PURO TESÃO!

Um conto erótico de Ninfa Tesuda
Categoria: Heterossexual
Contém 775 palavras
Data: 20/05/2009 00:42:10

Bom, esse é o meu primeiro conto. Eu sou branquinha dos cabelos longos e escuros, mestiça dos olhos verdes, pernas torneadas, cintura fina, seios fartos e um bumbum não tão grande, mas bem arrebitado. Um dia desses eu estava lendo um desses contos e fiquei louca de tesão. Resolvi logar o msn para ver se encontrava algo, ou melhor, alguém para satisfazer meus desejos. Um cara da faculdade me chamou, ele era alto, forte, loiro dos olhos verdes e bem gostoso, o cara que todas garotas pagavam pau. Veio me pedindo se eu havia encontrado para comprar um daqueles livros chatos de Direito Constitucional... e eu respondi cheia de tesão:

- Ainda não, mas se você quiser eu tenho um bem melhor...

E ele:

- Hum, posso estudar com você amanhã (sábado) ?

- Como quiser, de preferência venha bem cedo para aproveitarmos o máximo possível.

Como eu moro em república, naquele final de semana as meninas que moravam comigo tinham ido viajar na casa dos pais. Tudo perfeito.

Nossa, essa transa promete - pensei.

Eu estava ansiosa. Na sexta a noite, quando cheguei da faculdade, tomei aquele banho de horas imaginando como seria o sabado. Coloquei uma camisola vermelha de seda bem curta, sexy e provocante... e fui durmir.

No sabado 8:30 da manhã a campainha toca, era ele...

Me levantei, apenas lavei o rosto e escovei os dentes e fui abrir a porta. Nossa, ele me olhou com uma cara de safado querendo me comer com os olhos... também com aquela camisolinha minúscula. Fechei a porta, pedi para ele sentar-se a mesa e disse que iria ao quarto pegar meu material. Subi a escada de um jeito bem provocante e percebi que ele veio atrás de mim. Entrei no meu quarto, abaixei empinando mais o bumbum e ele ali só de olho, quando... percebi seu membro crescendo, fabuloso!

Quando ele viu que percebi sua presença me deu um sorriso com desejo. Virei e chamei ele para a gente descer. Descemos as escadas... sentamos a mesa, enquanto eu perguntava algo ele só olhava para meu enorme decote. Pedi licença e fui tomar um banho para relaxar, pois estava cheia de vontade de ser fudida por aquele cara. Deixei ele estudando, e me dirigi ao banheiro. Tirei a camisola delicadamente e a calcinha, e me lembrei que tinha deixado a porta entreaberta. Quando fui fechá-la ele, sim ele, colocou o corpo e impediu. Foi tão rápido que quando percebi ele já estava lá dentro. Me agarrou, começou a beijar meu corpo todo, começou pela boca, orelha, pescoço e foi descendo me deixando em transe. Sua mão alisava minha bunda empinada e lisinha, sua língua lambia famintamente os biquinhos dos meus seios e eu estava ficando louca já de tanto tesão! Ele me pegou forte pela cintura, me levantou e pôs na pia do banheiro, abriu minhas pernas e megulhou a língua na minha bucetinha que já estava encharcada. Lambia, beijava, dava mordidinhas de leve que me levavam ao delírio, enfiava e tirava sua lingua e eu me contorcia de tanto tesão. Logo em seguida, desci, e comecei a passar a mão levemente no seu pau, ainda em cima da bermuda. Senti que estava duro feito um ferro. Minhas unhas compridas e vermelhas bem de leve alisavam seu shorts. De repente, peguei, PEGUEI COM VONTADE o seu pau com força, tirei pra fora, era enorme, grosso e liso, uma delícia!!!! Agaxei de um jeito bem sexy, olhando para seus olhos e cai de boca! Engolia seu pau até as bolas, babava, lambia, chupava, fui chupando e batendo pra ele... conforme eu ia aumentando a velocidade ele gemia mais! UM TESÃO!

Fomos para o chuveiro se beijando sem parar, ele pegou uma de minhas pernas e colocou no seu ombro, ajeitou seu pau na entrada da minha buceta e ENFIOU COM TUDO! Eu gritei de tesão, a água correndo sobre nosso corpo, e aquele vai e vem maravilhoso! Cada vez mais rápido e forte! Uma loucura!!! Depois ele me virou de costas segurando na parede, empinei meu bumbum e ele começou a roçar seu cacete no meu cuzinho, fascinante! Até que não aguentou e ENFIOU também, me levando aos gritos! Fizemos de várias posições, eu rebolava que nem uma louca no seu pau, cavalgava sem parar! Ficamos por horas ali naquela metida gostosa e eu me virei e comecei a chupá-lo como uma puta faminta por pau!

Não deu outra, GOZAMOS juntos maravilhosamente!!!

Foi divino, tomei todo o leitinho e nos beijamos como nunca! Tomamos banho e fomos estudar... estudamos um pouco e logo ele tinha que ir embora...

Mas ficou de vim aqui todos os sabados para a gente "estudar"...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfa Gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários