A PRIMEIRA VEZ COM MINHA CUNHADA

Um conto erótico de INVISÍVEL
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 22/05/2009 13:26:20

Quarta-feira, dia 21 de outubro, mais uma vez acordei com imenso apetite sexual, apetite esse, que justifica-se pela vitalidade que minha juventude oferece. Tenho 21 anos, e sou mais um anônimo louco por sexo, que passa pelo menos uns quarenta minutos de seu dia visitando site de conteúdo pornográfico. Mas vamos ao que interessa. Como mencionado acima, acordei com grande apetite sexual, me masturbei, e gozei quase meio litro de porra, lambuzado todo o meu abdome. Levantei da cama, tomei um belo banho, tomei café e fui para mais um dia de trabalho.

Chegando ao meu local de trabalho, me deparei com uma linda moça, que me fez algumas perguntas sobre o início das atividades de meu departamento e sobre o responsável geral, que horas ele chegava e etc. Após, esclarecida as duvidas, a referida moça sentou-se e aguardou o responsável pelo departamento. Fiz a descrição desse fato, pois assim, como eu, que leio esse tipo de artigo, vocês já estão imaginando que eu vou comer essa moça em minha sala de trabalho. Mas isso, è claro, não aconteceu, essas façanhas sexuais só existem em contos. Porém vou descrever um fato real que aconteceu em minha vida, a história de uma trepada, que foi a melhor da minha vida, não foi a mais longa, mas foi a melhor.

Era mais uma manhã de domingo, acordei cedo, umas oito horas, tomei banho e logo após fui à mesa para o café da manhã. Depois sai para a casa de minha namorada (Maria), é isso mesmo, eu tenho uma namorada. O dia passou, dormi um pouco com minha namorada, porém, não transamos, pois, a mãe dela resolveu passar o dia em casa. Chegou à noite, e minha cunhada (Nanda), que tinha saído de manhã, volto muito bêbada. Eu e minha namorada começamos a sorrir da situação, ela foi tomar banho. A Maria e sua mãe saíram para comprar pão e eu, que não estava muito disposto, fiquei vendo as porcarias do domingo a noite na TV. De repente surge minha cunhada com um vestido de tirar o fôlego, muito curto e decotado. Para a minha surpresa, ela me pede o celular pra ligar para uns amigos dela. Eu resolvi não atender ao pedido dela, uma vez que ela estava muito bêbada e não falava nada com nada. Diante do meu não, ela veio tomar o celular de minha mão, e nesse puxa para lá, puxa para cá, ela sentou no meu colo e começou aquela brincadeira que estava me excitando bastante. Para mais uma surpresa minha, olhei por entre as penas dela e vi que ela esta sem calcinha. Aquela visão me deixou louco de tesão.

Ela sem querer passou a mão no meu pau e viu que ele estava duro. Naquele momento nós dois nos enchemos de vontade de transar. Ela meio sem jeito, saiu de cima de mim. Mais não foi por muito tempo, logo ela voltou, tirou meu pau para fora e começou a me chupar feito uma louca. Chupou-me com muita volúpia, parecia que a anos ela não chupava um pau. Passado alguns instantes, não agüentava mais de desejo, joguei ela no sofá, e penetrei a safada bem devagar, sentindo cada milímetro de sua boceta se abrindo diante da penetração do meu pau. Comecei socando devagar, e aos poucos, aumentei o ritmo. Quanto mais eu metia, mais ela gritava pedindo que eu não parasse, gritava feito uma atriz pornô em uma cena de sexo explicito. Aquilo era muito gostoso, comendo minha cunhada, no meio da sala, e com ela gritando aquelas palavras insanas.Logo ela gritou: vou gozar seu filho da puta. Isso me instigou a meter com mais força nela. Ela deu uma gozada tremenda, e pediu que eu parasse de meter.

Tirei meu pau de dentro dela e enfiei na sua boca. Ela me chupou um pouco e depois bateu uma para mim. Quando percebeu que eu ia gozar ela me olhou e me disse:quero tomar todo o seu leitinho; nesse instante as palavras dela foi o detonador para uma gozada esplendorosa. Enchia a boquinha dela de porra, ela se lambuzou toda bebeu e lambeu tudo, inclusive a porra que estava no meu pau. Depois dessa gozada, nos recompomos, pois, minha namorada deveria estar por chegar. No outro dia, ela me liga e diz para esquecer toda aquela loucura, argumentando que a bebida a tinha entorpecido, e deixado-a naquele estado. Eu concordei com sua colocação e passamos a ser os bons cunhados de sempre. Minha namorada que me perdoe, mas a irmã dela é bem mais gostosa e tem a boceta mais apertada que ela (rsrsrs).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O INVISÍVEL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Razozvel seu conto, ja li coisa melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei

Se quiser transar meu mail: bouazona@gmail.com

Posso satisfazer todos os seus desejos, sim todos...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Se quizer falar comigo meu email:marcelarock1983@hotmail.com. Adoraria praticar

0 0