A SEGUNDA VEZ COM MINHA CUNHADA

Um conto erótico de O INVISÍVEL
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 25/05/2009 12:48:37

Mais uma vez estou aqui para descrever mais umas de minhas transas. Depois do ultimo episódio com minha cunhada, em que eu comi ela (estando bêbada), vou relatar minha segunda transa com ela.

Era uma quarta-feira, após sair do trabalho, tinha combinado de buscar um óculos que tinha mandado fazer em uma loja especializada, que fica próximo do trabalho de minha namorada (Maria). Após o recebimento do óculos passei na loja onde minha namorada trabalhava para dar um aló.

Quando cheguei lá, troquei algumas palavras com Maria e para minha surpresa minha cunhada esta lá também (Nanda). Começamos a conversar e minha namora me pediu para que eu fosse deixar a Nanda em casa, pois o Bairro onde moravam era perigoso e elas tinham receio de andar pelas ruas depois que a noite caia.

No caminho minha cunha, começou a relembrar o acontecimento do Domingo passado e me pediu para esquecer tudo, botando a culpa na bebida.

Porem ao invés de me sensibilizar com seu pedido, fiquei mai excitado, principalmente ao ver aquele traseiro e aquelas pernas lindas.

Chegando em casa pedi um pouco de água, e ela veio me servir. Nesse momento nossos olhares se encontraram e não conseguíamos sair daquele momento de êxtase. Eu não resisti e a beijei. O tesão foi aumentando e quando me dei por mim já estava chupando os seios dela. Ela me levou para o quarto e começou a gemer baixinho. Depois levantei o vestido dela e comecei a chupar sua deliciosa buça. De repente ela me pede para meter o meu pau nela.

- Vem, mete essa caralho aqui que não estou agüentando mais!!!

E enfiei gostoso, dei umas três metidas com muita força. Começamos aquele entra e sai gostoso, meu pênis escorregava deliciosamente dentro daquela xota. Ia e vinha na maior facilidade. Em seguida botei ela de quatro (minha posição favorita) e meti gostoso dentro dela. Ela gritava, gritava, gritava.... e eu me enchia de tesão e metia cada vez com mais força .

Botei ela para cavalgar em cima de mim. Como pulava bem a safadinha encima da minha rola dura. Parecia que passou a vida toda montada em um pica.

Quando percebi que não ela não agüentava mais pular fizemos um papai e mamãe muito gostoso. Nos beijávamos intensamente. Lambia o seu pescoço e seus seios enquanto minha pica fazia o resto. Fodemos durante uns dez minutos assim, bem abraçadinhos.

Quando vi que ela ia gozar comecei a meter mais rápido e mais forte. Quando ela gozou vi seus olhinhos virarem de prazer. Aquilo me deixou louco. Botei, mais um vez, ela de quatro e dei mais umas 20 bombadas e explodi meu gozo na sua bundinha, enchi a entrada de seu cuzinho de porra.

Ao terminamos, mais aquela insanidade amorosa, fui correndo buscar minha namorada que estava a minha espera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O INVISÍVEL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ah nem teve graça muito rapidooooooo

0 0