Fudi uma preta gostosa!!

Um conto erótico de Kalango-man
Categoria: Heterossexual
Contém 751 palavras
Data: 15/05/2009 20:13:47
Última revisão: 25/01/2017 01:33:34
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Caros leitores !!

Esse conto que irei relatar aconteceu há um pouco mais de uma semana. Eu estava com uma ressaca, pois na noite anterior tinha ido para um pagode e enchi o pote. Como minha coroa e meu irmão ambos tinham ido trabalhar ,resolvi ficar em casa e descansar.

Acordei com uma dor de cabeça infernal que me perturbava. Levantei e fui de cueca ate a cozinha e deparei-me com Amanda (A menina que cuida da casa). Amanda é uma preta gostosa!!17 aninhos... Mede seus 1m e 60 cm seios fartos pernas grossas e dona de uma bunda fenomenal!! É um espetáculo de bunda! A única coisa que me impedia de foder aquela preta era o fato dela ser da igreja. Ao me ver exatamente de cueca ela me pergunta: Que pouca vergonha é essa André !? Perdeu o respeito? E logo pedi desculpas e fui para o meu quarto mais, pensando e me perguntando. Será que ela gostou de ter me visto de cueca?! Coloquei uma bermuda e fui lavar o rosto e largar um mijão. Feito isso me sentei à mesa para tomar café e ficar olhando aquela bunda gostosa escondida naquela saia jeans ate o joelho. Ali fiquei fissurado, e olhando aquela bunda. Comecei imaginar eu comendo aquele cu gostoso e meu pau endureceu . Logo me levantei e pensei em roçar naquela bunda.

Disfarcei como se fosse pegar um copo e encostei naquela bunda. Meus 19 cm e meio de pica endurecido se roçava naquela carne, e eu fechei os olhos e viajei. Agarrei-a pela cintura, apertei sua bunda contra meu pau e falei no ouvido dela: Você viu, agora sente. Ela tentava sair e quanto mais ela se mexia mais eu ficava excitado. Passei a alisar seus lindo seios metendo a mão por dentro de sua blusa e com a outra eu a segurava com força para ela não sair.

Como um bom leonino, arrastei minha presa para sala joguei ela no sofá e me debrucei naquele corpo e tratei de beijá-la acariciando seu corpo e passando a mão pelas suas pernas forçando jeans para cima , quando senti sua entrega.

Acariciando meu corpo com uma das mãos e a outra procurando meu pau duro, ela continua a me beijar e eu enfio a mão por dentro de sua saia e com força arranco sua calcinha que já estava toda melada. Sentir o cheiro daquela calcinha, um cheiro maravilhoso! Cai de boca nos seios dela e chupei com força aqueles peitinhos gostosos e pontudos, descendo e com minha língua por todo seu corpo ate chegar na sua buceta que estava inundada ..Brinquei com aquele grelo gostoso ,dava mordidinhas ,penetrava minha língua naquela buceta cheirosa e raspadinha com muita vontade sugando cada gota de mel da sua bucetinha!!Levantei a putinha, sentei no sofá e mandei que chupasse o meu pau. Ela atendeu com uma fome, chupou minha pica com maestria. Eu delirava com aquela boquinha gostosa chupando meus 19cm e mio de puro nervo e veia . Quando me dei conta que ia largar o jato .. Virei a putinha de quatro e meti a cabecinha naquela buceta e empurrei e ela gemia como se estivesse chorando mais eu metia, ela chamava pelo senhor mais eu queria mesmo é foder a buceta dela amarradão. Tirei da buceta dela ainda aponto de gozar não me contendo mais gozei nas costas dela lambuzando suas costas todinha..Ela ajoelhada pedi pra ela chupar mais minha pica . Chupa Amanda! E assim ela fez com sua categoria. Meu pau novamente endurece naquela boquinha. Sentei no sofá e mandei ela cavalgar . Ela sentou sussurrando um aí gostoso e cavalgava bem gostoso! ! Apertava e abria a bunda dela e metia o dedo no cu dela que gemia que nem uma louca. Eu pedi pra ela rebolar na minha pica ,e ela rebolou.Tirei ela de cima de mim , ordenei que ficasse de quatro .Ela ficou em sua posição e molhei a cabeça de meu pau naquela buceta que gozou muita coisa,e enfiei meu mastro duro naquele rabo. HE ela aíiiii. Calma aí devagar... Eu empurrei de novo e fui penetrando naquele cú apertado e gostoso. Fui bombando e ela rebolando e gemendo muito ate que larguei o jato em seu cu gostoso! ! Hum ... Que gostoso! .

Ao terminar e tirar minha pica ela correu para o banheiro e se trancou. E eu fiquei ali sentado e muito feliz .. Tivemos mais duas fodas depois desse dia. Mais eu conto pra vocês na próxima edição .. andrenovaversao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

achei interessante. e um conto. não importa se foi verdade ou não. olha, a gente brinca aqui mas torce pra galera caprichar e fazer contos melhores. vc tem talento e pode fazer bem melhor. a ideia foi super válida. poderia TER TRABALHADO MELHRO O FINAL. SÓ EVITE REPETIR ESSES TERMOS QUE TODO MUNDO USA. JÁ VIROU ROTINA E EMPOBRECE. TEM MUITA PORCARIA POR AQUI. FAÇA A DIFERENÇA. PRATIQUE MAIS. ESPERAMOS O SEU PRÓXIMO. QUE TAL DAR CONTINUIDADE A ESSE? COM CERTEZA, MUITA GENTE VAI SE INTERESSAR. FALANDO SÉRIO AGORA: ACREDITAMSO EM VOCÊ. TALENTO TEM. VAI LÁ.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo que tenha algum erro ali, pois postei sem revisar. Mas achar que é mentira vc n pode afirmar pq vc n passou o que eu descrevo aqui.. Se n gostou meu brother n posso fazer absolutamente nada .. Mesmo assim obrigador por ter lido!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mundico, vejo que vc nunca escreve um conto se quer.. Quando vc escrever algum vc pode me criticar...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que decepção. A estória em si é boa, mas deixa transparecer um certo ar de racismo. Não fosse esse detalhe a nota seria dez.

0 0
Foto de perfil genérica

ahahah bom hein! também comi uma negra muito gostosa ha pouco tempo

0 0
Foto de perfil genérica

algomais , eu acho que vc tem vontade de estar no lugar de preta que comi. Por isso essa revolta toda.

0 0
Foto de perfil genérica

É coisas como vc que faz o mundo ser o que é hj. Porco não me amala mais.

0 0