Prima de Minha Secretária

Um conto erótico de Tallys
Categoria: Heterossexual
Contém 1645 palavras
Data: 23/05/2009 13:25:29
Assuntos: Heterossexual

Olá! Sou Tallys. Estou de volta e depois de ter contado como me envolvi com minha secretária,(A Secretaria dos Sonhos). No último conto contei como comi o cuzinho de Susi. Bom já fazem um ano e meio que estou trabalhando em Taíba, e para quem não leu os cotos anteriores, informo que Taíba significa pequena aldeia e ficar localizada a 60km de fortaleza no litoral oeste, é uma praia muito pacata, linda e hoje pode ser considerada uma das melhores praia do ceará.

Cheguei em Taíba a quase um ano e meio, transferido para administrar uma empresa O TAIBA BEACH RESORT, um grande empreendimento dos Noruegueses, visite o site (www.taiba.no/port/resorten/index.php. Quando trabalhava neste empreendimento acabei me envolvendo com minha secretária. Passado alguns meses que estávamos namorando Susi me apresentou a sua prima Priscila, que morava em Fortaleza e sempre vinha passar o final de semana em Taíba. Susi sempre me falava sobre Priscila, que ela era muito bonita, simpática e que as duas eram muito amigas.

Quando Susi nos apresentou, eu estava indo pegar água nas dunas, pois lá tem uma fonte de água mineral, segundo dizem os moradores, e as convidei para irem comigo, mas Susi falou que iam para academia e que estavam um pouco atrasadas.

A noite Susi ligou convidando-me para irmos a pizzaria, mas estava muito cansado e combinei para o outro dia, já sexta só trabalhamos na parte da manhã. E assim Susi aproveitou para colocar o papo com sua prima em dias. Na sexta a noite convidei Susi para irmos a pizzaria, ela me perguntou se teria algum problema se ela levasse sua prima com ela, falei que tudo bem.

Susi chegou juntamente com Priscila e as duas estavam irradiante, não sei qual das duas são mais bonita, Susi é morena e Priscila é clara. As duas estavam usando vestidos pretos de tecido bem leves, com calcinhas muito minúsculas que não marcam o corpo. Os vestidos de ambas deixam suas coxas à mostra e pude vê o quanto Priscila tem as pernas bem torneadas. Comemos uma calabresa e tomamos algumas taças de vinho tinto.

Susi não tem muito costume com bebidas logo ficou bem alegre, então convide-as para irmos embora, mas Susi desse que queria ficar mais um pouco e que queria ir ao forró dançar um pouco.

Saímos da pizzaria e fomos pro forró, mas chegando lá tinha muita gente e era quase impossível dançar e acabamos indo ao um quiosque que fica quase atrás da praça, lá é bem aconchegante e mesmo havendo muitas pessoas ao redor, lá é bem tranqüilo.

Pedimos uma garrafa de vinho e começamos a beber e conversar. Já havia se passados uma três horas e percebi que Susi á não conseguia se levantar, então paguei a conta e com ajuda de Priscila levamos Susi para o carro e fomos direto para o meu apartamento, haja visto que não queria que Susi chegasse em sua casa daquele jeito. Meu apartamento é razoavelmente grande, para mim que sou solteiro, tem duas suítes, sala, cozinha e varanda. Subimos as escadas e quando chegamos no quarto Priscila abriu o chuveiro e me ajudou a tirar as roupas de Susi, onde ela ficou peladinha e lavamos para o chuveiro, em seguida vestimos um roupão e a deitamos na cama. Em poucos minutos Susi apagou.

Foi ai que percebi que tanto eu como Priscila estava com nossas roupas molhadas. Fui colocar um short no outro quarto e ofereci para Priscila uma camisa minha, enquanto seu vestido secava. No inicio ela disse que não precisava se preocupar, pois ela estava bem. Falei que melhor ela aceitar, pois poderia pegar um esfriado, pois a noite estava muito fria. Priscila aceitou e quando fui entregar a camisa pode vê através do vestido que seus enormes seios estavam quase furando o vestido. Peguei uma garrafa de vinho, gelo e fui para a varanda enquanto ela colocava a camisa. Na minha varando tem uma poltrona tipo sofá cama onde nas noites de insônia fico olhando para as estrelas vento o tempo passar. Enquanto me perdia em devaneio, Priscila chegou vestida com minha camisa, sentou-se ao meu lado e pediu um gole, depois se levantou e falou que ia dormir.

Fiquei mais um tempo e acabei adormecendo, acordei com Priscila me chamando para ir ao quarto, pois estava fazendo bastante frio. Pedi para ela trazer uma coberta que eu ai dormi ali mesmo, e quando ela se aproximou para entregar a coberta puxei-a pra unto de mim, Priscila caiu sobre meu corpo e a beijei, a principio ela tentou fugir, as depois correspondeu afagado meus cabelos.

Depois do longo beijo Priscila olhou nos meus olhos e disse: _ Somos dois loucos, isso não poderia ter acontecido, pois você é namorado de minha prima e se ela descobre estamos perdidos.

Ela tentou se levantar, mas não deixei e novamente nos beijamos e dessa vez foi ela que tomou a iniciativa. Então comecei a passar a mão sobre seu corpo e aos poucos fui desabotoando a blusa, mas Priscila tentava impedir e sussurrava: _Isso não, melhor pararmos, já fomos longe de mais. Porem ela não desgrudava e cada vez me beijava com mais desejo. Até que consegui tirar sua camisa e pude ver que ela estava sem sitiem e a deixei apenas com uma minúscula calcinha preta, muito parecida com a que Susi estava usando. Ela tentava cobrir os seis com as mãos, mas aos pouco pude chupa-los. Era maravilhoso mamar aquela tetas grandes de bicos salientes. Priscila se contorcia toda, coloquei ela deitada na poltrona e fui beijando todo seu corpo até chegar na calcinha que aquela altura estava toda ensopada com seus liquido. Quando a deixei nua por completo pude vê o quanto Priscila era gostosa, uma buceta bem depilada, apenas com poucos pelos formando um coração, uma buceta digna de um oscar, pois tem um clitóris bastante saliente onde cai de boca e chupei por uns vinte minutos. Priscila sussurrava, gritava, gemia, era uma loucura, pois bem ao lado sua prima Susi dormia feito um anjo. Priscila depois veio por cima e abocanhou meu caralho, chupava com tanta força que parecia que ia arranca-lo. Senti que ai gozar então pedi que ela sentasse em cima, ela aos poucos foi introduzindo eu caralho e sua bucetinha e pude perceber que era muito apertada e entrou com dificuldades. Depois de ela se acostumar com o pau todo dentro dela começou a cavalgar feito uma louca e me arranhado o peito e falando um monte de palavrões, então percebi que Priscila estava gozando, nunca tinha visto uma mulher ejaculando antes, parecia que ela estava fazendo xixi.Depois a coloquei de quatro e comecei a chupar sua bucetinha toda molhada de seus líquidos, era uma delicia sentir seu sabor. Comecei a pincelar o pau na entrado do cuzinho e na buceta, ela se arrepiava toda e dizia:

_ Por favor, no cuzinho não.!!! Então enfiei de uma só vez na buceta e Priscila deu um grito forte e começou a falar palavrões, me chamando de tarado, filha da puta safado e aos poucos começou a soluçar e vi que ela estava tendo múltiplos orgasmos, seus líquidos fluíam em abundancia, eu também já não agüentava e anunciei que ai gozar também e em segundos enchi sua bucetinha de porra, nunca tinha gozado tanto, até parecia que não transava a meses. Caímos os dois meio que desfalecidos, mas passado uns vinte minutos já estávamos nos beijando novamente.

Ficamos deitados e vi que escorri muita porra de sua bucetinha, então comecei a espalhar sobre seus pelinhos em formato de coração e pela sua bumda, até a entrada do cuzinho, Priscila olhou para mim e falou:

_ Ai não! Teu pau é muito grande e não sei se suportaria.

Então falei: _ Deixa que vou com carinho. Priscila olhou nos meus olhos e disse: _ Você é louco, quase me mata de gozar e agora quer arrombar meu cuzinho? Eu disse que não queria arrombar seu cuzinho, apenas experimenta-lo e que faria tudo com carinho e se ala não agüentasse eu pararia. Ela olhou e disse:

_ Já sei que sou mais louca de que você. Então entendi como sinal verde e continuei a lubrificar seu cuzinho, e aos poucos fui introduzindo um dedo, tentei enfiar dois, mas ela reclamou, então peguei KY e passeia em todo seu reguinho e comecei a penetra-la de ladinho e ela começou a resmungar que estava doendo e pediu para parar, falei que iria colocar só a cabecinha e aos poucos vi seu cuzinho se dilatar e a cabeça finalmente entrou. Fiquei um pouco parado e comecei a focar, mas ela pediu que tirasse que já não estava mais suportando, e como tinha prometido acabei tirando e pedi para gozar na entradinha de seu cuzinho, ela então aceitou. Ela começou a fazer um boquete e quando anunciei que ia gozar ela ficou de quatro, coloque a cabecinha na entrada de seus cuzinho e gozei uivando feito um animal no cio.

Priscila me pediu desculpas por não ter realizado meus desejos e disse que Susi realmente é uma heroína por ter agüentado meu caralho em seu cuzinho.

_Como ela sabia disso???

_ Somos prima sabia? E além de primas somos amigas e contamos tudo uma para a outra.

_Então vai contar pra ela o que aconteceu aqui?

Priscila ficou me olhando, me deu um beijo e disse:

_ Só se não tiver uma próxima vez.

É, infelizmente não teve, Priscila casou-se e nunca mais nos vimos, já Susi sempre a vejo quando vou a Taíba, pois hoje tenho uma casa de veraneio lá, mas dificilmente nos encontramos, até porque ela estar de casamento marcado.

Bom pra quem gostou pode votar e quem não gostou me desculpe.

Quem quiser trocar algumas informação e só mandar e-mail para: tallysjeri@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários