na hora me dei conta de que o Rafa tinha me espiado, tive de repente uma meio que idéia de transar com ele, rapidinho descartei a idéia, com o Thiago até que tudo bem, ele era o com a idade mais próxima da minha, 21. Daí percebi que ele tinha terminado o banho, o chamei e falei:

- Thiago, eu tenho sono de pedra, não tente me acordar ok? Vou dormir até umas duas da tarde, caso você e seus irmão acordarem mais cedo, tem comida na geladeira, pão no forno, caso alguém passar mal tem remédio no armário da copa, e vai descansar que você bebeu até demais hoje.

Era umas quatro da manhã e eu retirei o roupão, ficando completamente nua, cobri uma perna minha com o lençol, deitei-me num ângulo que a primeira coisa que qualquer um visse ao entrar em meu quarto fosse meus seios (desde nova sempre tive seios, bunda e coxa fartos, apesar de em pezinhos e durinhos, também sempre fui de barriga sequinha e cintura fina).

Lá pra umas meio dia mais ao menos acordei com uma discussão no meu quarto, entreabri os olhos e fiquei a observar, mas sem que eles percebessem que eu estava acordada:

-Ta louco Rafa? Vir bater uma punheta bem em cima da prima, e ainda por cima gozar?

Nisto eu percebi aquela porra em cima de mim.

-Deixa de pregar sermão Thiago, você sempre se faz se faz de bom patriota, mas nem manter sua namorada você não consegue! E olha como seu pau ficou ou ver a Ana ai deitada peladinha.

-Posso até ter ficado com tesão Rafa, mas eu me controlo, e é por isso que eu não caí em cima dela, eu sempre a achei uma gata, mas o que você fez você já fez, agora temos de dar um jeito de limpa-la antes que ela acorde.

-Eu já fiz de tudo, mas ela não acorda, eu até dei um belo chupão no peito dela...

-Ela falou pra mim que tem sono de pedra, que só vai acordar umas duas horas, bom, já que estamos aqui, você já começou o Sa ta deitado, eu sempre achei ela uma deusa e sempre quis fuder nela.

-Nossa, quer dizer que meu velho também tem uma tara pela prima?

-E daí? Você deu um chupão no peito dela enquanto dormia.

Nisso ouvi o zíper da calça do meu primo mais velho abrindo e vi aquele tamanho de pica saltar para fora, quase que me levantei e a abocanhei, mas como eles não sabiam que eu estava acordada, respirei fundo e me acalmei, logo depois senti uma mão forte pegando e abrindo minhas pernas, pela forma como me segurou, adivinhei que era o Thiago.

Quando aquele pau começou a me penetrar, não tive como evitar, soltei um gemidinho, foi bem baixinho, mas eles ouviram e perceberam que eu estava acordada. Sem mais nem menos, Rafa falou:

-Ana, desculpe, não fale pra nossa mãe, não vai acontecer jamais...

-Afe Rafa, não via que a safada está gostando não? Mas se quer mesmo sair vai, eu continuo sizinho. – Thiago entreviu.

-Hei, eu to aqui não falem como se eu não estivesse presente, e ago, vai logo que você está me deixando louca.

Sem mais palavras o Rafa saiu enquanto o outro recomeçava a me penetrar, ele entrava e saia num movimento que me deixava louca, mas quando eu chegava perto de um orgasmo ele parava louca de tento tesão pelo meu primo, eu me desvencilhei do pênis dele e comecei a beijá-lo vorazmente, não estava muito senhora de meus atos, estava sendo movida somente pelo sexo, pelo desejo e pelo proibido, antes que ele percebesse, cai de boca naquela pica dos diabos, tentava coloca-la na minha boca, mas era tão grande, que não cabia, acariciava os testículos com as mãos, enquanto dava uma atenção especial na cabeça do pau com minha língua. Dali a pouco ele deu uma risadinha travessa, me agarrou pela cintura e me arrastou até a hidro, enquanto a banheira enchia, ele começava a me masturbar, ele pegou o chuveirinho, me deitou de pernas abertas dentro da hidro, ligou o chuveirinho e começou a direcionar a água para meu clitóris de forma a me deixar louca, logo, veio com a mão no meu grelinho, começou enfiando um dedo, depois dois, eu tive então meu primeiro orgasmo com meu primo, deus e que orgasmo, depois ele tirou os de dos e começou a colocar três dedos dentro da minha buceta fazendo o movimento de vai e vem enquanto com a outra mão, ele apertava meus seios, depois, sem tirar os dedos da minha buceta, ele subiu o corpo e passou a mordiscar o bico do meu peito, que por sinal estava duro desde o momento em que acordei e percebi oque se passava então o Thiago começou a chupar meu peito todinho, um por vez, dando atenção especial para os bicos.

Com a hidro cheia, nós deitamos coladinhos e ele de propósito começou a esfregar aquela pica de tamanho big na minha vagina.

-Para a me penetra logo priminho, penetra sua putinha vai, entra nessa buceta, come a buceta da sua prima mais velha que eu gosto assim.

Sem mais nem menos ele pegou aquela pica e enfiou de uma só vez dentro de mim, eu gozei muito, assim como ele me levara para a hidro, eu o peguei pela mão e nos levantamos novamente nos beijamos loucamente, enquanto eu ia o guiando para a sala, ao chegar, constatamos que o rafa tinha ido para o quarto, sem demora fiz com que ele se sentasse no sofá, sentei-me entre as pernas dele e fiz com que ele me penetrasse, estava ótimo, derrepente, com certa, mas leve força, ele me colocou de quatro no chão, desceu com cabeça perto do meu ouvido, deu uma mordidinha nele e falou:

-Me deixa entrar no seu cuzinho Ana?

-Só se você passar a dormir no meu quarto quando vier para minha casa e é claro, vir mais.

-Quer dizer que você vai ser minha putinha a domicilio é prima?

-Se tiver algo contra Fale depois, pois agora quero que faça algo que não fazem em mim há muitos anos, entra no meu cú safado.

Ele começou a enviar 1, 2, 3dedos no meu cú, depois disso enfiou o cacete até o fim, ficou num movimento de entra e sai muito bom, quando ele me falou:

-Ana, vou gozar, aonde prefere?

-Qual é, escolhe hoje eu sou sua putinha.

Sem esperar mais um só segundo, ele tirou o cacete do meu cú e enfiou na vagina, gozou um pouco lá dentro, depois retirou e continuou a gozar pelo meu corpo, aquela visão me excitava, e fazia com que eu gozasse novamente, quando ele tinha acabado de ejacular, deu uma lambida em minha vagina e novamente me beijou.

Continuamos a transar durante o feriado, Rafael sabia oque havia entre nós, mas nunca falou para ninguém, é claro que depois batia um leve remorso, afinal, ele é meu primo.

Não nos víamos com freqüência, desde aquele feriado, então ele arranjou um emprego que ficava a cinco minutos do meu, às vezes nós nos encontramos para reviver aqueles momentos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anne_Shadow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

show de bola!!!

que prima deliciosa

nota 10.

meu email e rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, muito bom mesmo,mas o que queria saber é se hj vc continua essa delicia e se é louca por outras aventuras...estamos ai..

theman518@hotmail.com

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, bem escrito, além de ser muito excintante. parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

PARABÉNS, EXCITANTE E SENSUAL...

0 0