Minha História com Mara - Parte 3

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Grupal
Contém 973 palavras
Data: 18/05/2009 18:53:45
Assuntos: Anal, Grupal, Homosexual

Como eu disse no conto anterior, vou contar uma aventura minha com meu cunhado Humberto. Era bem cedo quando o telefone tocou em minha casa. Era dia do meu aniversario e do outro lado da linha Humberto ao invés de me dar os parabéns, me chamou para ir com ele até o sitio de seu primo buscar um gerador para o seu pai. Segundo ele, era para iluminar a festa que ele e sua irmã fariam para mim a noite.

Com esse argumento, não tive como recusar, e meia hora depois Humberto passou para me buscar e fomos de caminhonete até o sitio de seu primo Alessandro. Eu fiquei meio nervoso, pois Mara havia me contado que ele e Alex, como o chamavam, tinham um caso. Eles andavam muito juntos.

Fomos conversando futilidades, e lofgo na chegada do sitio Alessandro já estava nos esperando. Não foi fácil colocar o gerador na caminhonete, ainda mais que Lucas, o mulato que era caseiro não estava lá. Depois de conseguirmos Alessandro nos ofereceu um café, exaustos fomos para dentro de casa. Mal entramos e Alex disse:

-Então ele é seu cunhado? Achei uma graça, já o vi rápido mas nunca havia reparado nele

-Ele é ótimo, tem um cuzinho fantástico – Disse Beto. Eu fiquei com vergonha mas Alex logo tratou de me desinibir:

-Fica sossegado, aqui não tem mais ninguém e eu e Beto ficamos juntos há muito tempo

-Ele foi dizendo isto e abaixando sua calça para Beto chupar seu pau. Ele chupou um pouco e logo me chamou para chupar também. Ficamos dividindo o pau, nossas línguas se esbarravam e aquilo me enchia de tesão. Passado um tempo, Beto se levantou e deu seu cacete para Alex chupar, então ficou assim: eu chupava Alex que chupava Beto.

Foi então que Beto resolveu comer Alex. Colocou- o em posição de frango assado enfiou – lhe a piroca. Enquanto tomava no cu, Alex pediu que eu sentasse na sua cara para que ele me chupasse o cu. Fiquei agachado em seu rosto e ele me deu uma linguadas maravilhosas no cu, enquanto Beto bombava sem para em seu rabo. Até que Beto deu um urro e anunciou seu gozo no fundo do cu de Alex.

Como Alex ainda não tinha gozado, ele se levantou, me colocou de quatro e falou pro Beto:

-Agora vamos ver se seu cunhado tem o cu tão bom quanto você diz.

-Alex enfiou devagar, parece que queria saborear cada pedaço do meu cu. Ia enfiando devagar, sem pressa, até que senti seus pentelhos roçarem meu rabo. Ele bombava mais rápido, mas sem violência, curtindo cada minuto da foda:

-Que cu delicioso seu cunhado tem Beto! To amando comer esse cu! E você ? ta gostando viadinho?

-Tá bom demais – Eu disse

ele ia socando devagar e eu ia remexendo a bunda e piscando o cu, levando Alex ao delírio. De olhos fechados eu nem vi o tempo passar, até levar um susto com uma voz vindo da porta;

-Puxa, vocês começaram sem mim!

-Era Lucas, o caseiro do sitio, um rapaz mulato, alto de cabelos cortados bem baixinho, sarado e quase sem pêlos no corpo. Beto assim que o viu, trtou logo de me apresentar:

-Aquele que está ali debaixo do Alex tomando no cu é o meu cunhado de quem te falei

-Ele é muito gostoso, muito prazer – Disse Lucas me olhando

Eu fiquei meio sem jeito mas logo fui me acostumando, afinal, eu estava ali de quatro, dando o cu e gemendo feito uma puta, o que eu podia fazer?

Lucas veio até mim e me deu seu pau para chupar, ele era maior e mais grosso que o de Beto e Alex, mas em ser exagerado. Eu chupava Lucas e dava o cu pro Alex. Depois de bombar devagar por um tempo, Alex intensificou suas metidas, ia agora mais rápido, me agarrava pela cintura e socava forte, até que gozou me inundando o cu com sua porra.

Assim que tirou seu pau de dentro do meu cu, foi a vez de Lucas assumir seu lugar e enfiar seu pau no meu rabo, que a esta altura já estava ardendo de tanta pica. Com os joelhos cansados, pedi Lucas para me comer na posição de frango assado e fui prontamente atendido. Enquanto me comia naquela posição, Beto veio com sua pica mole para eu chupar. Chupei um tempo e não demorou para ela endurecer novamente na minha boca. Eu mais uma vez tomava no cu tendo um pau me enchendo a boca. Foi então que el disse:

-Armei esta foda para você como um presente de aniversario. Nós sempre transamos juntos os três e trocamos, mas hoje a nossa atenção vai toda para você, está gostando?

-Com a boca cheia de rola eu só pude balançar a cabeça dizendo que sim. Passado uns minutos, Alex veio até nós e começou a me chupar os peitos. Meu tesão foi aumentando, pois ainda não tinha gozado, mas só cheguei as nuvens quando Alex começou a me chupar o pau, aí não agüentei e gozei dentro da boca dele.

Alex se levantou com a boca cheia de porra e deu um beijo em Lucas que me comia. Lucas aumentou suas estocadas e gozou no meu cu. Beto vendo a cena encheu minha boca de porra.

Lucas ainda estava dentro de mim, ficou assim por um tempo, até que tirou seu apu já meio mole do meu rabo. Eu lhe dei um beijo também com a boca cheia de porra para selarmos nossa suruba. Me levantei, agradeci o presente, me lavei e fui embora com Humberto levando o gerador para sua casa. No caminho, ele me deixou em casa e me mandou descansar pois disse que à noite, ia querer me assistir comendo ocu de sua irmã. Essa aventura eu vou contar na próxima, valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kra vc deveria ser um escritor porno ou erotico, pois vc consegue prender a atenção de qualque pessoa nos seus contos, li um atras do outro como se faz com um livro, e to ancioso par ver o próximo conto me envia e-mil par avisar se vc postar ok!!!!

robson_coelho2000@hotmail.com

0 0