A Primeira Vez de Zézinho

Um conto erótico de Zézinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1258 palavras
Data: 21/05/2009 15:27:03

Na verdade, tudo começou na quinta de noite; resolvi matar aula depois do intervalo e saí com um colega de classe que tem sido meu ficante várias vezes. Fomos no meu carro, e paramos em um drive-in que tem na rodovia da faculdade. Fiz um bom boquete nele...

Como eu estava de mini-saia, tirei a calcinha e enquanto eu chupava e lambia aquele pau durinho, ele ficou brincado com os dedinhos no meu cuzinho... Isso me deixou doidinha de vontade, mas a gente não podia ir para um motel, estávamos sem muita grana. Não dava pra ir na casa dele ou na minha, porque cada um de nós divide o apartamento com outra pessoa.

Quando cheguei em casa, a minha colega estava também meio doidinha... ela estava de calcinha e sutiã, e quando eu tirei a roupa ela falou que eu a deixava excitada. Na verdade, ela já tava excitada... a safadinha ficou ensaiando uma siririca; enquanto eu tomava banho, ela ficou me olhando.

Ela tem brinquedinhos, vários, e usamos muito; ela gosta de ser dominadora, e eu adoro ser escrava! Naquela noite, nós brincamos uma com a outra e eu pedi para ela usar um brinquedinho no meu cuzinho; a gente ficou em 69 e eu chupava a xana dela. Gozei muito mesmo! Eta trem bão!

No dia seguinte, sexta-feira, eu matei aula, estava muito a fim de uma safadeza, muito a fim de dar o cuzinho. Voltei da loja para casa, a fim de um banho e sair em seguida. O tesão tava grande! Quando parei na garagem, um menino que mora no prédio estava colocando cadeado na sua mobilete. Vou chamar ele de Zézinho, embora o nome verdadeiro dele não é José.

O Zezinho é um garoto novo, ainda meio meninão; mas sempre que cruzamos no elevador ou na garagem, ou no jardim do prédio, ele me devora com os olhos. Então, quando entrei na garagem ví o Zézinho lá. Fiquei doidinha, pois talvez eu pudesse falar com ele ali. Chamei ele para me ajudar com os livros e cadernos que estavam no carro (foi a desculpa que dei), e já pra pegar as coisas no banco traseiro, eu fui generosa com ele, sendo descuidada com a saia, curta o suficiente para mostrar um pedacinho da bundinha e da calcinha, que eu sempre uso daquelas bem cavadas.

Subi com o Zézinho e convidei ele pra entrar; eu sabia que a minha colega não estaria em casa, pois tinha provas na faculdade. Como agradecimento pela gentileza dele em carregar as minhas coisas, ofereci um refrigerante, mas o machinho disse que aceitava cerveja se tivesse. Claro que tinha!

Deixei ele na sala com a cerveja; mostrei uns DVD's e disse que se ele quisesse ver, ficasse à vontade. Entre eles haviam alguns eróticos e pornôs. Fui tomar um banho rapidinho. Quado voltei, o safadinho estava vendo um filinho pornô leve, e reparei que ele estava excitado. Eu vesti um shortinho branco daqueles ultra apertados e uma camiseta folgada, sem mais nada por baixo. Como me vesti ainda molhada, a camiseta ficou um pouco colada no corpo, com transparencias; o shortinho também.

Eu sentei no sofá, do lado dele, tomei um gole da cerveja dele e fiquei vendo o filme. Perguntei se ele gostava daquele tipo de filme, ele disse que nunca podia ver, por que a mãe pegava no pé dele. Eu percebi que ele estava de pau duro debaixo da calça e não sabia bem como disfarçar.

Eu fui direto ao assunto,achei melhor e mais fácil. Ele não ia mesmo tomar nenhuma iniciativa, estava meio abestalhado, não sabia se olhava minhas pernas ou o filme. Perguntei se aquele tipo de filme deixava ele excitado, ele disse que sim. Perguntei se ele estava excitado e coloquei a mão sobre o pau dele. Ele ficou vermelho, e eu brinquei: "ih! tá durinho! que gostoso!", e comecei a acariciar devagarinho, por cima da calça.

Eu perguntei se eu podia ver... e fui abrindo o zipper, peguei o pau pra fora, estava durinho, era um pau grosso, duro e não muito comprido. Perguntei se a namorada dele tocava punhetinha pra ele, se fazia boquete, e ele ficou vermelho, disse que nunca tinha tido namorada. Então eu falei "vc toca muita punheta?" e ele disse que sim, mas estava ultra envergonhado.

Eu disse "tadinho! posso tocar uma punhetinha pra vc? deixa?" , e ele respondeu que se eu quisesse, ele deixava. Comecei devagarinho, segurando o pau e movimentando suavemente. Percebi que ele ia gozar logo, como todo garoto novo e inexperiente. Resolvi fazer ele gozar logo porque assim,l depois ficava bom, duro mais tempo. Na hora que ele ia gozar, eu fui direto no boquete e ele gozou na minha boca e na minha cara. Ele estava suando muito, estava muito calor , e eu também estava suando, a minha blusa estava já quase mostrando os peitos, e os biquinhos estavam saltados.

Enquanto ele relaxava estendido no sofá, eu abri a camisa dele, tirei a camisa dele, e falei, "vamos ficar pelados?" Ele tirou a calça e ficou de cueca. Ai eu disse, "tira tudo, deixa eu te ver pelado". E ele perguntou se eu ia ficar também. Eu disse, "fica vc primeiro que depois eu faço um strip pra vc". Ele tirou a cueca e eu percebi que o pau dele logo ia ficar durinho. Pedi pra ele tirar minha blusa e o meu shortinho. Fiquei peladinha e me mostrei pra ele, dando aquela girada, saca? O pau dele ficou duro na hora.

Voltei a fazer um boquete, para provocar ele e disse que se ele quisesse podia mexer no meu corpo. Ele disse que não sabia direito, essas coisas de menino virgem. Fiquei doidinha.

Levei ele pra minha cama...

Ensinei ele a me chupar, e depois passei um creme no pau dele e pedi pra meter no meu cuzinho devagar. Ele fez, foi maravilhoso: eu de 4 e ele me comendo o cuzinho. Eu tava muito doidona, dizia "mete mais, mete fundo, goza no meu cu", essas coisas. Sou muito putinha!

Ele gozou dentro e tirou o pau. Levei ele pro banheiro, tomamos banho juntos, eu lavei ele todinho e ele a mim... eu ainda queria mais.

Ele disse que tinha de ligar pra casa, porque os pais estariam preocupados. Foi até a sala e pegou o celular no bolso da calça e telefonou. Eu fiquei peladinha na cama, ainda molhada e logo ele voltou.

Eu estava com as pernas abertas, exibindo a bucetinha, e ele ficou ali olhando. Eu não tinha depilado ela fazia uns 20 dias, então tinha pentelhinhos. Ele olhava e o seu pau começou a ficar grande de novo...

Logo ele estava metendo na minha buceta, feito um louco e eu sabia que tudo era a primeira vez pra ele... ele gozou dentro de mim, me levou aos 9 céus, gozei feito uma égua!

Como todo menino novo, ele tem uma potencia enorme. Ficamos na transa até perto da meia-noite, quando a minha colega chegou e pegou a gente no quarto, pois eu estava com a porta aberta. Ela deu uma gozada na gente e foi pro quarto dela.

O Zézinho resolveu que era hora de ir embora, fui buscar a roupa dele na sala, peladinha mesmo, e ele se vestiu. Acompanhei ele até a porta, pelada mesmo, e fiquei de porta aberta até ele entrar no elevador.

Voltei pra cama , estava exausta, dormi até o meio dia de sábado.

Estou orgulhosa de ter sido a primeira do Zézinho... vai ter mais, é claro!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive "K"DEPRAVADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom garota!... relate mais!... muito bom seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... mas se continuar matando aula desse jetio vai levar outro tipo de pau... he he he

0 0
Este comentário não está disponível