a baba

Um conto erótico de travinha
Categoria: Heterossexual
Contém 696 palavras
Data: 20/05/2009 17:16:08

Ola, esta é a primeira vez que escrevo , até mesmo porque gosto de lembrar do dia 15 abril não vou dizer o ano para não comprometer. vamos ao que interessa certo.Eu tinha 32 anos na época, mais não faz muito tempo isso não RSSSSS, nani (nome fecticio) foi contratada por minha esposa para cuidar do meu filho de 1ano a nani tinha 17 era muito bonita morena uma bunda maravilhosa e uns peitinhos medios que me fascinava daqueles em fase de crescimento sabe, minha esposa era muito amiga da mãe dela e atendendo ao pedido dela descidiu que iria cuidar do nosso filho. No começo eu fiquei devagar porque esmola de mais o santo desconfia né? mais o tempo passou e comecei a investir, ja tinhamos uma certa liberdade nas brincadeiras mais nunca forcei a barra já que a nani era crente namorava a alguns meses e era assim meio séria, mais no dia 15 de abril nani amanheceu passando muito mal e sua mãe liga pra minha esposa dizendo que ela não iria, minha esposa me liga e diz que vai trabalhar a noite ja que nani iria faltar

e ia mandar minha sogra cuidar do nosso filho naquele dia, perguntei porque ,ela disce que nani estava doente e que quando eu viesse do consultorio desce uma passada na casa dela para ver o que estava acontecendo, naquele dia tinha muito pasciente para atender e sai já tarde era 20:00hs não demorei muito e cheguei na casa da nani, chamo na campainha e nada passou um pouco nani veio ate a porta me convida para entrar, diz que ta meio febril e que a mãe foi trabalhar, ela é garçonete e trabalha a noite e o pai trabalha embarcado so vem a cada 15 dias. conversamos mais um pouco ai pergunto se quer minha ajuda, para ver a causa da febre ela diz tudo bem, perguntei o que sentia ela disse um pouco de dor nas costas pedi a ela para deixar eu examinar pois poderia ser um quadro sério ja que apresentava febre, peguei esteto(aquele aparelho que auscuta o coração e o pulmão) ela estava com uma camiseta e um shorte de malha então delicadamente pedi para virar se de costas para colocar o esteto e ouscultar seu pulmão, quando levantei a sua camiseta observei que estava sem soutiã aquilo me deixou de pau duro na hora comecei a tocar sua costa e perguntar onde sentia dores e a cada toque ela se arrepiava mais e respondia com uma voz ofegante ,aquilo tava me deixando louco e com isso percebi a coisa ia esquentar ,continuei o exame e então pensei vamos ver se ela ta afim mesmo de mim dá, pedi que virase para mim e falei tenho que ouscultar seus batimentos tudo bem ela respondeu que sim passei o esteto por debaixo de sua camiseta ate chegar proximo de seu peito olhei pra ela e disce, seus batimentos estão normais e fui deslizando suavemente o dedo na direção de seu mamilo ela olhou pra mim e não disse nada cobri seu peito com a palma da minha mão e acariciei, ela da um gemidinho e fecha os olhos tirei sua camiseta aproximei suavemente minha boca e chupei aquele peitinho delicioso ela gemia e se contorsia ,mordia os labios e gemia abri minha calça tirei meu pau e falei, é todo seu pode brincar avontade ela abocanhou de tal maneira que quaze gozei,desci a mão sobre seu corpo tirei seu shorte e comecei a acariciar sua bucetinha quando carinhosamente ela segura minha mão e diz sou virgem cabacinho não quero me perder agora, tirei a mão segurei meu pau em direção a sua boca e disse chupa ate eu gozar, nossa que boquete em, gozei ,ela bebeu tudinho ,nos vestimos e ficamos conversando ela me explicou que teriamos tempo suficiente para se dar por completo pra mim e queria que fosce um dia especial ,disse que tudo bem ja que continuaria em minha casa teriamos outras oportunidades e foi isso que aconteceu e foi uma loucura. na proxima eu conto como tirei sua virgindade e ela se apaixonou por mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive travinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara... se tu é médico não quero imaginar o que sofrem teus pa"S"cientes, afinal é voce quem de"S"cide o tratamento. Outra coisa, CUZÃO, por que colocar 17 anos, sabe que é encrenca.. por mim.. vai preso.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha... o conto é legal... mas vc não é formado nem no colegial, fala a verdade... Qto erro de ortografia... Afff...

0 0