O Gostosão de Floripa.

Um conto erótico de Gata Pervertida
Categoria: Heterossexual
Contém 2044 palavras
Data: 01/05/2009 03:09:51
Última revisão: 15/12/2009 22:53:29

Olá, bom irei contar mais uma de minhas histórias de tirar o fôlego. Há algum tempo atrás decidir ir à Floripa passear sozinha, pois nunca gostei muito de viajar com companhias afinal nunca dá para fazer exatamente o que se quer. Estava eu chegando lá, bronzeada cor dourada especificamente, com uma marquinha de biquíni de arrancar suspiros de qualquer um, tenho 1,70, seios grandes e bonitos, tanto que sempre acham que é silicone mas não é, um bumbum empinadinho e grande, barriguinha sarada, cabelos loiros e olhos cor de mel, bom voltando à história, estava eu chegando no hotel de luxo em Floripa despachando minha bagagem no meu quarto e só pensando de por meu biquíni logo e dar um mergulho na piscina que havia no hotel, quando um amigo meu de lá mesmo me ligou para sairmos a noite com a galera lá, que haveria um show muito bom, claro que eu jamais iria recusar.

Chegando no quarto, fui arrumar as coisas, tomar uma ducha e descansar um pouquinho para à noite, pois iria prometer, foi quando lembrei que precisava de uma roupa nova para ir ao show, afinal queria arrasar naquela cidade cheia de gatos maravilhosos, aproveitei que ao lado do hotel tinha um shopping, decidir ir lá comprar uma roupa nova para o show. Quando entrei na loja, vários vendedores gatos, fiquei olhando para eles como se fosse agarrar eles, pedi para o mais gato me mostrar os vestidos que tinham lá na loja, de preferência os mais curtos claro ! Ele me mostrou várias opções, fui experimentar, quando sai do provador com o vestido mais ousado que havia na loja, o vendedor me comia com os olhos, então dei uma risadinha para não ficar aquele clima tenso, e ele disse:

- Nossa gata, ficou maravilhoso esse vestido, desse jeito vai matar todos os caras que passarem por você na rua.

Eu disse: - Imagina são seus olhos, gato ! e ri de novo toda sem graça, querendo provocar.

Comprei o vestido e voltei para o hotel para me arrumar. Já pronta, tocava o telefone do quarto do hotel. Eram meus amigos me chamando para descer, pois eles me aguardavam no saguão do hotel, para irmos ao show.

Lá estava eu e mais 3 amigos gatos indo ao show, mas sem maldade nenhuma. No carro mesmo, nós 4, bebendo, rindo, curtindo aquela noite maravilhosa, chegamos ao show. Claro que não íamos entrar assim que chegamos né, iríamos fazer um esquenta antes de entrar, para ficarmos bem alegres no show. Então lá fora paramos em uma barraca que vendia algumas cervejas, vodka, tequila e etc, e ficamos lá bebendo, até entrarmos no show.

Quando entramos, percebi que todos me olhavam, não só pela roupa, e sim por eu ser a única garota no meio de 3 garotos. Todos nós estávamos do jeito que queríamos, muito felizes, foi então quando percebi que um de meus amigos, começou a me ver com um outro olhar, e veio chegando em mim, eu também como estava facinho, facinho decidi dar uma oportunidade à ele, afinal não tinha o que me arrepender depois. Nos beijamos, nos pegamos, nos agarramos, o tesão era muito intenso, percebi que eu devia interromper aquele momento, senão iria sair bosta. Ficamos a noite inteira nos beijando, mais com movimentos mais leves, mas nosso amigo cabeçudo, que havia decidido acabar com a bebida do local, acabou passando mal, quase no final do show, tivemos que irmos embora, como era caminho deixar-me no hotel primeiro, foi feito.

Chegando ao hotel, umas 4 horas da madrugada, entrando bêbada, cruzando as pernas, com um olhar de quem estava morrendo de tesão, e com aquela roupa que só tapava metade do corpo, fui subindo para meu apartamento, mas nem havia percebido que havia alguém atrás de mim.

Entrando no elevador, pediram para segurar, pois iriam subir também, eu já não enxergava muita coisa, e estava com poucos reflexos, o cara que estava atrás de mim saiu correndo para segurar o elevador, e conseguiu, entrou ele e mais outro, cheios de bagagem, pois deviam estar chegando à aquele momento no hotel.

Dei um olá bem simpático pois estava bem alterada pelo álcool, foi ai que ele me interpretou de um jeito bem malicioso, e começou a puxar assunto.

No meu andar desci, e falei boa noite, ele não queria me deixar ir embora, acho que eu estava com tanto tesão que estava contagiando. Pois sim, foi ai que ele desceu no meu andar e foi atrás de mim, deixando todas as bagagens dele com o cara que estava acompanhando ele e o cara subiu, e ele ficou no meu andar me chavecando.

Aquele clima não iria dar certo, e ainda mais com um cara daquele gostosão, com pinta de mais velho, pois na época eu só tinha 17 anos. E cada vez mais ele chegando perto de mim, e aquelas mãos chegando cada vez mais próximas também. Ele não agüentou, pegou minha nunca e depois puxando pelos meus cabelos, me beijou de um jeito, que minha perna até tremeu. Nossos corpos foram entrelaçando aos poucos, e eu me jogando em cima daquele gostosão. Então foi quando perguntei para ele o que ele fazia, ele disse que era atleta de motocross, meu tesão subiu no nível máximo, pois sempre tive um fetiche por esses tipos de atletas, de motocross, pilotos, e etc. Abri a porta do meu quarto, com a perna dei um chute e fechei a porta, ele estava me despindo extremamente rápido, e eu passando a mão naquela barriga dele maravilhosa, e sentindo o pau dele gigante roçando no meu vestido, e que por baixo eu estava com uma calcinha fio dental. Eu fui avaliar o produto, passei a mão no pau dele, que estava mais duro que uma rocha e abri o botão da calça e o zíper, colocando a mão por dentro da calça sentindo uma umidade local. À essa hora ele puxando meu vestido e depois puxando meu cabelo, como se eu fosse uma putinha, não agüentei, e abaixei a cueca dele, e comecei a passar minha língua bem devagarzinho, só na cabecinha do pau dele, para provocar, ele forçava minha cabeça contra o pau dele, mais eu não deixava, pois eu queria que aquilo durasse muito tempo.

Aquele cara estava tirando completamente o meu fôlego, ele simplesmente, prendeu meus braços para trás, eu só de calcinha fio dental e sutiã, com uma mão só, e eu de costas ele me jogou para a cama, me colocando de quatro, e batendo na minha bunda com a outra mão. Ainda segurando meus dois braços com uma única mão, ele pegou a outra mão e começou a passar na minha bucetinha, que por sinal estava escorrendo de tanto tesão, e tirando de cima o fio dental do meu buraquinho, ele começou a acariciar meu grelinho, e eu já gemendo de tesão, não sabia se iria agüentar, ele colocou o dedo dele enorme dentro da minha bucetinha, que enxarcada, estava pedindo o pau dele.

Eu com toda a minha força soltei os meus braços da mão dele, senão eu não iria agüentar e iria gozar igual uma louca, e fui chupar aquele pau grande e grosso, comecei só lambendo a cabecinha como eu havia feito, ele não agüentou o tesão e foi empurrando a minha cabeça contra o pau dele, que era tão grande que não conseguia coloca-lo inteiro na minha boca, nem chegando até garganta conseguia chupa-lo por inteiro, mas com a força que ele tinha ele empurrava minha cabeça até o fim, indo até a garganta e voltando, nunca ninguém havia feito aquilo comigo.

Me puxando pelos cabelos para cima, ele me deitou na cama novamente, e abriu minhas pernas, desde baixo, tirando minha sandália, e beijando desde meus pés, até minhas coxas torneadas, enfim chegando na minha bucetinha, que estava molhada até demais.

Abriu com os dedos os lábios de minha bucetinha e começou a colocar aquela língua gostosa dentro da minha bucetinha, eu me contorcia inteira. Massageando meu grelinho com a língua eu ia ao delírio. Quando não agüentei mais rolei para cima dele e peguei aquele pau gigante, sentando em cima dele com força, arrepiou até a alma ahahahahaha, então comecei a cavalgar devagarzinho em cima dele, para sentir cada movimento perfeito que estava acontecendo, o tesão estava dominando completamente o meu corpo, e eu cavalgava cada vez mais forte, conforme meu tesão ia me controlando.

Ele me puxou com muita força pelos cabelos, me deixando de quatro, mirando a minha bucetinha, enfiou com toda a força que ele tinha, dei um grito muito alto, que ele até tapou minha boca e começou com a outra mão bater na minha bunda que o barulho acho que dava para ouvir até fora do apartamento.

Eu queria morrer de tanto tesão, não estava agüentando mais, foi quando ele me colocou de frente e começou a gozar desde a minha cara até a minha barriga, percorrendo um caminho, até a minha bucetinha, e começou a lamber tudo.

Desfaleci no colchão e ele ao meu lado, nós com a respiração mais ofegante que já havia ouvido, ele começou a me atiçar de novo, beijando meu pescoço, minha boca, lambendo minha orelha, que arrepiava tudo, deixando meus peitos durinhos, e chupando-os.

Novamente ele me jogava de um lado para o outro, fazendo o que queria comigo, me possuindo, foi então quando fiquei de quatro e pedi para ele comer meu cuzinho, nunca tinha dado o meu cuzinho, mais o tesão era tanto aquela hora que não agüentava mais.

Ele falou para eu ter calma, que eu ainda ia gozar muito antes de me enrabar. Dito e feito, quando percebi, estava eu de quatro, ele passando a língua na minha bucetinha e subindo ela para o meu cuzinho enxarcando-o de saliva, e colocando o dedo na minha buceta. Eu já não agüentava mais, meu cuzinho já estava gritando quase. Comecei a insistir para ele comer meu cuzinho logo, pois aquilo estava me deixando completamente louca de tesão.

Foi quando menos imaginei que ele enfiou com força novamente o pau gigante dele na minha bucetinha me fazendo berrar de tesão. Até tremi. Ele enfiava com muita força, e aquele vai e vem me deixava cada vez mais louca. Foi quando ele tirou o pau dele da minha bucetinha e colocou o dedo, para lubrifica-lo e enfiar no meu cuzinho. Quando ele colocou o dedo com força cheio de porra no meu cuzinho, eu chorei de dor, até pensei em desistir, mais como já havia ouvido histórias que era muito prazeroso dar o cu, tentei agüentar, até sentir prazer. Ele havia percebido que eu estava sentindo muita dor, para me distrair ele batia na minha bunda com força e puxava meus cabelos estocando o dedo no meu cuzinho, entrando e saindo cada vez mais rápido e mais forte, e aumentando a quantidade de dedos. Colocando o pau dele ao mesmo tempo na minha bucetinha ele começou a gozar, mais continuou duro de tanto tesão e todo gozado.

Quando menos imaginei, ele colocou com a máxima força aquele pau gigante dele todo enxarcado de porra no meu cu até o fim, quase desmaiei de dor, mas ele começou devagarzinho com carinho, e depois foi aumentando a velocidade da enrabada, e de dor comecei a sentir um prazer intenso, e comecei a rebolar no pau dele de uma forma que só eu sei fazer, e ficamos nessa até eu gritar de tanto tesão, e ele também. Meu cuzinho nunca havia sido esporrado. Mas daquela vez até hoje nunca foi tão esporrando quanto aquele dia.

Ele puxava meu corpo à favor do dele, estocando de uma forma maravilhosa, minhas pernas e as dele também já estavam tremendo, pois havíamos gozado juntos, então desfalecemos de novo na cama.

Levantei e fui tomar uma ducha e ele veio também. Eu ensaboei ele e ele à mim, tomamos nossa ducha, e mandei ele voltar para o apartamento dele, que quando eu quisesse de novo aquela foda maravilhosa eu o procuraria.

Foi feito isso, só que só fui entrar em contato com ele de novo aqui em São Paulo, que aí já são outras histórias, tão cheias de tesão quanto essa.

Espero que tenham gostado. Votem por favor, e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gata Pervertida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!!

Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus Contos Eróticos:

* A cliente que virou amante virtureal por um instante > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101186

* A Pastilha do Prazer Sexual > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204702

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!!! > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

* Em cima da cama do falecido na casa alugada... > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101525

* Uma tarde quente com uma exeCUtiva > > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Grupo: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitante, adorei gata...meu msn>: n_ego_george@hotmail.com...bjussssssssssss!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom....

pelo jeito vc, alem de safada é muito gostosa.....

eli_as68@hotmail.com

0 0