Homen nú, Mulheres vestidas

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 406 palavras
Data: 01/05/2009 09:04:30
Última revisão: 01/05/2009 09:10:32

Olá, eu me chamo Bruno (moreno claro-1,90m)

Sou bastante exibicionista e certo dia resolvi fazer esta pratica.

Convidei tres amigas para irem ao meu apartamento elas são: Dani (Morena clara), Silmara (loira-olhos verdes) e por fim camila (cabelos castanhos) estejam certos(as) de que todas são linda e gostosas.

Elas acharam que seria apenas mais um encontro casual entre amigos....a conversa esta agradavel e divertida, ate que resolvi contar a elas este meu "segredo" que eu sou exibicionista, contei alguns caso para elas e ficaram espantadas e curiosas ao mesmo tempo, então sugeri que eu me exibisse a elas.mas deixei claro que não queria que isso afetasse nossa amizade. Camila a mais safadinha me perguntou como, eu respondi que faria um strip para elas.

Pedi para que aguardassem fui ao meu quarto e vesti um terno sai do quarto e quando me viram ficaram afoitas. trouxe uma cam fotografica também para elas poderem tirar fotos.

Deixei a cam para a Silmara, coloquei uma musica e comecei, dancei um pouco e comecei a tirar as peças....

Primeiro Paleto....afrouxei a gravata, desabotoei alguns botões da camisa....tirei a camisa.....despois foi o cinto......desavbotoei a calça e baiixei o ziper lentamente , enquanto isso estava sendo fotografado já estava exitado e via que elas estavam adorando. tirei o sapato e meia por fim deixei a calça cair lentamente ...estava então só de cueca e gravata , tirei a gravata.

Meu pau já estava saltando da cueca então tirei , estava eu ali em frente elas totalmente exitado e elas adotrando , percebia que a Dani passava a lingua nos labios como se estivesse com fome...a camila não parava de olhar para meu membro e a Silmara, fazia qestão de se aproximar para fotgrafar.

Resolvi então elevar o exibicionismo a outro nivel.....comecei a brincar com meu pau, pegava, acariciava e quando percebi já estava me masturbando na frente delas, meu pau já estava babado de tanta exitação... disse que iria gozar, então a Dani rapidamente vio em minha direção, se ajoelhou e disse que o pagamento pelo strip seria ela tomar o meu leite, quando ela falou isso não aguentei gozei gostoso e ela prontamente limpou tudo , como a boca.....mas esta noite foi algo tão espetacular, que não paraou por ai.....as outras duas disseram que iriam me compenssar também.....mas esta historia deixarei para o proximo relato.

Espero que tenham gostado.

br-1s@hotmail.com

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Bruno R. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei bastante. São poucos os homens que assumem gostar de se exibir e os outros não sabem o prazer imenso que as mulheres sentem quando fazemos isso para elas. Você é dos meus cara. Já fiz algo bem parecido com isso.

1 0