meu menino ganrannhão

Um conto erótico de joscelma
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 24/05/2009 02:34:48
Assuntos: Heterossexual

Minha história é real.... Sou uma mulher casada tenho agora 3 filhos, 2 do meu marido e outro.... só deus sabe.

Meu marido e eu estavamos indo muito mal no casamento, e no final do ano passado ele decidiu ir com a família dele para o interior de são paulo eu me recusei a ir e fui com uma amiga pra praia e minha filha caçula.

Chegando la na casa da praia tinha varias pessoas na quela casa e na hora de dormir foram separados quartos... um para crianças outro para homens e outro para mulheres com crianças pequenas e outro para casais.

Minha filha se ajeitou com a coleguinha dela no quarto de crianças e eu fiquei de dormir no quarto de mulheres mas não consegui abrir a porta e pra não acordar ninguém resolvi mudar de quarto... acabei no quaro de casais.

Arrumei um canto e começei a dormir.... mais tarde senti alguém se deitando do meu lado, fiquei preocupada, pois o quarto estava todo escuro, senti qeu a pessoa se aproximou de mim e vi que era um homem pois senti seu pinto duro encostar na minha coxa... na hora pensei em me levantar, mas estava gostoso sentir a quele pinto roçar em minha perna. Começei a me esfregar de leve e o rapaz precionava ainda mais o pinto em mim... de repente senti que ele se levantou, se colocou entre as minhas pernas e deitou em cima de mim... ele estava completamente pelado... eu estava de camiseta e calcinha.

Ele tirou minha calcinha que estava toda molhada e entrou com tudo dentro da minha buceta. Começou a me comer... fiquei meia sem jeito na hora mas estava muito gostoso... o corpo dele era de garoto pois era bem magrinho, mas seu pinto era bem duro e grande parecia uma pedra de tão duro que era.

Ele me comia gostoso ... com muito tesão, eu porem fiquei meia que parada pois não estava acreditando no que estava acontecendo....

De repente ele começou a me comer com mais força ... levantou a minhas pernas pra cima... enfiou o pinto com tudo.... senti ele esporrar dentro da minha buceta.... bem la dentro... ele gemia muito mas não tinha problema pois aquele quarto tava cheio de casais transando e ninguém podia ver ninguém... eu porém não gozei de medo pois não esperava que isso iria acontecer.

Quando chegou no outro dia... fiz a mesma coisa, só que fui deitar sem calcinha só de camiseta e fiquei esperando ele entrar.

Não demorou muito , o garoto entrou e eu já fiquei de pernas abertas pra ele entrar gostoso dentro de mim.

ele veio e colocou o pinto dentro da minha boca e começou socar pra dentro da minha boca.... hummm o pinto dele era uma delícia.... bem durinho, otrtinho pra cima, a cabecinha parecia maior que o pinto....fiquei uns 20 minutos chupando ele quando ele me puxou e me colocou de quatro e enfiou o pinto contudo dentro de mim e começou a me comer....

Ele fazia bastante barulho na minha bunda, e eu dessa vês começei a gemer alto ... estavamos transando bastante e parece que os outros casais estavan vendo agente meter.... quando ele começou a falar bem alto " eu vou gozar , eu vou gozar" eu não aguentei sentir o tesão dele e gozei também.... ele parou o pinto com a cabecinha na entrada da minha buceta e começou a esguichar sua porra dentro de minha buceta.... não aguentei e gozeide novo logo em seguida... ele gritava... o pessoal começou a reclamar e eu falei pra ele ficar mais calmo senão eu iria parar..

bom... ele gozou dentro de mim ... senti o esperma dele escorrer na minhas pernas, mas ele não parou por aí..... me virou , me deitou de costas , levantou a minhas pernas pro altou, colocou elas no seu ombro e enfiou o pinto durinho dentro do meu cu... senti uma dor danada... quase gritei de dor, mas tava muito gostoso... ele viu que tava doendo muito , tirou do cu e colocou na buceta e começou a socar com tudo dentro da minha buceta que tava latejando de tanto tesão.... nos ficamos quase uma hora metendo e ele gozou de novo dentro da minha buceta que já estava cheia do esperma dele....e ele me encheu mais ainda.... até durante o dia seguinte eu sentia escorrer esperma na calcinha... foi muito gostoso essa experiencia sexual que tive com ele.

Bom ...pra terminar minha história,.... não fiquei sabendo quem me comeu naqueles dias... acho que foi um garoto de 16 anos que tava lá com a gente, pois o corpo dele parecia muito com o do rapaz que me comeu e ele me olhava toda hora, mas poderia ser de mais 3 que estavam alí com o mesmo corpo.

Resumindo... passando um mês, descobri que estava grávida com certesa do garoto que me comeu na praia, pois meu marido não transava comigo já fazia muito tempo.

Hoje estou no quinto mês de gestação... é uma menina, esta tudo bem com o bebe, meu marido acha que é dele e eu não vou dar o trabalho em provar o contrário... ele quer assumir que assuma, afinal eu não sei quem é o pai da minha filha, pois transei no escuro mas até hoje não me esqueço desse garoto que me fez tão feliz aqueles dias.... nunca tinha vivido algo tão intenso assim.... estou esperando uma filha dele... pena que ele nunca irá saber que tem uma filha comigo pois nem eu sei quem é ele, mas sei que é filha do meu amante invisível... fruto de muito tesão... tesão que nunca vivi na minha vida, desde que conheci um homem.

bjos pra vcs, apesar de complicada a minha situação pois meu marido pode resolver pedir DNA e eu acabar sendo descoberta da minha traição, mas não deixa de ser uma hitória de muito tesão... pelo menos pra mim foi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joscelma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei, mas poderia ter sido melhor. paulogodoi2006@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

http://monografia2001.sites.uol.com.br comenta: Está muito bom. Treine meis, escrevendo sempre. Escreve é como fazer sexo, quanto mais se pratica, mais melhora... e não cansa muito...

0 0
Foto de perfil genérica

vc...alem de safada é muito gostosa..

eli_as68@hotmail.com

0 0