Sequestradores Fodedores (Parte 2)

Um conto erótico de Paulo e Beatriz
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 19/05/2009 15:40:12

E ainda amarrado eles fizeram ela me chupetar, juro pela primeira vez eu senti

Uma língua no meu pênis, sempre fui serio e respeitador, um homem realmente atrasado pro nosso tempo, cara era muito bom, a quela língua subia e descia aquele lábios carnudos sugava toda a minha pica me deixando alucinado e perto de um gozo. Ela me olhou com lagrimas nos olhos e sorriu ai senti meu pau pulsar e cuspir na cara dela toda minha porra.

VAMOS FAZER ELE METER NO CU DELA AXO QUE NUNCA EXPERIMENTOU ISSO disse o bandido, ela fez com a cabeça que não mas eles a pegaram um deles cuspiu mais uma vez no rabinho dela e forçaram meu corpo contra o o cuzinho dela a cabeça entrou ainda tava bastante apertado ela urrava de dor até a cabeça do meu pau tava ardendo de tão apertado que estava. Eles movimentavam meu corpo indo e voltando eu me sentindo o pior cara do mundo minha mulherzinha chorando e eu sentindo o maior prazer do mundo. Um deles já excitado novamente voltou a lamber sua xaninha até ela esquecer a dor de novo eu me segurava pra não gozar queria aproveitar o momento nem demorou muito e porra veio de repente gozei muito o cuzinho piscava. Ela gemia e chorava MOÇO CHEGA JÁ NÃO AGUENTO MAIS NOS DEIXA IR. Um olhou pro outro e disse TEMOS MAIS UMA BRINCADEIRINHA PRA REALIZAR DEPOIS SOLTO VCS.

Um deles se vestiu de médico, e mandou ela se deitar abriu bem suas pernas e foi

Enfiando o dedo na bucetinha dela o outro segurava os seios dela e chupava o “medico”

Fazia movimentos de masturbação na sua vagina enfia os dedos tirava manejava seu clitóris ela gemia baixinho o outro não agüentando pois o pinto na boca dela. Tava ficando excitante aquela cena eles a viraram de bruços e a acariciaram o “medico chupou seu cuzinho e falou que estava na hora da injeção e socou sua pica de uma só vez ela nem gritou apenas rebolou muito eu tava caído com pau pra fora e duro muito duro um dos bandido vendo minha situação me levantou e me pos perto da boquinha dela e meu pau foi invadindo cada centímetro da sua boca VAMOS METER OS TRES NESTA VACA GOSTOSA OLHA COMO ELA NOS DEIXA. Depois de dizer isto ele entrou debaixo dela, e o outro em cima meu constrangido eu movimentava meus quadris indo e voltando lentamente até o tesão daquela boca quente me enlouquecer novamente passaram uns minutos e gozamos nela toda.

Um deles me segurou e disse que era um cara de sorte me levou ainda amarrado ate o carro o outro pegou nos braços da minha mulher e a levou também nos guiou ate a tal estrada e sumiram, minha mulher me desamarrou me beijou e disse que me amava fomos embora sem trocar uma palavra só olhares as vezes meio frio outras meio excitante e não fomos a policia.

Hoje na cama sou outro homem .....mas isso fica pra outra hora agora me despeço aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O inevitável ser a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários