BELA ADORMECIDA

Um conto erótico de drapaty
Categoria: Heterossexual
Contém 480 palavras
Data: 20/05/2009 21:10:08

O que vou contar aconteceu há mais ou menos sete anos atrás, eu e duas amigas

viajamos para praia para curtir o carnaval. Chegando lá e para nossa

decepção estava chovendo muito.

Na primeira noite ficamos em casa de boa. No segundo dia, dois amigos ligaram pra gente querendo saber aonde que estávamos e convidaram a gente para passar o carnaval na chuva. Beleza!!!

Os garotos chegaram e ficamos em casa novamente devida a chuva. Jantamos e começamos um papo bem legal só que a conversa foi

esquentando de tal forma que um deles já tinha comido a minha amiga mais perva. E sem pudor nenhum disse que a noite estava pedindo sexo, logo soltou que a xoxotinha

dela quando ele comeu era apertadinha e queria saber se ainda era.

NOSSA!!! A coisa ficou quente para os dois. E eu e minha amiga fomos dormir e eles começaram a se pegar na sala, mas não rolou transa. No dia seguinte, a chuva novamente pegou a galera e nem saímos de casa durante o dia.

No final da tarde a irmã da apertadinha teria que voltar, pois iria trabalhar na segunda-feira. Levamos ela até a Rodoviária e voltamos para o apto, ficamos conversando os quatro sobre sexo e assuntos diversos. Eu e a minha amiga perva estávamos dividindo o mesmo quarto com uma cama de solteiro e um beliche que era onde eu dormia na parte de cima.

Bom a chuva estava caindo e eu sem sono e ela já estava dormindo eu ACHO ... A porta se abriu bem devagar e alguém foi entrando pé por pé e fiquei na minha fingindo que estava dormindo.

O safado entrou de vez e subiu na cama com ela. Eu ouvia os beijos. Até ai tudo bem só que o gemido surgiu do nada e era dela. Devagar me virei na cama para olhar

e ele estava chupando a xoxota da perva com tanta vontade que a vaca começou a gemer num tom mais alto.

Para quem estava fingindo que estava dormindo poderia ouvir perfeitamente e continuei olhando aquilo sem dizer uma só palavra ou me mexer na cama. Do nada ele parou e deu um olhada pra cima para se certificar que eu estava realmente dormindo e colocou o pau dele na boca da vaca que mamou igual a um bebe faminto de leite, ele a puxava pelos cabelos longos e negros para baixo e ela louca de tesão do proibido nem tirou o pau da boca, chupava cada vez mais e mais profundo. Que garganta era aquela eu pensava!!!??

Ficaram nessa sacanagem um bom tempo e eu só assistindo até que ele não agüentou gozou na cara da vaca que não deixou cair nadinha de nada engoliu tudinho. No outro dia a cara deles era de felicidade total, mas mal sabiam eles que eu vi tudo e ainda estou contando pra vocês!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive drapaty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom!, conte mais de seus sonhos!... este foi muito bom!...

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Que vaca a puta estava chupando o pau do cara , com a amiga dormindo no mesmo quatro vadia.

0 0