PARTE 1 - Tudo que eu descobri da minha namorada -

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 18/05/2009 20:11:09

Fatos verídicos

Meu nome é Fernando, tenho hoje 21 anos, sou moreno, 1,72, 68k, namoro com uma menina que se chama Gabi, tem 17anos, 1,63, branquinha, bundinha gostosinha, empinadinha, tem um pezinho muito lindinho, namoramos há 2 ano e pouco, desde que ela tinha 15. Quando a conheci já não era mais virgem, segundo ela já havia transado com dois, um ex ficante e outro que nem ela mesma sabe o nome, ela disse que foi depois de uma festa, eles estavam ficando e ele comeu ela dentro do carro mesmo depois da festa e depois nunca mais o viu, ela perdeu a virgindade com o ficante quando tinha 13anos. Apesar de já ter tido relações parecia ser uma ótima pessoa, carinha de santinha e comportada.

Ela faz o 3º ano do ensino médio, nesse ano comecei a descobrir que ela era muito safadinha, que não tinha nada de santa, descobri através de sua amiga que me contava tudo, pois ela era muito minha amiga tb, se chamava Mayara, ela me disse que ela tava com fama no colégio de boqueteira e safadinha, essas coisas, perguntei o que houve, então ela me disse:

Semana retrasada elas combinaram de todas dormirem na casa de outra amiga delas, a Carol, os pais haviam viajado (ela havia me contado que só dormiria na amiga), mas elas iriam pra festa da turma delas antes, na casa de um amigo de escola, então perguntei como meu amor foi vestida, ela disse que foi até comportada, calça, uma blusa preta e salto alto. Ela continuou dizendo, chegando na festa elas beberam um pouco e foram dançar, dizendo ela que tinha mto homem na festa, mto poucas meninas, fiquei com raiva e não quis saber mais de nada e fui conversar com ela e saber dessa fama dela, e tudo que ela fez da boca dela.

Então fui à casa dela de tarde que é quando ela fica sozinha, p/ saber de tudo, ela atendeu a porta e estava linda, porém, um pouco suada, com um shortinho jeans, descalça e uma blusinha, entrei e vi um amigo de seu, perguntei o que estavam fazendo, ela disse que estavam fazendo trabalho, então começamos a conversar:

-EU: amor, vamos p/ seu quarto, tenho um assunto sério p/ falar com vc.

-Gabi: o que aconteceu amor? Vai indo p/ o quarto que já estou indo, vou terminar de falar com qual parte do trabalho meu amigo vai ficar.

-EU: tudo bem amor, vou ficar na net por enquanto.

Depois de uns 8 minutos ela retorna.

-Gabi: demorei amor? E veio me beijar.

-EU: Retribui (sua boca estava com um gosto meio estranho), mas continuei beijando, pois estava com saudades, mas também com muita raiva pelo o que Carol me falou, então comecei a falar com raiva: Já sei de tudo que você fez quando disse que estava dormindo na casa da Carol, da festa, de tudo, quero saber de tudo que vc fez da sua boca, o por que da sua fama, tudo.

- Gabi: começou a chorar, dizendo, amor desculpa.

- EU: mas me conte tudo, se você for sincera te desculpo.

( CONTINUA )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabixinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o corninho manso vc chupou um pau por tabela e pelo visto gostou !

0 0
Foto de perfil genérica

Alem total falta de criatividade,devo mencionar q vc é um corno assumido e quer beijo a boca de sua mina por tabela(ou seja bebeu do leitinho q sua mina bebeu) Cara se eu fosse vc não continuaria não ... Boi!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Garoto que tipo de conto é esse, que total falta de criatividade...

Ninguem merece...

0 0