Arrombado na trilha ecologica por um coroa!

Um conto erótico de buana
Categoria: Homossexual
Contém 1348 palavras
Data: 25/05/2009 20:09:09
Última revisão: 27/05/2009 18:12:25
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

Esse fato ocorreu comigo em algum sábado de sol perdido no mês de maio. Naquele sábado eu acordei bem cedo, tomei um banho, preparei um café reforçado, aprontei minha mochila e liguei para meu amigo, perguntando se ele já estaria pronto!

Já algum tempo eu vinha notando que meu amigo Mario estava afim de me comer, ele mesmo tinha me convidado para esse passeio, então pensei, há é hoje que vou ser a fêmea de Mario. Por isso na hora do banho eu me depilei para que meu cuzinho ficasse bem lisinho, e como eu sempre tive muito poucos pelos quando olhei minha bundinha branca no espelho ela estava lisinha e pronta para meu macho!

Qual não foi minha surpresa ao ouvir da mãe dele que ele não iria mais ao passeio pois estava com uma gripe muito forte, fiquei desapontado, más resolvi ir sozinho mesmo!

Quando cheguei no lugar me encantei, era lindo tinha muito verde flores, a trilha era pouco visitada então tinha algo de selvagem naquele lugar, fui caminhando e apreciando o esplendor da natureza que me rodeava. Depois de mais ou menos meia hora de caminhada, cheguei a uma pequena cascata, resolvi então encher minha garrafa d’água, más quando me abaixei para pegar, pude ouvir passos atrás de mim!

Olhei e vi um homem de mais ou menos uns 46 a 48 anos se aproximando, ele deveria ter mais ou menos um metro e oitenta uns oitenta quilos, tinha uma barriga e era calvo, logo que se aproximou de mim foi logo cumprimentado e puxando assunto!

-Ola você vem sempre por essas bandas?

Respondi que era a primeira vez, e ficamos conversando um pouco, ele me falou que vinha sempre ali passear e tal, e gostava de natureza, trilhas etc.

Foi então que eu pude sentir um olhar dele pra mim, más logo desencanei, achei que era coisa da minha cabeça, mas foi então que tive uma idéia. Perguntei:

-Você conhece o caminho para a caverna que dizem existir nessa trilha?

-Claro que sim, e se você quiser te levo lá, é bem bonita e não fica muito longe!

-Aceito respondi, assim fomos em direção a tal caverna a qual Mario havia me falado!

Não sei o que me deu, mas em algum momento no caminho, eu comecei a sentir muito tesao por aquele homem, então dei umas desmunhecadas pra ver qual era a do tiozinho, ele depois de algumas entradas minha me perguntou:

-Não se ofenda garoto, más você é viadinho?

-Sim, eu afirmei!

Ele ficou em silencio durante alguns segundos, depois me olhou com uma cara de tarado e perguntou:

-Você gosta de fazer boquete?

Eu respondendo disse-lhe:

-Adoro isso, e adoraria poder fazer agora, más meu amigo me deixou na mão!

-E você não gostaria de fazer pra mim? Ele perguntou.

Era tudo que eu queria ouvir, respondi que seria um prazer, mas que ali seria arriscado, pois apesar do lugar ser pouco movimentado poderia aparecer alguém e nos surpreender! Ele então me falou de um lugar mais afastado que ele conhecia, ele foi andando na frente e eu seguindo ele, o mato já era mais fechado e depois de algum tempo caminhando ele se virou e disse:

-Aqui esta bom, agora vai ter que cumprir sua palavra. Acabou de dizer isso e foi logo tirando a bermuda!

Quando vi aquilo não resisti me aproximei fiquei de joelhos olhando para a pica dele que estava ainda meia vida, peguei-a comecei a punhetá-lo e com o rosto fui me aproximando, so com a punhetinha o pau dele começou a crescer era quente, e bem grosso,comecei a acariciar a glande com os lábios semi abertos, ouvi ele suspirar e dizer baixinho...

-Isso putinha!

Lambi bem na pontinha, senti ele crescer ainda mais, lambi a base do saco dele e fui escorregando a língua até a ponta então engoli o Maximo que agüentei, ele puxava minha cabeça para meter mais e gemia de tesão. Logo iniciou um vai e vem na minha boca e me xingava de vadia de putinha safada, batia com a rola dura na minha cara, que agora estava enorme, deveria ter no mínimo uns 19 cm e bem grossa! Ele pediu para eu virar de lado para ele ver a rola dele entrando na minha boca, isso me deu mais tesao, como era boa aquela pica na minha boca! Depois de um tempo, senti que ele estava lubrificando e enchendo minha boca com aquele liquido que saia daquele mastro delicioso e pulsante!

-Olha seu viadinho, meu pau ta todo meladinho na sua boca, vai chupa mais, chupa!

Minha boca estava adorando aquilo, então ele me pediu para dar a bunda pra ele!

-Agora quero foder seu cuzinho, tira a bermudinha tira!

Tirei a bermuda e a cueca ficando só de camiseta, virei de costas para ele, e me encostei nele, senti o pau duro dele encostar nas minha nádegas, ele me abraçou forte, senti o cheiro dele o calor do corpo dele, a rola quente dele me encoxando, ele me beijou o pescoço por traz e mandou apoiar em uma arvore e empinar a bunda no Maximo!

Ele separou minhas pernas e ficou alisando minha bunda, suas mãos eram ásperas e fortes, eu só fechava os olhos e rebolava gemendo feito uma vadia! Ouvi ele cuspir e depois senti os dedos dele espalhando o seu cuspe no meu cuzinho lisinho!

-Hummmmm, delicia de rabinho lisinho! Ele disse isso e logo senti a cabeça do pintão dele forçando meu cuzinho!

-Isso putinha rebola,deixa entrar deixa, relaxa gostosa!

-Vou te foder todinha sua puta!

-Isso me fode toda, respondi!

O pau dele era muito grosso, quando estava entrando a cabeça doía muito e eu ia pra frente, ele me segurava pela cintura bem forte e me puxava para traz me fazendo gemer, eu queria muito sentir aquele pau dentro de mim, mas doía muito toda vez que entrava um pouco! Continuamos assim e alguns minutos depois senti ele entrar eu não resisti dessa vez, me entreguei fiquei parado e agüentei firme mordendo os lábios, ele suspirou...

-Isso deixa entrar issssso!

Ele começou a fazer o vai e vem devagar, mandou eu empinar mais a bundinha, eu sentia meu cu todo aberto e aquele negocio quente entrando e saindo, mas ele ainda não tinha enfiado tudo!

-Pede pica viadinho gostoso, pede?

-Ai, me da pica macho tesudo!

-Pede pra eu te arrombar pede, quero te foder todinho, pede?

-Isso gostoso,me fode, me arromba, me rasga todaaaaa!!!

Nisso os movimentos começaram a aumentar ficando mais rápidos, ele me segurava com muita força na cintura,mais ainda não colocava tudo! Foi então que eu não resisti, pedi para ele meter tudo em mim!

-Vai gostoso mete tudinho no meu cuzinho mete, vc não queria me foder? Então fode direito!

Quando ele enfiou tudo senti os pelos dele nas minhas nadegas, ele começou em um vai e vem frenético, metia como louco e gemia de tesão, me chamava de puta, vagabunda, me dava tapas na bunda, meu pau estava duríssimo e não resisti a me masturbar de levinho com uma das mãos.

Logo gozei um monte, gemendo feito uma putinha e rebolando no pau dele, ele então disse:

Vou gozar dentro ta bom!

Mal ele disse isso, senti o pau dele pulsando e ele gemendo gozou bem no fundo do meu cuzinho, que piscava, então os movimentos foram ficando cada vez mais lentos até que cessaram por completo! Ele se apoiou em minhas costas e me segurou nos mamilos enquanto beijava minha nuca!

-Adorei te foder putinha, dizendo isso foi tirando o pau de dentro de mim, logo senti a sua porra escorrendo pelas minha coxas, passei os dedos no meu cu, senti que ele estava totalmente aberto e melado! Latejava e estava ardido!

Nos vestimos, ele me deu carona até em casa, trocamos telefone, tivemos mais alguns encontros deliciosos em vários lugares, eu me sentia a fêmea dele, e ele meu macho faminto por sexo!

Mas isso é para outro conto.

Espero que tenham gostado!

Até mais!

Helena.maria05@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lui004 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

joia--que macho gostoso,comeu seu cu com vontade

0 0
Foto de perfil genérica

é mesmo bom ser arrombado de surpresa por um macho tesudo e desconhecido, uau!

0 0
Foto de perfil genérica

Como é bom ser a putinha de alguem gostoso assim, né/

0 0
Foto de perfil genérica

loko, hehehehe

qro um coroão assim tbm

10

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia quando encontramos um macho fodedor de verdade...

0 0