FUI DE UM HOMEM DE VERDADE - parte final

Um conto erótico de sandrinha
Categoria: Homossexual
Contém 2548 palavras
Data: 18/05/2009 15:17:28
Assuntos: Gay, gays, Homossexual

FUI DE UM HOMEM DE VERDADE – parte final

Vou contar o restante de minha vida com Roberto seus amigos, funcionários, Sheila, George e Ricardo, mas creio que por ser longa talvez vcs. não a leiam inteira, mas... ai vai.

Como disse estava apaixonada por Roberto, mas tinha me envolvido com Sheila, e me prometi a George, não sabia como fazer, quando com Roberto, mal dormi naquela noite, logo cedo me despedi da família, sob alegação que iria viajar a negócios e que somente voltaria sábado a tarde, e dirigi me ao apto., Sheila aflita já me esperava, perguntando se estava doendo, como seria com Roberto quando ele quisesse, disse a Sheila que este problema era meu e que resolveria com ele, nervosa, dei uma bronca em Sheila pois embora estivesse muito calor ela estava vestida, e a queria nua, já havia ordenado, sempre deveria estar nua quando tivesse calor.

Prontamente ela se despiu e perguntou, se eu iria ao salão me depilar ou se ela mesma iria cuidar de mim, de minha pele e maquiagem, fui tirando a roupa e vestindo um conjunto de lingerie e pedi para antes de depilar fazer uma massagem, pois estava nervosa, ela prontamente iniciou a massagem, depois depilou me deu banho e depois arrumou meu cabelo, com a peruca que o Roberto tanto gostava, e me vesti, ficando pronta para ir ao aeroporto encontrar meu homem, como ainda estava cedo pedi para Sheila, desfilar, para eu ver seu corpo lindo e seu maravilhoso pau, dizendo deveria ter usado vc antes de me aprontar ela ficou feliz, mas senti sua preocupação.

George na hora certa estava me aguardando na garagem do prédio, desci e nos dirigimos ao aeroporto, George não tirava os olhos de mim, elogiou minhas roupas, o batom e unhas vermelhas disseram combinar muito comigo. Eu disse vamos ver como me saio no aeroporto esta hora do dia, morro de vergonha, se a sala Vip estiver cheia não sei o que fazer, disse vou junto com a Sra. e fico lá o tempo todo agradeci sua atenção e disse, vc será recompensado no devido tempo meu negrão lindo.

Entramos no Aeroporto nos dirigindo a sala, e muitos homens me olhavam pois eu estava realmente linda, me mediam o corpo todo, mas muito discretamente pois George com seus 1,90 de altura, metia muito respeito, na sala de espera, todos me olhavam com olhos de desejos fingia não perceber, quando Roberto chegou cumprimentou alguns conhecidos que tinha no local, me abraçou e fomos para o carro, Durante o trajeto me beijou loucamente, abraçou passando a mão pelo corpo todo, abaixou as alças de meu vestido, me beijando loucamente os seios como sabia fazer, olhei disfarçadamente no retrovisor e George, olhava com aquele olhar guloso de desejos.

Aproveitei para dizer a Roberto, quanto os dois Sheila e George tinham sido maravilhosos me ajudando em tudo o que quis fazer na sua ausência, ele ficou feliz e disse vc merece tudo meu amor. Ao chegar em casa, Sheila nos recebeu e disse que iria ficar em seu quarto e se necessitássemos de algo chamá-la, Roberto me Abraçou e mesmo ali na sala já foi tirando a roupa e fomos ao quarto tirando as minhas ele sempre me beijando, acariciando e chupou meus peitos, lambeu meu pescoço eu fiquei louca de desejos, ele com muito jeito foi me virando de bruços, ele beijou meu cuzinho, sempre com muito amor, e tentou enfiar seu pau, ai dei um grito, pois doía muito, ele ficou preocupado e quis ver o que estava acontecendo, quando viu o estrago que estava meu cuzinho, desesperado chamou Sheila e disse, traga-me pomadas cicatrizantes ou outra coisa qualquer, veja o que vc fez com minha mulher sua imbecil sem responsabilidade, ela correu buscar chorando eu disse calma Roberto, estou assim a dias, sei que decepcionei vc. tentei dar para Sheila, mas foi em um momento de fraqueza e ela não teve culpa nenhuma, foi eu quem insistiu.

Ele ajudado por Sheila, fez um novo curativo e disse chame George quero falar com vcs. tres, ao mesmo tempo, assim que chegou ele disse, deixei vc aos cuidados deles, e disse que poderiam até fazer sexo com vc mas sempre com cuidado, falei a Sheila, não vá usar este tronco que vc tem no meio das pernas para não machucar minha amada, portanto ela estava avisada, e George sabia desta ordem deveria ter avisado vc, ele disse eu avisei patrão.

Eu disse então Roberto, como vc que se diz apaixonado por mim me oferece aos serviçais e me deixa sozinha tanto tempo, sabe que depois que dei para vc não ficaria mais sem homem, veja o que aconteceu, portanto todos somos culpados, mas vou embora e fica tudo resolvido em sua vida, e na deles tambem.

Roberto desesperado disse, sentem-se deixa falar de minha vida atual, eu tenho viajado pois estou fazendo tratamento de saúde, e tenho receios de vir a faltar para vcs., não quero viver os últimos dias de minha vida sem vc. a mulher que procurei a vida toda.

Vou deixar um apto. para o George e um para Sheila, no bairro onde eles moram, já fiz até a documentação, vou passar este aqui para vc meu amor, tão logo seja possível, Nos tres protestamos ao mesmo tempo não queremos bens queremos, tudo como esta, ele disse mas dentro de algum tempo, eu faltarei não tem cura.

Beijou-me e pediu para os dois saírem e disse não me deixe quero morrer feliz a seu lado, e se eu viajar e vc tiverem tesão resolva com eles e nunca procure outro, falta apenas resolver o assunto do Ricardo.

Perguntei o que Ricardo tem a ver com isto, ele disse ele me arrumou vc eu disse não ele me levou a sauna, vc me arrumou, mas não aceitou disse, não fosse Ricardo ele morreria sem ter sido feliz sexualmente.

Anunciou uma festa na próxima terça feira no apto. na terça feira já fará uma semana e vc já estará novinha minha querida, disse ainda na festa que estaríamos nos cinco, Ricardo, George, Sheila e nos dois, pediu para eu na segunda acertar tudo com Sheila, como boa Dona de Casa, que eu estava me mostrando.

Quando terminamos nossa conversa eu comecei a acariciar seu pau e disse, tenta de novo colocar ele em mim, ele disse em hipótese alguma, na segunda já estará curado e faremos tudo amor hoje só quer chupar seu cuzinho, seus peitos, vc inteirinha, e eu comecei a chupar aquele pau que me enlouquecia, até ele gosar em minha boca e eu gosei muito com suas caricias e dormimos bem abraçadinhos nuzinhos.

Logo pela manhã eu disse a ele que tinha ordenado que Sheila, quando em casa no calor, deveria ficar nua o tempo todo, ele sorriu e disse tudo bem, e perguntei vc não quer comer ela para eu ver até eu estar em forma novamente, ele disse por que não, chame-a Sheila, veio, ele pediu para ela deitar-se entre nos começou a beijá-la e chupar seus seios, eu tambem ajudava e a beijava, chupando seu outro seio, ela estava louca de tesão, seu pau estava já em toda sua plenitude, eu comecei acariciar, ele virou-a para meu lado e foi para trás cuidar da bunda dela que por sinal era maravilhosa, beijou-a e enfiou seu pau com toda força ela gritou e eu continuei batendo punheta naquele pau cavalar, até ele gozar em seu cuzinho e ela me lavar de porra, adorei foi divino.

Dormimos os tres abraçadinhos, logo cedo ao acordar Sheila, há havia levantado e preparou o café da manhã, fomos então os tres saborear, e aproveitei para perguntar se gostara de Sheila ele disse foi maravilhoso, mas prefiro vc meu amor. Logo a tarde nos despedimos e cada um foi para sua casa, Sheila ficou e disse que iria arrumar bem o apto. depois iria, Roberto pediu-me para ir o mais cedo possível para lá, que ele esperaria um telefonema, e iria em seguida, pois seu trabalho era perto.

Em casa com a família, tudo normal na monotonia de sempre, mas não via a hora de correr para o apto. na segunda para os braços de meu homem e seus serviçais deliciosos, pois tinha prometido uma noite com George, e não deixo nunca de cumprir minhas promessas.

Logo cedo pela manhã recebi um telefonema de Roberto, dizendo que estava com saudades, e que eu avise a hora que poderia sair, para irmos correndo para o apto. matar nossa saudades. Por volta das 15 horas fui voando para o apto. chegando pedi para avisarem o Roberto que eu havia chego, e fomos eu e Sheila, tratar da nossa festinha da terça feira. Sugeri uma mesa linda com serviço completo de Queijos, Frios e vinhos, ela aprovou a idéia, dizendo que ela cuidaria de tudo, e fomos correndo ao quarto onde eu me produzi para esperar meu homem, coloquei lingeries novas, uma camiseta bem soltinha, com ombros de fora, e um shortinho lindo de lycra bem justinho, fiquei uma delicia, segundo Sheila.

Nesta hora assim que terminei de me maquiar chega Roberto que me pegou no colo levou para a cama e disse ter até sonhado comigo, comendo meu cuzinho, levava nas mãos um tubo de ky e prontamente começamos a nos amar, disse não precisaria se vestir vou tirar tudo meu amor, nos amamos, nos beijamos e ele com bastante carinho após passar ky, me penetrou, senti alguma dorzinha mas perfeitamente suportável e ele me penetrou até sentir o saco batendo na minha bundinha foi, divino, maravilhoso, ficamos nos beijando a tarde toda, até a hora do jantar, preparado por Sheila, que peladinha nos serviu, com apenas um aventalzinho que não cobria nada daquele pauzão enorme. Nunca vou esquecer estes momentos.

No outro dia me preparei para chegar mais cedo ao apto. pois estava marcado para 20h00 a festinha, eu as 18h00 já estava toda produzida com a ajuda de Sheila, antes da hora o George entrou e me beijou enfiando a lingua na minha boca dizendo estou esperando minha vez., Eu disse não esqueci não, Depois chegaram Roberto e Ricardo, que me vendo produzida, com unhas pintadas, maquiagem roupa de festa azul turquesa, com as costas de fora, salto alto, peruca longa, ficou abismado com minha beleza e disse não pensei que vc fosse uma mulher tão linda, Sandro, eu disse Sandrinha querido, vc é o autor desta façanha seu malandro.

Fomos beber e comer, Sheila queria servir e Roberto disse não hoje cada um se serve, todos são convidados ela tambem estava linda, loira, com um tubinho preto, com as costas de fora e preso apenas por um lado dos ombros, na rua qualquer homem iria ficar doido por ela, não se percebia ser um travesti, parecia uma mulher nascida mulher.

Roberto disse, Ricardo sou muito agradecido por ter me trazido Sandrinha, hoje sou um homem feliz e realizado, ele disse não fiz nada de mais, alem de aproximar a fome com a vontade de comer. Já havia notado que Sandro tinha o lado feminino muito exposto e quando o Senhor perguntou, eu pensei porque não eles é que vão se entender, porisso ajudei, confesso que não pensei ela ser tão linda e maravilhosa.

Ele disse que tinha um presente para ela e entregou um envelope dizendo abra depois que sair, é pelos excelentes serviços prestados me arrumando Sheila pra dama de Cia. de Sandrinha, sentados no sofá começou a me acariciar, pedindo a Sheila que acaricia-se Ricardo, ela foi e começou a beijá-lo, Roberto pediu a George, que viesse até nos que começou a me acariciar tambem de outro lado no sofá, fiquei louca Roberto me Beijando George me chupando, lambendo de outro lado, olhei Sheila chupava o pau de Ricardo, resolvi me liberar e fui tirando as roupas dos dois machos que me queriam e chupeis ora um ora outro pau no meio dos dois, Deitamos no tapete da sala e comecei a chupar o pau de Roberto, George, beijava meu cuzinho, enfiando aquela lingua até o fim depois, Enfiou a cabeça do pau com bastante jeito e cuidados, foi entrando centímetro por centímetro, fiquei dois de tesão, gozei ao sentir a porra de Roberto na minha boca, ai trocamos de posição chupei o pau de George e Roberto enfiava o pau em meu cuzinho, quase desmaiei de tanto gozar.

Quando consegui me restabelecer, olhei para Sheila e Ricardo ele estava com o pau enterrado no cuzinho dela, e gozou feito louco, nos aplaudimos, e Sheila disse e eu não vou comer ninguém, nos dissemos tente o Ricardo, ele disse ter medo pois era muito grande, mas vou tentar, e começou a beijar o pau dela, e chupar, lamber ele estava duro como pedra, Ricardo se virou ficou de 4 e disse se doer vc para, ela disse tudo bem, Roberto deu um tubo de ky e disse passa bastante que queremos ver cada centímetro entrando, Sheila lambuzou o cuzinho, passou bastante ky no seu pau, até o fim principalmente na cabeça e pediu aquente só a cabecinha ele gemeu disse que estava doendo mas agüentou a cabeça, seus olhos expeliam lagrimas de dor, mas não chorou, Sheila vendo que ele estava agüentando, e enfiou quase todo o pau ele, ficou como desfalecido e gozou ao mesmo tempo que ela enchia seu cu de porra, Sheila ficou louca de felicidade, dizendo que foi o único que agüentou seu pau quase inteiro.

Quando Ricardo voltou a si Sheila, beijava-o, acariciava, passou pomadas cicatrizantes em seu cuzinho, que saia muito sangue, e disse que nunca mais o deixaria, e que queria ser sua o resto da vida, Ricardo, disse que não queria mais que ela se prostituisse e que fariam uma vida juntos.

O que de fato depois aconteceu hoje mora no apto. que Roberto deu para ela, e Ricardo trabalha, e ela cuida da casa e do seu homem, que na intimidade é sua mulher as vezes, disse que agora ele acostumou e que não dói mais tanto, se amam vivem felizes até hoje.

Eu e Roberto, dormimos lá todos saíram, transamos a noite toda, mas foi a ultima noite que o vi, depois soube que estava hospitalizado e veio a falecer, não fui mais ao apto. pois foi fechado pela família, que não sei como ficou sabendo.

George já era casado, mas ficou muito contente com o presente que ganhou de Roberto, e continua motorista de pessoas de bem, é feliz, mas disse que fui a melhor foda de sua vida, tentou continuar comigo, mas eu não quis, disse que somente quis viver com Roberto, com a morte dele, resolvi ficar na minha monótona vida de homem casado, machão em casa, e frustrado por dentro, pois tenho na verdade uma alma feminina.

Roberto faleceu antes de passar o apto. para meu nome e não consegui tirar de lá nem mesmo minhas roupas e utensílios que lá estavam sua esposa, talvez envergonhada por ser trocada por um homem, me tirou tudo, inclusive coisas que poderia lembrar Roberto.

Desculpe se fui longa, mas tinha que dar detalhe para vcs. Entenderem como foi difícil...Estarei a disposição, se gostaram de toda a historia, votem nos contos, estarei a disposição.

Meu email - Sandrinha_611@msn.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sandrinha611 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários