carnaval inesquecivel

Um conto erótico de Carnaval
Categoria: Heterossexual
Contém 426 palavras
Data: 23/05/2009 21:49:00

Oi, espero que vocês gostem do meu conto, ele ocorreu em 2006.

Fomos todos para um lugar muito bom, onde geralmente no carnaval todos da cidade vão, tem praia, trio e muito agito. Foi eu, meu noivo e uns amigos, ficamos em um local não muito confortavel pois dormiamos todos juntos, todos os dias acordamos bem cedos pra ir a praia e voltar de tarde pra descançar pra sair na noitada.

Em uma dessas voltas pra casa pra dormir pra descançar pro dia seguinte meu amor queria fazer ali mesmo mas tinha muita gente no mesmo local, teriamos que fazer sem barulhos e quase nenhum movimento, vai que alguem esteja acordado ne?

Ele começou a beijar meu pescoço, apertar meus peitos, eu já estava toda molhada, " o nosso amigo " ( nome dado para o penis ) ja estava tao duto que saia pela cueca, entao me virei de costa pra ele e comecei a fazer carinhos nele enquanto ele beijava meu pescoço, aos poucos ele ia abaixando o meu short sem fazer muitos movimentos, foi tirando a bermuda, quando fomos dar por si estavamos nus e com um bando de gente dormindo em nossa volta.

Ele foi colocando o nosso amigo entre as minhas pernas pra poder encaixar na minha amiga, como a sensação era de medo de alguem acordar e a sensação de tesão completo foi ficando muito gostoso. Os Movimentos eram lentos porem firmes, cada prenetrada era um suspiro de tesão, era muito bom, então aos poucos ele ia enfiando cada vez mais forte e o tesão ia almentando, lentamente tirei o nosso amigo da minha amiga e coloquei na portinha de tras, ele beijava meu pescoço enquanto ia colocando a cabeça a tras, lentamente o amigo ia entrando e a dor e o tesão era a mesma coisa, os movimentos nesse caso era um pouco mais rapido e mais forte, ia enfiando, enfiando, que por fim quando demos por nos estavamos fazendo tao rapido que eu acho que a pessoa que estava ao nosso lado percebeu mas ficou na dela e isso me deichava mais ecitada, ele ia me prenetando e stava muito bom, o melhor foi na hora em que gozamos juntos pois na mesma hora soltamos um tipo de som que naquele momente tinhamos certeza que todos estavam prestando atenção em nos.

No dia seguinte acordamos bem cedo e fomos a praia e todos ficaram olhando pra gente. Fazer oque com a gente é assim nao tem hora e nem local onde estiver se der vontade e se der pra fazer estamos fazendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive noivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

que delicia adorei o conto gata vc me deixou de pau duro louco pra meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc de pau duro pra vc chupar

0 0
Foto de perfil genérica

e isso ai.....demoro muito da hora....fonseca816@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente