Dando de mamar III

Um conto erótico de Vaca 3000
Categoria: Heterossexual
Contém 1112 palavras
Data: 16/05/2009 02:11:31

Bianca sempre ia ao meu apartamento para conversar comigo. Aproveitávamos os dias das suas visitas para o momento “salão de beleza”, desde a adolescência fazíamos isso. Em um dia só fazíamos banho de lua, depilação, manicure, pedicure, hidratação e escova em nossos cabelos, também aproveitávamos para conversar sobre homens, relacionamentos, sexo, amigas, trabalho...e por aí vai.

Bianca, minha irmã, tem um corpo realmente belo, ela possui longos cabelos pretos, olhos castanhos, boca carnuda, 1, 73m de altura, 59kg, seios fartos, bunda grande, ou seja tem o famoso corpo violão que deixam os homens babando.

Eu, como já falei nos dois capítulos anteriores, sou morena clara, tenho cabelos castanhos, olhos cor de mel, 1,80m de atura, 64kg, seios médios, cintura fina e bumbum arrebitado. Proporcionalmente sou mais alta e magra do que a minha irmã caçula, mas também faço o estilo “gostosona”. Sempre invejei o corpo dela e ela o meu, mas vocês sabem como é mulher, nunca está satisfeita com o que tem.

Bianca ao entrar no meu quarto, perguntou logo:

- Bia, hoje nós começar por onde?

Decididamente respondi:

- Vamos começar pelo banho de lua, estou precisando urgentemente fazer.

Eu e Bianca começamos a tirar a roupa e fomos logo passando o banho de lua por todo corpo para deixarmos os pelos bem douradinhos do jeito que os nossos maridinhos gostam. Bianca puxou assunto:

- Mana, você se lembra que eu disse que você podia pedir o que quisesse que eu faria por ti?

- Sim, lembro sim.

- Então você não vai pedir nada?

- Ainda não pensei em nada, Bianca.

- Você sabe que sou muito agradecida por você ter me ajudado com o Hugo. Desde que você passou a amamentá-lo a cada 15 dias nosso relacionamento melhorou 100%.

Retruquei:

- Você e a ele você quer dizer né?

Ela riu sem graça:

- Sim, Bia, a mim e a ele. Confesso que a sua ida no começo me deixava meio angustiada, mas depois refletia sobre o assunto e resolvi deixar a coisa rolar, é preferível o Hugo mamar em você que é minha irmã do que em outra mulher. Sempre quando você ia embora, nós fazíamos muitas sacanagens na cama, por isso insistimos tanto para que não falte.

- É eu notei.

- Sempre assistia a amamentação de vocês, observava o Hugo chupando o seu peito como se nele realmente tivesse leite, lambendo, chupando, sugando.... aquilo foi me deixando cada vez mais excitada e me dando uma vontade enorme de fazer o mesmo. De tanto o ver fazendo, fiquei com vontade de fazer também. Depois daquele dia, às vezes me bate uma vontade de ser bebê também.

Comecei a pensar naquilo que ela me disse, além de amamentar meu marido e meu cunhado, agora tinha que amamentar também a minha irmã caçula, era até irônico, pois ela possuía seios maiores que os meus. Resolvi questioná-la:

- Bianca, você tem seios maiores que os meus, você é que devia amamentar todos nós.

Ela me olhou e disse calmamente:

- Mas eu já te falei que sou impaciente, meu peito dói muito, além de não sentir nada. Com você é diferente, pois você tem muita sensibilidade nos seios, goza gostoso com as mamadas, além de curtir muito que mamem você. Aposto que se fizessem uma fila de pessoas querendo mamar em você, você deixaria. Não estou certa?

Fiquei surpresa com a situação relatada e disse:

- Isso é um tanto inusitado, Bianca, sou uma mulher casada, não dá pra sair fazendo isso que você fala.

- Mas bem que você gostaria, eu sei disso.

Fizemos as unhas dos pés, das mãos, a hidratação e a escova nos cabelos. Ficou faltando só a depilação. Sentamos no chão e começamos a depilar uma a outra, no começo nós estávamos horríveis, cheias de pelo, mas depois de fazermos axilas e pernas, já estávamos bem melhores. Fiz o contorno na Bianca, na hora dela fazer em mim, a mesma indagou:

- Como anda a sua vida sexual com o Marcelo? Ele é bom de cama?

Respondi para matar a curiosidade dela:

- Nossa vida sexual é muito boa, aliás, sempre foi, desde a época do namoro, agora depois de casados ficou melhor, pois temos mais intimidade, mais cumplicidade...

- O que ele mais gosta na cama?

- Ele gosta de tudo, é um verdadeiro tarado, mas tem verdadeira fascinação por seios, isso é inegável.

- Eu e o Hugo invejamos muito o Marcelo, o que ele tem todo dia, nós só temos quinzenalmente.

Ri da situação, aí resolvi perguntá-la:

- Bianca, você quer mamar no meu peito depois de terminar o meu contorno?

Seus olhos brilharam e me respondeu:

- Quero sim, mana, claro que eu quero.

- Pois termine logo com isso para o bebê ganhar o seu peitinho.

Ela terminou depressa o serviço deixando a minha buceta bem lisinha.

Então cheguei pra ela e chamei:

- Pois vem cá bebê da mamãe! Vem mamar aqui vem! Mamãe tá doida pra te dá o peitinho!

Ela veio até mim, se aninhou nos meus braços, abriu a boca e começou a lamber o bico, depois a auréola, depois de deixar o bico bem salivado e pontudo, começou a chupá-lo gostoso. Como estávamos no quarto sozinhas e o apartamento estava só para nós duas, eu pude gemer à vontade, gozei várias vezes enquanto ela mamava primeiro um seio depois o outro, sendo que ela chupava mais forte principalmente quando eu gemia mais alto a fim de facilitar que eu atingisse o clímax mais depressa.

Por um lado, as observações dela foram muito boas, pois ela aprendeu rapidinho como fazer uma mulher gozar na hora da amamentação. Depois de eu gozar várias vezes e dela ter se cansado de tanto me chupar. Bianca brincou:

- Se eu soubesse que era tão bom assim antes, eu tinha mamado em você há muito mais tempo, pois sou a sua irmã caçula, sua obrigação é cuidar de mim, me dá carinho, proteção, ser a minha mãezinha. Tenho mais direitos sobre os seus peitos do que o seu marido!

- Ahhh, Bianca, não venha com essa, deixe de ser egoísta, daqui a pouco você vai querer tudo só para você. Eu tenho muito a oferecer ainda, deixe os menos desmamados também terem oportunidade.

- Tudo bem, deixo sim porque é uma coisa boa demais e que todos devem experimentar! Quem não provou, não sabe o que está perdendo!!!

Continuo dando de mamar de 15 em 15 dias minha irmã e meu cunhado simultaneamente na casa deles. Minha irmã acabou encaixando na sua agenda (sem muito esforço um tempo maior para as nossas sessões extras de amamentação) que acontecem sempre depois do nosso momento “salão de beleza”, pois nesses dias ela mama mais à vontade, pois não possui a vigilância nem a concorrência do marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Vaca 3000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou do Rio de Janeiro

Adoro mamar peitos por horas

Xupaseios@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

brisadomar721@gmail.com eu quero mamar no seus seios...isso me exista bastante

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, adoraria ter alguém mamando em mim por horas e horas.tenho 23 anos, sou mulher, de sp, e estou aberta para quem quiser aproveitar bastate.qualquer coisa mande um email pra sexxyclusive@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou mulher 40 anos nao tenho leite, quero mulher madura para mamar e ser mamada, 11969700969

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível