Sequestradores Fodedores

Um conto erótico de Paulo e Beatriz
Categoria: Heterossexual
Contém 540 palavras
Data: 16/05/2009 02:25:50

Vou narrar este fato que foi veridicamente real.

Meu nome é Paulo sou um homem serio com muitos pudores, e a minha esposa beatriz é uma linda morena clara, seios fartos, bundinha arrebita uma delicia mesmo.

Num belo dia quando saímos pra visitar meus pais no interior de São Paulo, notamos dois homens na beira da estrada com os pneus do carro furados. Sai do meu carro e logo me assustei um deles me apontou uma arma, e me levou para o meu carro e nos guiou por uma estrada próxima dali. Horas mais tarde chegamos a um casebre bem empoeirado porem bastante bonito minha esposa chorava muito e eu tentava negociar com o bandido mas ele não cedia, em seguida o outro chegou com seu carro, e foi logo me amordaçando e me amarrando, minha linda gritava muito, eles a pegaram rasgaram suas roupas e eu via tudo. Um deles a segurou ela pelos braços e outro abriu seu zíper e logo saltou um pinto grande e grosso pra fora, e logo socou na boca de Beatriz com um pouco de dificuldade, mau cabia entre seus lábios tamanho volume. Quanto mais ela se debatia mais forte o bandido a segurava.com o pau na boca dela o seqüestrador mexia a cabeça dela até o talo depois tirava ora ela engasgava ora gritava até ela ir perdendo as forças. O outro deixou de segura-la e foi logo metendo a língua na bucetinha dela ela dizia não pedia por favor e eles nem ligavam, sua voz foi ficando cada vez mais tremida até ela dar suspiro.

¬ ESTA VADIA ACABOU DE GOZAR NA MINHA BOCA disse um deles e outro do veio e pos sem dó sua vara na bucetinha de Beatriz ¨¬ VAMOS VER SE ELA AGUENTA MESMO ele metia na xanina dela enquanto seu cúmplice a beijava, e enfiava seu pinto na boca dela e assim ficaram até gozar. E eu me sentia meio estranho por estar excitado vendo minha esposa sendo deflorada daquela maneira. Ela parecia estar sentindo prazer seu rosto tinha mudado ela estava calma. Até ela ouvir ele dizendo.

¬ CARA VOCE NOTOU NOTOU QUE CUZINHO LINDO ELA TEM eles a viram de quatro ela disse que nunca tinha feito anal eles a mandaram calar a boca, um se posicionou em baixo dela e outro atrás fizeram uma DP. O caralho tocou seu anus ela suspirou e me olhou pela primeira vez depois ele cuspiou no rego dela socou de uma vez, ela deitou sobre outro que estava em baixo e chorou muito ele metiam com uma violência tiravam tudo e voltavam a socar de novo mais fundo, Beatriz parou de berrar e meio sem jeito falou ¬ GOZA LOGO, TA ARDENDO DEMAIS MEU CUZINHO, VAi MOÇO GOZA e começou também a dar ums gemidinhos a voz dela sempre foi muito sex rouquinha eles gozaram ouvindo ela gemer. Puseram ela sentada um enfiou o pau em sua boca segurou sua cabeça novamente e fez os mesmos movimentos de tira e põem na sua boquinha o outro a fez segurar seu membro ainda duro e fez ela punheta-lo ficaram assim por um bom tempo até gozarem novamente.

E ainda amarrado eles fizeram ela me chupetarterminarei este conto outro dia até +.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O inevitável ser a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto, leia meu conto: ser corno dói, mas passa. é bem na linha do seu conto. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Veridicamente real é f*.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara se é verdade vocês no fundo realizaram uma fantasia. Caso queira realizar de novo eu estou dentro valeu! taradopbundas@ig.com.br ou (orkut)tonygostoso@googler.com

0 0