Como me tornei putinha dando pros dois amigos

Um conto erótico de Aninha
Categoria: Heterossexual
Contém 2560 palavras
Data: 19/05/2009 10:20:44

No primeiro conto falei sobre a primeira vez que transei com uma mulher e seus dois amigos. 1 ano depois essa outra história me aconteceu.

Meus contos são reais, apenas mudo o nome das pessoas!

Era logo depois do carnaval, final de fevereiro, meu namorado resolveu me deixar por alguma menininha que conheceu no interior durante o feriado.

Eu estava arrasada, chorava sem parar e era uma sexta feira a noite e eu em casa... Resolvi pegar o telefone e procurar companhia pra sair daquela fossa. Todas minhas amigas casadas, meus amigos ocupados com as namoradas, droga!

Me lembrei de um amigo antigo, amigo de farra, daqueles que somem e reaparecem do nada, resolvi ligar pra ver como estava:

-Oi Ale, é a Ana, lembra de mim?

-Ô sumida, que saudade, como está o namoro? Casou?

-Nada menino... ele terminou comigo, to na fossa total. E vc? Como está o coração?

-Ah Ana, e eu lá sou de me apaixonar? Tô na farra! Larga disso e vamos conversar num barzinho. Passo aí em meia hora pra te buscar.

-Ok! Meia hora estou pronta, beijo!

Coloquei uma roupinha pra levantar o astral, mini saia e botas! Um pouquinho de maquiagem pra esconder as olheiras das noites em claro pensando no ex canalha e pronto! Estava eu esperando o Ale!

Lindo como sempre, cavalheiro abrindo a porta do carro, escolhemos o barzinho e logo depois uma dose de whisky pra mim e cerveja pra ele. Em seguida o telefone dele toca, é um amigo e ele chama pra nos acompanhar no bar. Mais do que rápido chega Vinícius. Amigo de bombadinho, bombadinho é! E eu lá na mesa com dois caras lindos dando risadas e recebendo elogios. Era tudo o que precisava!

-Vini, essa é a Ana, amiga das antigas, ficou solteira, vai nos acompanhar daqui pra frente.

-Prazer! Delícia hein, desse jeito não fica solteira por muito tempo.

Percebi no olhar do Vini um certo brilho e fingi não estar interessada.

Depois de muita conversa e muitas doses de whisky entramos em assuntos mais, digamos, íntimos:

-Então Ana, vc também gosta de academia?

-Adoro! Minha segunda paixão depois da ciência (sou pesquisadora).

-Hummm, posso ver pelas belas pernas, nem quero te ver de pé, vou morrer de tesão.

Nisso, percebo o olhar do Ale pras minhas pernas enquanto o Vini elogiava. E depois de umas risadinhas sem graça acabei deixando ele pegar na minha perna.

-Amiga do céu, não sabia dessas qualidades suas! Que músculo é esse hein! A bundinha então é de matar qualquer um de vontade.

Os dois se olham e eu finjo mais uma vez que não percebi.

Enquanto vou ao banheiro percebo o olhar faminto dos dois na minha bunda e uma análise completa na minha cintura e peitinhos.

Quando volto a conversa começa a esquentar um pouco mais e os dois começam uma disputa pra ver quem chama mais minha atenção. Outros homens no bar começam a olhar também, afinal, uma morena de lábios carnudos, olhos puxados, pernas de fora e cabelos pretos, chama atenção mesmo.

Os dois decidem sair dali, segundo eles, tem homem demais olhando pra mim e já chega os dois disputando atenção.

Entramos no carro e Alê já começa a passar a marcha encostando na minha perna.

Vini no banco de trás chega um pouco pra frente e começa a acariciar meus cabelos insinuando um beijinho na minha nuca.

Começo a rir sem saber o que fazer. Já meio bêbada e morrendo de tesão naqueles dois, sem saber qual deles escolher.. fiquei confusa em sem graça, era um misto de sentimentos. Tesão, vontade, medo de magoar um amigo se escolhesse o outro!

Paramos em um sinal e Ale sem pensar duas vezes olha sério pro Vini e diz:

-Cara, a amiga é minha, sai fora! Vou te deixar em casa primeiro.

-Pô Alê, pára com isso, deixa ela escolher.

Fico nervosa, peço pra ir pra casa primeiro e acabar com tudo aquilo que estava me deixando mal!

Depois de um tempo andando de carro, todos calados, os dois se entreolham e dão um sorriso malicioso e dizem quase juntos:

-Aninha... vamos deixar o tempo passar, vamos pra um lugar mais tranqüilo pra terminar nossa conversa que estava tão boa no bar! Nada vai acontecer, só vamos conversar um pouco mais e beber o resto do seu whisky.

- Vcs estão me achando boba é? Como que nada acontece num lugar desses? Não vou mesmo, quero ir pra casa!

-Ana, sou seu amigo há tanto tempo! Juro que se chegar lá e quiser voltar volto na hora!

Vini completa:

-Claro! Só vai acontecer o que vc quiser, não somos mau caráter, vc conhece o cara tem muito tempo!

Era antes da meia noite, estava cedo e eu acabei cedendo. Fomos pro motel. Era uma delícia. Com banheira, um bom som e luzes perfeitas pra qualquer coisa que fosse acontecer. A bebida começava a fazer efeito e eu bem mais relaxada conversava sobre tudo com eles, ríamos muito e aos poucos os dois foram chegando mais e mais perto de mim. Meu corpo pedia aquelas mãos fortes me desejando, eu adorava tantos elogios e me sentia cada vez mais querendo aqueles dois.

Alê me conhecia há tempos e sabia que eu nunca tinha feito nada parecido e tentando me convencer disse:

-Ana, querida! Não vamos te disputar, queremos nós dois e vc ao mesmo tempo. Te oferecemos uma recompensa por isso. Deixaremos um agradecimento por essa noite na sua bolsa. Deixa vai! Deixa deixa deixa!

Ok, não consigo mais resistir! Vini começou me dando um beijo na boca, era um beijo delicioso, molhado, com desejo, ele mordia minha boca com vontade enquanto Alê passava a mão nas minhas coxas, subindo cada vez mais em direção à minha calcinha. Aquela mão quente entre as minhas pernas me fez gemer. Era delicioso!

Vini deixou de me beijar e sentou-se na minha frente tirando as botas com cuidado, me beijando os pés, a canela e subindo me lambendo gemendo de tesão em direção também à calcinha que já estava ensopada numa hora dessas.

Ale já subia pra minha blusa, me beijando o pescoço, a boca e acariciando meus seios de biquinhos duros.

Era fantástico ter Vini no meio das minhas pernas e Ale beijando meus seios.

Não perdi tempo, peguei no pau do Ale por cima da calça, era grande, muito duro, fiquei com medo de ser muito grande, mas continuei pegando e procurando o zíper pra poder abrir e sentir aquilo tudo melhor.

Vini se livrava da calcinha e passava a pontinha da língua no meu grelinho, eu arrepiava de tesão, gemia de vontade. Ale se levantou e tirou a roupa, eu me deliciava com aquela visão perfeita enquanto o outro me chupava a buceta, enfiava a língua já lá no fundo e colocava um dedo me abrindo toda.

Depois de tirar a roupa Ale fica parado na minha frente com aquele pau enorme e duro apontando pra mim, pego, acaricio, passo a língua nos lábios me preparando pra colocar aquela cabecinha na minha boca quente salivando. Vini aproveita que estou começando o boquete e se levanta e tira a roupa também, fica de frente pra mim também com aquele pau maior que de Ale e eu me vejo ali sentada da cama sem calcinha, de pernas arreganhadas com dois paus enormes na minha frente! É o paraíso!

Pego os dois paus, um em cada mão, faço um vai e vem e os dois soltam um gemido de prazer, encosto as duas cabecinhas pra poder lamber as duas juntas, minha boca saliva tanto que pinga baba no chão. Aí começo a colocar um de cada vez dentro da boca, enfio tudo até não poder mais, são muito grandes, não dá pra colocar tudo na boca. Mas eles me pegam pelo cabelo e me forçam a ir até o fim, me engasgando com aquilo tudo na boca, um de cada vez e puxam meu cabelo pra tirar e depois colocar o pau deles na minha boca que já começa a doer de tanto que tenho que abrir a boca porque além de tudo são grossos.

Ale me puxa pelo cabelo e me coloca de pé, tira o resto da minha roupa e me deixa de 4 na cama, abre bem minhas pernas e deixa minha buceta ali exposta, arreganhada na beirada na cama, Vini coloca a mão nas minhas costas e me faz abaixar o corpo pra deixar minha bunda bem arrebitada, e aí meu cuzinho fica exposto também, lá em cima e os dois começam a me chamar de vadiazinha, me dão tapas na bunda, dizem que bunda dura assim pode bater mais porque demora mais pra marcar. Aquilo me excita tanto que minha buceta começa a ficar mais molhada ainda e eles percebem:

-Não deixa o melzinho pingar não! Vou lamber até ela gozar!

Ale começa a lamber minha buceta arreganhada, coloca a língua quente toda dentro de mim e Vini vem pra minha frente pra mais um boquete. Ale se levanta depois de babar muito na minha buceta e coloca a cabecinha do pau na entradinha da minha buceta e numa estocada só mete tudo dentro de mim. Dou um grito de dor e ele começa a bombar forte, segurando na minha cintura e me puxando pra bater com mais força e aquele pau indo até o fundo. Sinto o dedinho dele na entradinha do cuzinho, ele pára, cospe bem no meio do cú e coloca o dedo todo, não espera quase nada e já coloca dois dedos, coloca na boca os dois dedos, enche de saliva e volta a colocar no meu cú enquanto mete o pau com força na minha buceta.

Vini de longe já percebe e tira o pau da minha boca, sai correndo do quarto, vai até o carro e volta com um tubo de KY, pede pro Ale dar licença q é a vez dele, e antes de começar me avisa:

- Bunda assim é pra comer o cú e eu não dispenso! Abre bem o cuzinho pra mim pq o pau é grande, não quero que doa porque vou comer a noite toda!

Ale pára de socar o pau na minha buceta e vem se deitar na minha frente deixando o pau duro pra cima.

E eu ali naquela posição de 4 na beirada da cama com o cú pra cima esperando a dor que iria vir daquele pau enorme no meu cú. Porém esperando ansiosamente, adoro dar o cú pra caras de pau grande!

Vini cai de boca no meu cú, enfia a língua toda lá dentro, coloca de uma vez só 3 dedos e eu gemendo de vontade, morrendo de tesão adorando estar lá com o cú pra cima pra ele me lamber inteira!

Ele pega o KY, passa no pau, passa um pouco na entradinha do buraquinho e se prepara pra enfiar, vai a cabecinha e a dor é muita! O pau é muito grosso! Ele alisa minha bunda como se alisasse uma égua brava e me diz pra ter calma, pra deixar ele fazer o trabalho e relaxar, pra abrir bem o cuzinho pra ele, porque tudo que ele quer é ver meu cuzinho bem arrombado!

Relaxo, deixo, pisco o cuzinho pra ele e ele mete tudo, centímetro por centímetro e eu com o pau do Ale na boca com meus gemidos abafados pelo outro pau grosso na boca.

Ele termina de colocar tudo, espera uns minutos e começa a rebolar, mexer aquele pau todo dentro de mim e logo depois tira tudo, mira bem no meio e soca tudo de uma só vez e começa a bombar sem parar, com muita vontade, muita força urrando de vontade de me arrombar o cú!

Ele tira e põe várias vezes até que sinto que meu cú está mesmo arrombado, ele chama Ale pra ver, está todo aberto! E Ale coloca o pau dele também. Eles revezam algumas vezes e eu sinto a diferença de um pau pro outro dentro do meu cuzinho, é muito bom!!!

Ale então me tira daquela posição e ele que se deita na cama agora, me pede pra vir por cima. Sento naquele pau gostoso e ele me segura, me dá um beijo proposital pra deixar minha bunda bem aberta pro Vini vir também, o qual não perde tempo, lambuza o pau com mais um pouco de KY e mete sem dó no meu cú!

E eu estou ali no meio de dois paus grossos, sendo comida pela buceta e pelo cú!

Os dois metem freneticamente, sem parar, Vini me puxa pelo cabelo, Ale lambe meus peitos e não dá mais pra segurar, nós três gemendo e gritando ao mesmo tempo, Vini ainda me chama de vadia mais uma vez e começa a gritar, Ale anuncia que vai gozar, eu já começo a sentir meu corpo tremendo, vou gozar também e Vini estoca aquele pau bem fundo no meu cú!

Gozamos os três juntos, o pau deles treme um pouco, eu sinto aquela porra toda me inundando. É muita porra, no cú e na buceta ao mesmo tempo, sinto um calor inexplicável.

Ficamos ali naquela posição por mais alguns segundos e depois bem devagarzinho começamos a nos desencaixar. Ale continua ali deitado, eu me deito ao lado dele e Vini do meu outro lado. Quando me deito sento toda aquele porra quente saindo de dentro de mim, é mais que gostoso, de sentir aquilo quase gozo de novo. Vini se levanta e fica de frente pra mim, levanta minhas pernas e coloca nos ombros dele e me pede pra deixar ver aquilo, a porra em todos os buracos escorrendo, ele olha, enfia o dedo na minha buceta, confere que está cheia de porra, depois coloca o dedo no meu cú que também está cheio de porra, mete o dedo bem no fundo e sai com um pouqinho daquele líquido branco e vem pra colocar na minha boca! Chupo aquele dedo gostoso e ele me dá um tapinha na cara muito carinhoso e me chama de putinha! Ale ri e me dá um beijo na boca demorado e gostoso!

E foi assim... depois tomamos um banho todos juntos e voltamos pra casa!

No dia seguinte acordo com muita ressaca. Mas o pior é ressaca moral! Como pude fazer aquilo?

Abro minha bolsa e lá estão 500 reais de “agradecimento” dos meninos!

Vou ao shopping, faço algumas comprinhas e a ressaca passa como mágica!

No dia seguinte Ale me liga querendo saber se pode marcar mais uma saidinha, diz que Vini está ansioso também e pergunta se o preço do “agradecimento” pode ser o mesmo. Digo que sim, que o valor está acertado e no domingo repetimos a dose.

Foi novamente maravilhoso!!!! Gozei muitas vezes, eles também! E o dinheiro me fez muito bem no dia seguinte.

Na outra semana mais uma surpresinha, Ale me pergunta se pode passar meu telefone pra um “amigo” interessando em sair comigo e me pagar também por uma boa gozada, não recusei!

Hoje tenho alguns clientes, Ale e Vini são fixos, de 15 em 15 dias nos encontramos e agora meu preço subiu, eles nunca reclamaram de pagar nem pediram desconto!

E foi assim que virei puta!

Só adiciono homens no MSN, não faço programas com casais nem com mulheres.

Moro em goiânia.

aninhabraz2000-sexy@yahoo.com.br (MSN)

Beijinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Beijinho na boca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aninha...somente agora li seu conto e vc é uma tremenda de uma gatinha safada...adoro mulher assim e adoro comer uma bundinha...leia meus contos e me adc. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Quero te conhecer, prometo prazer e segurança.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa gata você deveria fazer filme pornô, do jeito que você narra dá para imaginar os caras comendo seu cú. Eu adoro cuzinho e espero contato com você. taradopbundas@ig.com.br ou tonygostoso@googler.com (orkut)

0 0