dando pra passar

Um conto erótico de morena
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 19/05/2009 14:37:44
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Essa história é como todas as outras de professor comendo aluna, eu faça faculdade de economia e arrumei um estágio e com isso o tempo que tinha pra estudar acabou e começei a virar uma aluna relaxada e até certo ponto baladeira... Ai começou, são cinco cadeiras por periodo então estava aperriada nas cincos, mas só uma que tava me preocupando.

Essa cadeira que me preocupava era uma das prioritaris do curso e não podia reprovar, então tentei me concentrar mas nela, mas era nela que tava um professor safado do curso. Eu tenho um rosto bonito mas modesta parte eu tenho um corpo de violão, uma bunda bem grande e coixas grossas, meu defeitinho e que tenho seios pequenos mas não são caroços eles até que são gostosinhos de chupá-los.

Como esse professor criou tara comigo ficou dificil eu passar, todas as minhas respostas nas provas eram avaliadas de forma bem criteriosa, ele não aceitava dizia que faltava algo e além do mais ainda colocava falta pra tentar me deixar logo empendurada pra que eu ficasse na mão dele. Tentei passar com meus meritos mas vi que não dava estava além das minhas forças então começei a jogar conforme ele queria.

Então certo dia ele disse que eu estava por um fio, então perguntei a ele o que podeia fazer pra passar na mateira dele, ele respondeu que eu deveria ter aulas de reforço eu perguntei se não poderia ser de outra forma ele sorriu e disse que eu tinha que aprender a materia e que poderia me ajudar. Então marcamos pra aula particual em uma casa que não era dele pois o safado era casado e não queria ser descoberto essa casa era de outro professor solteiro lá da faculdade que depois eu acabaria dando pra ele também mas não por nota mais sim porque ele é um tesão, mas voltando a nossa história era um sábado a tarde eu queria passar logo naquele dia então coloquei uma calcinha preta bem pequena e um colã branco bem apertado que deixava meinha xoxota bem amostra, não queria passar mais um sábado fui logo decidida a passar.

Chegando lá ele logo me olhou de cima a baixo, eu deixei minha piranha cair virei e fiquei de quatro juntando minha piranha, acho que ele ficou louco deu umas gagueijadas. Começamos a nossa aula de reforço, nesse dia até que eu aprendi coisas mas po safado sempre tirando uma casquinha minha e a idéias dele era que eu pagasse ele em varias prestações a passada na cadeira dele então eu logo passei a me oferecer a passa a mão nas pernas dele e perguntar sobre a aula ele excitado respondia. Eu pedi um copo d'agua a ele e quando chegou deixei cair de proposito sobre mim, molho bem em cima da xoxota, como era branco o meu colã minha calcinha ficou mais evidente, como eu tava toda molhada perguntei se poderia tirar a calca pra ela secar na janela eu não se opos então tirei e passe andando a sala só de calcinha e bem pequena, voltei e me sentei perto dele e ele não tirava os olhos de cima de mim então perguntei a ele o que eu poderia fazer pra passsar sem fazer a prova ele respondeu que eu tinha que fazer ela e que iria pegar ela lá no quarto.

Entramos no quarto para pegar a prova eu logo me deitei na cama e tirei a calcinha e fiquei de perna aberta e ele fingindo que estava procurando a prova virou com uma camisinha e disse que iria colocar a caneta pra funcionar. Ele começou a me chupar, tirou o resto de roupa que eu ainda vestia, começei a ficar bem excitada, tirei o pau dele e começei a chupa-lo estava ficando gostoso.

Subi e sentei na pica dele começei a calvagar gostoso nela estava tudo uma delicia, os movimentos estavam indos todos bem.

Ele me colocou de boi me fodia bem forte me chamava de vagabunda dava cada tapa na minha bunda ele achava que estava fudendo uma prostituta queria que eu fissese tudo o que ele pedia, algumas coisa dava mas ele estava fora de forma e eu dei uma canseira nele ele ja não aguentava mais a primeira achava que ele não iria fuder a segunda mas ate que ele conseguiu a segunda ele disse que queria fuder o meu cú eu até que não queria pois dar o cú no meu caso doi muito então ele pegou uma vasilina e começou a penetrar no começo tava doendo muito não tava aguentando eu gemia de dor bem alto ele dizia pra eu me controlar que algum vizinho poderia escutar eu dava cada grito a cada metida que ele dava me comeu de todas as posiçoes quando acabou perguntei a ele se ele estava satisfeito, pois queria passar na cadeira dele e nõa repetir mas aquilo, não porque quero dar uma de puritana mas porque não gostei muito dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários