Priscila-A minha primeira vez.

Um conto erótico de Pezinho moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 2604 palavras
Data: 17/05/2009 19:53:09
Última revisão: 19/05/2009 12:35:10

Ola a todos primeiro quero me apresentar, sou Priscila (nome ficticio) tenho atualmente 18 anos, estou escrevendo a vocês por quê quero de algum modo contar as minhas histórias, as quais quase ninguem sabe, apenas eu e os garotos com quem transei.

Bom eu tenho um namorado, chamo ele de dodô....amo muito ele....namoramos a quase 10 meses, contei tudo que ja fiz de errado..mas nunca o principal com medo de perde- lo, e ainda mais que houve vezes que transei enquanto a gente estava namorando, e isso ele nao perdoa, ser feito de corno, entao pra nao perde o amor da minha vida nao conto essas coisas pra ele, pois prentendo casar com ele em breve, mas de alguma forma queria contar a quem tivesse a oportunidade de saber o quanto eu sou safada.

Ele nunca desconfiou por quê me conheceu proximo ao namoro, e depois vim para uma cidade do interior e ele ficou em São Paulo, a gente nunca transo....primeiro pq ele nao sabe fazer direito e nao tenho paciencia pra ensinar ninguem, segundo apesar de ama- lo muito nao sinto desejo por ele como deveria, so deixo ele me chupar as vezes....mas ja tentamos sexo umas 4 vezes sem sucesso...sem nenhuma experiencia o coitado., mas ele não sabe que não sou mais virgem.

Tenho 1, 60 de altura, 60 quilos, pernas grossas e torneadas...peitos tamanho g bem durinho e uma bunda bem desejosa, boca carnuda, sou morena e um pezinho 34 que meu namorado e alguns nao resistem.

*Vou contar como e com quem foi minha primeira vez, mas primeiro quero relatar que meu primeiro beijo foi aos 15 anos de idade na escola com um garoto branco lindo de olhos verdes, logo apó esse meu primeiro beijo eu fiquei com mais uns 4 meninos, o Gabriel, o Fábiano que por acaso era primo do Henrique, o Fabrício e o Wesley( nomes ficticios)... Com o Gabriel eu fiquei alguns meses depois do Henrique, o Fábiano eu fiquei um bom tempo depois dos dois, agora com o Fabrício e com o Wesley eu fiquei num jogo de verdade ou desafio na escola em um dia que não foi quase ninguém para a escola...

Bom, um dia quando eu estava no msn apareceu o Fábiano o tal primo do Henrique que eu já tinha ficado uma vez, ele começou a falar comigo me dizendo que não estava indo pra escola nos últimos dias porque estava doente, dizia também que estava muito chateado pois todos sabiam que ele estava doente porém ninguém foi visitá- lo, perguntei para ele oque ele tinha, e ele me disse que se eu quisesse saber era pra mim aparecer lá na casa dele para vê- lo... então eu disse a ele que não iria porque nunca fui a casa de nenhum menino sózinha por que minha mãe não gostava e tinha algumas coisas para fazer em casa, e que logo após teria que buscar meu irmãozinho na escola, daí ele me disse que me esperava em uma ruinha lá perto da casa dele e me perguntou novametente se eu iria ou não... eu disse que não mais ele ficou insistindo disse que eu era a única pessoa que se importava com ele por estar perguntando o que ele tinha , disse também que estava precisando conversar com alguém, pois precisava desabafar, então eu inoscente na época fui ficando com dó dele até que acabei aceitando ir visitá- lo, perguntei a ele se tinha alguém em sua casa, ele me disse que sua mãe havia saído mais que

*seu pai estava chegando em casa.... então resolvi ir até lá...

Ainda na minha casa, tomei banho, me arrumei, coloquei uma blusinha, bonitinha, uma bermudinha jeans, uma sandálinha baixa, arrumei o cabelo, passei um perfuminho, disse para o meu irmão avisar a minha mãe que eu tinha ido a casa de uma amiga e fui até a casa dele... No caminho estava com dúvidas se deveria mesmo ir até lá, estava muito pensativa, não sabia se voltava para casa ou se ia até ele... então decidi voltar para casa, porém não adiantava mãe pois ele havia me visto daonde estava me esperando então ele me chamou e eu fui até ele, disse que tinha que voltar para casa, que tinha desistido de ir a casa dele mas ele me disse pra não me preocupar pois ele não era bixo pra me morder, eu disse a ele que só iria com uma condição... ele me perguntou qual?

Disse a ele que minha condição era de que ninguém poderia ficar sabendo que eu tinha ido até lá. Ele topou, subimos em sua moto e fomos, chagando lá ele pediu para que eu entrasse, eu entrei pedi um copo de água para ele, pois estava muito nervosa e com medo de alguém descobrir, bebi a água em seguida ele me chamou para ver algo em seu computador que estava em seu quarto, fui atrás dele entrei em seu quarto sentei em uma das camas enquanto isso ele ficou no computador, seu pai havia chegado mas tinha que sair novamente e saiu deixando nós dois ali naquele quarto sózinhos, para mim era uma tentação, porque já sentia alguma quedinha por ele, aposto que pra ele também era uma tentação só de olhar para sua cara dava pra perceber que o que ele queria mesmo era ver a hora de poder agarrar essas minhas pernas grossas, lisas,lindas, poder passar suas mãos em toda parte do meu corpo gostoso.

Pois bem, foi isso que aconteceu, não demorou muito e ele foi me agarrando me beijando, chupando meu pescoço, fiquei assustada porque até então ninguém nunca tinha feito nada semelhante comigo, então peguei e o empurrei para longe de mim dizendo que eu não tinha ido a casa dele para que ele ficasse se aproveitando de mim, levantei um pouco brava e fui ate ao banheiro, e ele foi atras de mim....sai do banheiro e disse que irira embora, mas ele pediu para que eu ficasse, prometeu que nao iria rolar nada que eu nao quisesse, sentamos no sofa e começamos a conversar ate começarmos a nos beijar novamente, so que dessa vez deixei ele beijar meu pescoço, pq havia gostado daqueles arrepios novos para mim, mas quando ele começo a passar a mao nas minhas pernas e na minha bunda, eu nao deixava , mas continuava beijando, ate que ele levanto minha blusa, ai eu o empurrei novamente, e disse que iria embora se ele nao parasse de frescura, então por um tempo ele volto a so me beijar e chupar meu pescoço, ate que ele novamente levanto um pouco minha blusa, mas so deixando a mostra minha barriguinha, ate ai eu deixei, ele passando a mão na minha barriguinha, pois estava sentindo arrepios ainda mais fortes que estavam me tirando o folego, e deixando minha vagina molhada, achei estranho aquela sensação....Mas ai ele me tiro do serio ao levantar mais minha blusa chegando a pegar no meu seio, levantei e disse que ia embora dessa vez, mas quando xeguei a porta ele me agarro me encoxando e me segurando pelos seios, fiquei pasma quando ele disse:

- É melhor vc me obedece e não fazer escandalos por quê se der confusão sua mãe vai acaba sabendo...- ele havia tocado no meu ponto fraco...minha mae...e apos isso me levou ate sua cama la no quarto e me jogou no colchão....do jeito que cai fiquei com a consciência que devia obedece- lo se não quisesse que minha mãe soubesse...

Então ele tirou minha sandalia, e começou a fazer uma massagem nos meus pezinhos lindos, perguntei o que ele queria, e ele respondeu que so queria me deixar relaxada, e estava conseguindo, pois aquela massagem que logo em seguida começo a ter beijos nos meus pés, chupadas nos dedos, lambidas na sola, e mordidas no calcanhar, comecei a relaxar e a gemer um pouquinho....até que ele falou que ia ter sexo...me assustando novamente.

perguntou se eu era virgem... eu disse que sim! que era e que não sabia exatamente o que eu tinha e o que ele estava fazendo, então ele começou a me beijar dizendo que virgem é melhor ainda!!! beijou minhas pernas e foi subindo até o joelhinho me deixando cada vez mais exitada, eu pude então sentir toda aquela "exitação" que minhas amigas tanto falavam para mim... o que eu achava estranho é que eu ia ficando cada vez mais e mais molhada...

Teve uma hora que ele começou a levantar minha blusa então disse para que ele paresse com aquilo pois não estava preparada, que eu não queria mais ficar ali, que tinha que ir embora... ele me perguntoou se eu não estava gostando estão respondi que gostar! todo mundo gosta, mais que não era certo... então eu levantei, arrumei minha roupa e sai do quarto... ele foi atrás de mim me dizendo que não ia deixar eu sair dali enquanto não desse o último beijo nele, para que ele me deixasse ( em paz) peguei e o beijei! naquela mesma hora que nos beijamos ele me jogou no chão,soltou meu cabelo, deitou em cima de mim começando a me chupar todinha tirando meu folego e eu estava gostando, tirou primeiro minha blusa, depois meu sutiã chupando assim meus peitinhos que estavam tão durinhos pelo tesão, terminando os peitinhos ele foi para os meu pés, achei estranho pois existem partes melhores do meu corpo para serem chupadas, então ele foi chupando meus pés subindo pelos tornoze- los, indo para as canelas depois para as batatas, Nossa!! falava para ele... isso é muito bom, mais para, falava para ele parar gemendo de prazer, de arrepios, de tesão estava tão molhada que dava até para sentir a calcinha umida, gemia, dizendo pra ele parar... mais no fundo no fundo eu estava amando aquela sensação, mas ao mesmo tempo que estava sentindo tudo aquilo, pensava que era errado pois nem meu namorado era, mas mesmo pensando nele não quis parar e continuei me entregando ao Fábiano que beijava e chupava minhas pernas até que começou a tirar minha bermuda abaixando - a bem devagarinho beijando as partes que iam aparecendo... depois de ja ter tirado minha blusa e o sutiã e ter beijado toda a parte de cima inclusive a barriguinha com aquelas deliciosas chupadas e também ter beijado e chupado as minhas lindas e gostosas pernas tinha mesmo é que ir para aquele lugar apagar meu fogo... então ele tirou minha bermuda e beijou chupando minha virília, quando terminou a virília ele tirou minha calcinha bem deliciosamente,... eu como já estava quase morrendo de tanta exitação gemia cada vez mais gostoso dizendo... nã..o..aa..ahh.h p.p..a.ara... pa..r..a... mais ele não parava e dizia que eu fui a tava sendo a virgem mais gostosa que ele já tinha feito aquilo... nunca imaginei que ele estaria lá.. isso mesmo lá na minha bucetinha virgem... , mas era real ele estava ali mesmo chupando minha buceta com toda vontade, só faltava me engolir... derrepente senti algo muito estranho uma sensação de tesão mais forte como se tivesse que apertar mais a cabeça dele na minha buceta... então na hora que eu comecei a apertar sua cabeça em mim ele parou e disse que não ia continuar pois queria que eu sentisse aquele orgasmo só depois que ele colocasse o pinto dele dentro na minha buceta, eu não sabia direito o que estava acontecendo só vi ele voltando a beijar as outras partes do meu corpo.. então eu não aguentei e comecei a tirar a roupa dele e beijar seu lindo e gostoso corpo, tirei primeiro a camisa, beijando tudo aquilo que via pela minha frente, depois fui abaixando suas calças, aparecendo suas bonitas e gostosas pernas não tanto quanto as do meu namorado, mas mesmo assim eu beijei e chupei, fiz com ele o que eu nunca tinha feito com ninguém, terminando de abaixar suas calças eu fui bem devagar passando a mão no seu pinto,nao tinha tanta vergonha como eu tinha !! então passando a mão no seu pênis e beijando sue pinto percebi que ele estava ficando muito exitado, pois começou a gemer e seu pinto tava muito duro, resolvi então aperta-lo por cima da cueca, quando eu fiz isso, foi impressionante, pois ele tirou a cueca com toda força, pegou minha cabeça e disse:

-VAI... CHUPA... MORDE, ME SATISFAÇA, ME POSSUA!!! eu sem saber que fazer, peguei seu pinto que por falar nisso era enorme, fechei os olhos e com um pouco de receio coloquei- o na minha boca e começei a chupa- lo bem devegar, começando depois a ir mais e mais rápido deixando o Fábiano quase soltando caraio na minha boca... então depois de chupar o seu pinto ele me pegou abriu minhas pernas deitou em cima de mim colocou seu pênis na minha vagina e começou a colocar a cabeça de seu mastro, porém doia muito pelo fato de ser minha primeira vez, eu dizia para ele parar, mais ele não parava, parecia que estava possuído... Nossa doia demais Sentindo aquela dor e gritando de prazer também com aquele homem gostoso em cima de mim não conseguia, então ele me disse que para eu conseguir fazer sexo com ele eu teria que relaxar, não ter medo, e ir com vontade... ele começou a beijar meu corpo novamente me deixando assim relaxada, voltou de novo a colocar seu pinto

*na minha buceta e com um vai e vem bem forte ele conseguir enfiar aquele pênis enorme na minha vagina molhada... deixando seu pinto lá me fazendo sentir tesão e muito prazer,com camisinha e tudo sabendo me satisfazer com aquele vai e vem forte e gostoso... até que senti como se fosse uma tremedeira, tipo uma pulsação dentro de mim... era isso que dizem chamar de orgasmo eu acho.. logo após sentir isso... senti também como se fosse uma mangueira jorrando algo que o preservativo impedia que entrasse dentro de mim, ... nessa hora senti que ele tinha parado de fazer o vai e vem como se tivesse perdido as forças, estava me sentindo fraca... parecia que aquele

nosso fogo tinha passado... Bom então o Fábianinho levantou de cima de mim todo peladinho... Que delícia!!! me puxou me levantando, percebi que sua camisinha estava manchada de sangue, ali estava minha pureza... me beijou como não havia me beijado antes e me disse que eu tinha proporcionado a ele uma experiência maravilhosa!! me abraçou sentou no sofá pelado me colocou no colo dele e disse pra mim que tds as vezes que eu quisesse ele estaria me esperando....mas ai eu respondi que apesar de ele ter me proporcionado novas sensações, ter sido meu primeiro homem na cama, eu não voltaria a nem ficar com ele nos beijinhos, pois apesar de tudo de maravilhoso que havia acontecido, meu sentimento por ele não havia mudado....então ele rebateu dizendo que depois daquilo eu iria dar uma chance a ele como namorado (não namorava com o dodo ainda,,,,so comecei a namora com ele um ano depois mas nao transamos ate hj)....eu respondi que ele nem precisava mais nem me procura nem me chantagea, se não eu ia dizer que ele tinha pinto pequeno pras garotas da escola, se ele contasse pra alguem o que havia acontecido ali, apesar que na verdade era um pinto grande pra mim de 19 centimetros, fui embora e nunca voltamos a fazer mais nada...isso me acontecu no dia 16 de julho deFim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pezinho moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AVISO AOS LEITORES: O escritor(a) deste conto utiliza os apelidos: Gustavo Frota, RDO, pezinho moreno, Henrique Belfort, RDOAPMM , jimmas, Perninha morena, entre outros. E os utiliza para dar nota baixa nos melhores contos e autores com a intenção de retira-los desta classificação

0 0
Foto de perfil genérica

Issoo meesmO garootaa, dêee bastaante.. se axaa quee ele nao te traiiu nunca na viida?!.. dáa mesmO, pra quaantos e pra quem puderr!!! .. maiis tem que ser gostosos com a vara grande née! =D rsrs... Praa quem kiser add: bia_basaglia@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do "dodô", enquanto você dá dá (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Bom essa foi a primeira história da pézinho moreno, grande a história, mas foi isso que aconteceu.

0 0