Aventuras loucas de um casal/ CONTINUAÇÃO

Um conto erótico de Afonso
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 18/05/2009 14:09:34

Para os leitores deste conto, a fim de que tenhão melhor entendimento deste, recomendamos lerem o início da história cujo tema é Aventuras loucas de um casal.

Assim que estacionamos o carro caminhamos pela orla com o intuito de encontrar o local que melhor atenderia nossa proposta: provocar sensualmente pessoas.

Mais adiante encontramos o cenário perfeito! Lá estavam sob um guarda-sol 2 marmanjos tomando uma gelada e o dois foram os motivos que fizeram a nós decidir por aquele local: Primeiro que eles eram portadores de um físico tipo atlético e o segundo é que presenciamos umas investidas deles quando duas garotas passaram por eles. Pois bem, fomos lá.

Numa distância aproximada de cinco metros do guarda-sol, armei minha cadeira enquanto a safadinha de minha esposa estendia sua toalha. Já nos foi possível discretamente observar que um deles procurou a atenção do outro para obsevar o que ele primeiro viu. Minha mulher empinou a bundinha para estnder a toalha.

Foi aí que ela se deitou de bruços e eu desamarrei seu biquíni, ficando ela de top less mas seus seis escondidos na toalha. Pequei o bronzeado e comecei a massagear suas costa e fui descendo as mãos. Qdo massageava seu bumbum, que diga-se de passagem é uma delícia, os caras foram descarados e fitaram o olhar sobre nossa direção. Não deu outra, começamos a provocar.

Deslisei minhas mãos ora massageando, ora apalpando o bumbum, direcionando meus dedos entre as coxas e passando por baixo do biquíni. Foi qdo deixemos eles perceberem que eu estava enfiando meus dedos dentro da xaninha dela, pois ela cuidou de levantar um pouco o rabinho e vagarosamente remexê-lo.

Nossa, eles perceberam que estávamos provocando-os e isso nos fez ficar excitados. Então ela se virou e colocando as mãos cobrindo os seios, só que antes disso, ela deixou que o biquíni que estava solto caísse propositalmente, mas como se fosse um incidente, permitindo então que aparecessem os mamilos.

Vimos que um deles colocou a mão sobre seu pau que estava querendo saltar da sunga. Foi aí que a coisa começou a esquentar. Pois esse tomou coragem e veio até nós.

Perguntopu se poderia ajudar em alguma coisa. Eu e ela rimos um para o outro e eu perguntei se ele não queria passar o óleo nela. Ele suspirou e disse: - Claro. Será um prazer! Então me afastei e ele começou a passar as mãos na safada da Raquel. Ela fez sua parte dando uns gemidinhos para ele começou a ser ousado tocando com os dedos eu sua xaninha, mesmo que ainda por baixo do biquíni. Nisso o outro se aproximou e perguntou o que estava acontecendo. Eu disse que nada, além de uma ajudinha que seu amigo estava nos fazendo. Perguntou então se poderia participar da ajuda e assim começou a também passar o bronzeador.

Isso nos foi muito excitante, principalmente pelo olhar curioso das pessoas que passavam por nós e não entendiam nada. Pois lá estavam 3 caras e uma mulher: 2 passando bronzeador nela enquanto 1 observava.

Perguntei a Raquel se ela estava gostando da massagem e das investidas deles, pois cantadas não faltaram, já que eles se deram conta de que aquilo se tratava de um casal que curte uma boia safadeza. Ela me respondeu em gemidos que estava uma delícia. Então para deixá-los mais à vontade, fui tomar um mergulho.

Do mar observava que eles não mais a bronzeava, mas conversavam. Até o momento que os 3 se levantaram. Afastaram-se dali e eu já sabia para onde iriam.

Dei uns três minutos e fui correndo providenciar omais personagens para essa aventura.

Chegando até o carro lá estava ela deitada no banco de trás completamente nua com um dos cara com a língua enfiada em sua molhada xaninha e o outro observando, esperando sua vez, sentado num dos bancos da frente sendo por ela masturbado. O que eles não esperavam era o que aconteceria em breve.

Chamei, antes de chegar até o carro e contratei três caras que estavam por perto, contei uma estória fajuta de que minha mulher poderia estar me traindo e que eu a segui e vi que ela foi com dois sujeitos para o carro.

Os rapazes contratados me acompanharam e de repente fiz toda uma encenação de ciúmes e que não sabia o que estava acontecendo. Os caras que estavam com minha mulher ficaram atônitos e sem entender nada do que estava acontecendo. Ela por sua vez entrou no jogo e me pedia desculpas, se arrumando. Os caras contratados começaram a querer bater nos outros e daí criou-se aquela confusão. kkkkk...

No final, os caras da praia saíram em disparada do local, eu e minha mulher ainda encendo, pois eu me fazia muito irritado com ela e ela se fazendo de coitada arrependida. Então agradeci aos rapares e os paguei pelo serviço.

Os 3 rapazes não tiravam o olhar da Raquel, tanto que elea percebendo procurou todo tempo deixar o corpo nu a mostra. Mas eles agradeceram e ainda disseram que eu não me preocupasse, pois isso acontece, principalmente com maridos que têm mulher bonita e gostosa feito a minha.

Eu disse que tudo bem mas que em casa eu conversaria com ela. Eles foram embora, e nós dois nos acomodando no carro saímos daqui riiiiiiiiiindo pra caralho!!!! kkkkkk...

A vcs leitores, fica a pergunta: Será que essa aventura tem fim aqui mesmo??

Contato: o_horizonte@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matchelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O assunto é muito bom, so precisa de um escritor com mais imaginação.Nota 7

0 0