Sexo Casual

Um conto erótico de Mirela
Categoria: Heterossexual
Contém 758 palavras
Data: 22/05/2009 20:07:00
Assuntos: Heterossexual

Foi em um cenário de uma noite chuvosa, fria (dentro dos padrões de Salvador), sozinha, estressada com o trabalho, namorado viajando, família também, que decidi ser o momento para relaxar. Resolvi sair sozinha para um temaki bar bem legal que fica no meu trajeto para casa.

O local escolhido tinha uma meia luz, uma pista de dança ao fundo e muita, muita badalação, pessoas conversando, se beijando, bebendo ... Me sentei no bar e pedi dry martini e me deliciei com aquela bebida, aproveitando cada gota de prazer que me proporcionava, passei a língua suavemente em meus lábios saboreando aquele sabor, foi nesse momento sublime que percebi um olhar incisivo em minha direção, me virei suavemente sem tirar a taça da boca e percebi um homem sentado na mesa com alguns rapazes, ele levantou seu copo de whisky me cumprimentando. Me virei novamente sem retribuir aquele gesto, não tinha intenção de conhecer ninguém que dirá ter qualquer tipo de envolvimento.

Após terminar o meu dirnk e relaxar um pouco, decidi que era hora de liberar o corpo e a alma, e fui em direção à pista de dança, durante o trajeto senti novamente aquele olhar, mas dessa vez não me virei.

Após dançar um pouco, já com sede, o garçon que servia na pista passou e na hora que levantei meu braço para pedir uma nova bebida, percebi novamente um olhar atrás de mim, e dessa vez não resisti e me virei. Ele levantou o braço e pediu um Hi Fi para mim e um cowboy (até hoje não sei como ele pôde advinhar a bebida que iria pedir - Mistério!!!), após fazer o pedido, me virei tentando ignorá-lo, mas ele e eu sabíamos que isso não iria acontecer. Ele aproveitou que estava de costas e percorreu sua mão em minhas costas, não me lembro a música que tocava ou que estilo, mas continuei dançando e me virei suavemente para ele, nesse momento fui puxada para junto de seu corpo de forma objetiva, mas não truculenta. Não foi necessária a emissão de uma única palavra, nossos lábios foram utilizados para outro fim, um beijo. Beijo esse profundo, molhado, sensual, uma penetração saborosa. Foi durante esse primeiro beijo que percebi minha vagina já molhadinha, não acreditei que estava tão excitada até perceber que aquele estranho já tinha me conduzido para o fundo do bar, sendo mais precisa, para a rua que fica atrá do temaki. Foi alí que ele abriu a minha calça e começou a me acariciar de forma delicada, antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele me intinou a ir com ele ao seu apartamento, que era muito próximo. Não preciso dizer que não respondi, apenas o segui.

Ao chegar em sua casa, fomos direto para a ducha que fica em sua cobertura, ele começou a me despir e me chupar loucamente, como educada e safada que sou, retribui suas carícias com a melhor chupada que dei na vida, antes que pudéssemos gozar, saímos da área da piscina e fomos para seu quarto. Lá que deu as ordens fui eu. Detei ele na cama e mais uma vez chupei aquele pau gostoso, pude sentí-lo na garganta, levantei e sentei em cima dele, fiz coqueirinho com meu cu virado para ele, logo não resistiu, passou seu dedo em minha buceta (molhadinha) e em seguida o enfiou em meu cuzinho, se o coqueirnho já estava bom, com aquele dedo se movimentando no meu cu eu fui ao delírio. Mudamos muitas vezes de posição, de quatro, de lado, coqueirinho de frente de costas, no chão, na pia do banheiro - a única vez que tive múltiplos orgasmos na vida - onde chegou a hora de dar o meu cuzinho a ele, este homem mereceu recebê-lo, ele lubrificou aquela pica dura e enfiou com cuidado no meu cu. Enquanto estava na beira da cama de quatro ele em pé socando no meu cú, ele se debruçou por cima de mim e com uma mão me masturbava e com a outra acariciava os meus seios, foi nesse momento que gozamos juntos. Foram tantos gemidos, aquelas mãos passeando nas minhas costas, as minhas unhas arranhandos os lençóis que tive a MELHOR GOZADA DA MINHA VIDA. Após esses momentos, fomos tomar banho juntos e de forma sincronizada não vimos necesidade alguma de trocar os nomes ou telefones, apenas nos vestimos, nos beijamos, descemos e peguei um taxi para casa. Acredito que química como essa não acontece por acaso, sendo assim, tenho certeza que reencontrarei em algum lugar esse homem misterioso que me fez gozar loucamente.

Gozem sempre!!!

Besos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive micall a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Nota 10!!

0 0