Mnhas cadelas

Um conto erótico de Sarao
Categoria: Zoofilia
Contém 550 palavras
Data: 16/05/2009 23:27:04
Assuntos: cadelas, Zoofilia

Eu trabalho de segunda a sexta na cidade de Lynchburg, USA e todas as tardes eu vou ao canil onde deixo minha cadela Bell para dar uma caminhada de 1 hora ou mais. Aqui não dá para fazer nada pq se pegarem é cana e as leis aqui não é mole, então eu só dou umas voltas e só namoro a xana dela para comer nos fins de semana.

Na sexta feira , trabalho até as 15hs., passo no meu apartamento pego minhas coisas, passo no canil pego minha Bell e vou para uma chacara que tenho aqui perto. Nesse ultimo fim de semana cumpri o ritual de sempre e fui para lá. Chegando na chacara fui ver minha éguinha, Vany que estava ansiosa me esperando porque sempre levo cenouras e torroes de cereais para ela.

Dei os agrados e passei a escova nela. Estava linda com aquela buceta convidativa. Como já era um pouco tarde e estava meio frio, nao fiz nada e fui para casa com a Bell.

Em casa, preparei um lanche para mim e para Bell. Ela gosta de carne desfiada com arroz. Lanchamos e fomos assistir TV. A noite fomos tomar um banho. Lavei bem a Bell, ela já está acostumada e fica bem quietinha deixando eu esfregá-la com shampoo cheiroso. Depois sequei a bem com um secador novo e forte que comprei, passei o creme Vitória Secret, odor maçã verde e fomos para minha cama. Ela estava uma delicia. Deitei a na minha cama e levantei a perna dela e ela já começou a achar estranho, mas com muito jeito e sempre dando barras de cereais e bifinhos ela foi cedendo. Comecei a lambê-la coçando lhe a barriga e ela gostou, mas quando fui por o pau nessa posição ela se levantou e quiz fugir. Foi até a porta do quarto mas chamei a com uma barra de cereais na mão e ela voltou. Nao teve acordo, ela ficava de barriga para cima para eu bulinar a xana dela e coçar sua barriga, mas qdo. aprontava o pau ela se levantava. Como não quero força-la, e como o pau já estava duro, lambuzei-a de gel e coloquei o pau na beirada e fui empurrando até o talo mas de quatro, nao teve jeito. Ela já está aceita bem o meu pau na xana dela e faz bastante pressão no cacete dentro. Como sempre fiquei parado por um bom tempo dentro dela e gozei. Fiquei até com as pernas bambas.

A tarde limpei bem o estábulo da minha eguinha Vany tomei um comprimido de viagra e a trouxe para dentro. Passei um pano umido na xana dela limpando a muito bem e comecei a buriná-la. Qualquer movimento que se faz na xana da égua ela começa a contrair. Isso me deixou de pau duro. Sem passar o gel esfreguei o pau na xana dela e aquelas contrações me deixava louco. Como a buceta dela é grande comparada com meu cacete não tive trabalho, enfiei até o talo e deixei dentro sentindo aquela deliciosa pulsação interna. Após uma hora mais ou menos gozei. Limpei bem e fui para casa sem roupa mesmo, pois existe uma passagem que dá direta para os fundos. Daquele jeito mesmo entrei na banheira, tomei um banho, jantei assisti TV e dormi cedo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gobbi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc nao é louco nem desequilibrado vc é nojento e desumano aproveitar de de animal, vc nao tem vergonha na cara seu imoral pevertido q merda de conto.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, fique de pau duro, tambem curto...

0 0
Foto de perfil genérica

All right meu bichinho!!! ´Here, in brasil, they make the same thing, mas com as cabritas.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0