Mela cueca no ônibus

Um conto erótico de Tarado do Ônibus
Categoria: Heterossexual
Contém 428 palavras
Data: 21/05/2009 20:20:53

Olá, sou moreno, alto, olhos castanhos claros, faço faculdade de administração.Todos os dias é a mesma rotina de tomar o ônibus lotado para ir até a faculdade, e sempre rola um sarrinho com alguma garota, mas nada de tão especial porque a viagem é curta. Em um desses dias, consegui me colocar atrás de uma moreninha muito gostosinha, com uma bundinha incrível, o ônibus foi enchendo e eu fui ficando mais próximo dela até encostar, em uma ituação tipo, "costas x peito". O ônibus começou o trajeto e em cada curva eu dava um jeito de dar uma encoxada na moreninha, ela percebendo o que eu estava fazendo, começou a empinar mais a bundinha e rebolar em cima do meu pau, cara, aquilo foi tudo de bom, me aproximei o máximo possível e comecei a fungar próximo a orelhinha dela, e logo já estava dando mordidinhas e bijinhos no rosto, e ela mexendo aquele rabão gostoso sem parar, o meu ponto já havia passado fazia tempo, mas eu não queria perder aquilo que estava tão gostoso, o ônibus foi esvaziando e ela já podia ter saído daquela posição, mas como ambos estávamos adorando, mesmo sem trocar palavras, acabamos nos dirigindo para o fundo do ônibus onde ela enfiou a mão na cara dura dentro da minha bermuda e começou a me masturbar e u em retribuição enfiei a mão por dentro da sua calça e a masturbei deliciosamente, quando toquei na sua bucetinha, ela deu um gritinho meio abafado, e começou a suspirar de um jeito que medeixava cada vez mais louco de tezão, Até este momento não tínhamos olhado um para a cara do outro e eu já me sentia apaixonado por ela tamanho era meu tezão, foi aí que nos viramos de frente e nos tramamos num beijo bem gostoso. A masturbação continuou e eu gozei como nunca na cueca, melei toda a mão dela, ela não queria soltar meu pau, e a sensibilidade que ele ficou depois de eu gozar faiza dar vontade de berrar, mas me controlei e continuei masturbando ela bem gostoso até ela gozar nas minhas mãos, foi uma delícia, o problema foi me recompor depois disso, a minha bermuda ficou marcada por causa da porra, parecia que eu tinha mijado nas calças. fazer o que, tive que ir até o ponto final onde medespedi da gata, e voltar para casa camuflando a sujeira com a bolsa da faculdade. É claro que eu a vi novamente e nós transamos bem gostoso, mas já é outra história.

Beijos as taradinhas de plantão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Digão 1981 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro um sarrinho no ônibus ou metrô, uso calça de tac-tel e se dá eu ponho o pau pra ora da cueca, um monte de gente, será que alguém tá vendo? é muito tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro um sarrinho no Ônibus, uso calça de tac-tel e sempre que dá, coloco o pau pra fora da cueca, no meio das pessoas, será que tem aluém vendo? é muito tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Em que linha, de que cidade, eu encontro esta gostosa beldade ?

0 0
Foto de perfil genérica

Que linha de ônibus é essa? Me interessei... he he he (http://ana20sp@uol.com.br)

0 0