Sozinho em casa com um vão que precisa ser fechado

Um conto erótico de Belsou
Categoria: Homossexual
Contém 1342 palavras
Data: 23/05/2009 22:14:12
Assuntos: Gay, Homossexual

Acordei cedo, fui à padaria comprar pão e na volta como de costume quando estou sozinho no fim de semana, arrumei a casa. Por volta das 10 horas, fui ao mercado comprar algumas coisas, ao voltar quase duas ruas antes da que moro, um homem moreno, cabelos negros bem lisos, viu minha dificuldade ao carregar as sacolas de compras e aproximou-se perguntando, se eu queria uma ajuda, não recusei, pois não estava mais agüentando aquele peso. Fomos caminhando em direção de minha casa, ele disse:

- Estou fazendo um serviço de pintura na rua onde você passou...

Ele vestia uma bermuda jeans, um chinelo havaiana. Ao chegar à entrada da casa ele fez questão de trazer ate dentro, nesse ínterim eu perguntei:

- Você só trabalha com pintura ou faz outro tipo de serviço?

- Que tipo de serviço?

- Trabalho de pedreiro... tem um vão que precisa ser fechado e eu quero fazer uma surpresa pra meus pais...

- Tranqüilo, sou um faz tudo... desde elétrica ate pintura...

Quando entramos mostrei o local que precisava do serviço. Ele ficou fazendo a lista, eu estava molhado de suor fui tomar uma chuveirada no jardim. Quando ele foi me dar o lista do material me pegou debaixo do chuveiro. Ele pediu desculpa e eu fiz de conta que nada tinha acontecido e perguntei quanto ficava o serviço e o material que eu ia gastar.

- A mão de obra ficaria em 50.00 e a material eu deixei escrito na mesa da sala...

Sacanamente eu comecei a passar sabonete na minha bunda, ele ficou me olhando e seu pau ficou duro. Ele não sabia como fazer para eu não perceber, rapidamente eu disse:

- Essa água esta uma delicia... já vou acabar e aí vamos tratar de tudo...

De sacanagem pedi para ele pegar a toalha que estava próxima, quando ele me entregou, vi o volume, ele estava sem cueca e colocou a mão no bolso da bermuda, sequei-me e disse:

- Aproveita e toma um banho...

Ele meio desconcertado disse:

- Posso?

- Vai lá... vou pegar uma tolha limpa... afinal você foi muito gentil em trazer o peso merece essa ducha...

Foi quando o ouvi sussurrar alguma coisa como ‘esse cu maravilhoso’. Ao voltar com a tolha me deparei com ele nu, com um pau de 16 cm para 17 cm aproximadamente. Até aí tudo bem, o que mais me assustou foi à cabeça do pau do dele, uma coisa descomunal enorme e grossa, que eu nunca tinha visto nem em filme pornô. Ao terminar a ducha entrou pelado na sala e sacudindo o pau falou:

- Vamos começar o trabalho agora?

- Eu sorri e fui levando ele pra meu quarto, sentei na cama e segurei sua caceta. Fui levando a boca na direção daquela cabeçorra e abri ao máximo a boca pra abocanhar sua piroca Ele acariciava minha cabeça e pegava para fazer os movimentos, tentendo enterrar toda a vara na minha boca. O que eu adorei foi ver ele colocar minha cabeça de lado para ver eu mamar seu pau. Não levou muito tempo ele disse:

- Quero esse cu...

Pegou a camisinha que eu já tinha deixado no criado mudo, com ky gel. Foi uma dificuldade para passar a chapeleta na camisinha, com todo cuidado para não rasgar.

- Vai... fica de quatro na beira da cama...

Lambrecou meu cu com gel e direcionou a chapeleta, ficou esfregando e dando pequenos empurrões. Ao forçar um pouco mais senti dor e ele disse:

-Tá doendo, ta? Então é você é que vai fazer o trabalho da entrada... eu espero...

- Deixa eu ficar de ladinho...

Ele se ajeitou atrás de mim e colocou sua pica novamente da porta do meu cu e eu fui forçando ate passar a cabeça que rasgava meu rabo. Doeu tanto e ardia ao mesmo tempo mas eu agüentei firme, gemendo a cada pedaço do seu pau que entrava na minha bunda. Não sei quanto tempo demorou até eu sentir seus pentelhos roçaram na minha bunda. Fiquei parado e ele com movimento de vai e vem bem lento foi me descabaçando novamente. Eu sentia meu cu alargar, virei para ficar de bruços pois assim seria melhor, ele em cima de mim. Quando ele aumentou os movimentos eu rebolei mesmo com dor, ele percebeu meu sofrimento e parava e lambia meu pescoço. Em um dado momento empinei minha bunda, ele me pegou pela cintura e me trouxe ate a beirada da cama de quatro e fudeu gostoso. A dor aumentou e eu tirei seu pau.

- Não está agüentado minha pica... não é grande...

- A pica pode até não ser mas essa cabeça vale por muita...

- Me faz gozar, moleque...

Segurei seu pau e mamei ate ele gozar no meu peito, mesmo depois de gozar ele ficou acariciando minha cabeça, sem dar uma palavra, só sua respiração ofegante e passava a cabeça da rola nos meus lábios, não resisti a comecei a mamar ele disse:

- Olha que eu gozo outra vez...

- Não acredito que você consiga...

Ele me colocou deitado, com minha cabeça fora da cama, socando gostoso na minha boca, em num desses movimento de vai e vem engoli sua rola toda até a garganta, fiquei sem ar e salivei muito, mas não foi incômodo nem fiz ância de vômito. Ele continuou assim até tornar natural sua rola ir ate minha garganta. Ele me levou a loucura com o pau na minha garganta e mordiscava meus mamilos, não sei se era a excitação que eu sentia, tirei seu pau de minha boca e pedi para fazer movimentos forte como se estivesse comendo meu cu. Ele não teve piedade e socou muito, aumentando a velocidade, eu senti seu pau inchar. Ele tirou pau de minha garganta e gozou na minha cara, urrando. Ele segurou a vara e esfregou a porra quente na minha cara, no meu pescoço e nos meus mamilos. Eu sentia o cheiro de sexo inundando todo o quarto e como ele ainda estava o pau meia bomba pedi para meter no cu. Fiquei de quatro e senti sua rola escorregar pra dentro de mim. Ele socou com muita mais força, parecia que ia entrar dento de mim, só se escutava o barulhos do seu saco batendo na minha bunda. Na posição que ele ficou, uma perna no chão e a outra em cima da cama, ele metia com força. Ele não gozou, eu é que soltei um gemido e senti minha porra jorrar sem eu me tocar. Eu gritei:

- Me fode... me arromba... me deixa sem força para andar...

Ele não parava me meter e dizia:

- Ta gostando, putinho? Seu macho vai te arrombar tododinho...

Eu gritava cada vez mais:

- Mete com mais força...

Eu senti meu cu latejar, ele dizia:

- Ta piscando esse rabo... ele ta mordendo minha rola... que cu é esse...

Eu comecei a sentir as contrações que meu rabo fazia e meu tesão aumentava, não sei como ele fazia meu cu latejar daquela maneira, era involuntário. Eu comecei sentir uma coisa nunca sentida em toda minha vida, comecei ficar ofegante, senti um calor e meu pau babava de pingar em grande quantidade, parecia que eu estava mijando; era liquido lubrificante e isso aumentava quando ele fazia movimento para baixo. Comecei a gritar, me contorcer de tanto prazer e me joguei na cama. Ele suava de pingar, eu também, ele falou baixinho no meu ouvido:

- Putinho... tu gosta muito de pica... antes de começar o serviço aqui na tua casa quero fuder esse cu...

Meu cu não parava de latejava e suas metidas eram cada vez mais fortes, me fazendo sentir ainda mais todo o seu caralho dentro de mim. Ele vai metendo, dizendo mil sacanagens:

- Vou deixar sua bunda cheia de porra...

Ele aperta meus mamilos, lambe meu pescoço, soca fundo na minha bunda e desta forma, por mais vinte minutos ele tem outro gozo. Ele saiu do meu cu e me deixou ali jogado na cama. Tomou um banho e ficou de voltar no outro dia pra começar o serviço, e eu sabia que o primeiro serviço seria encher meu rabo de porra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Belsou a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional D+!!Q tesão!!ñ tenho essa sorte q encontrar um safadão feito esse dando sopa por ai na rua!!D+

0 0
Foto de perfil genérica

menino,fiquei comum tesãozinho , gostei muito ok.

0 0