FUI DE UM HOMEM DE VERDADE - parte 3

Um conto erótico de sandrinha
Categoria: Homossexual
Contém 1372 palavras
Data: 15/05/2009 15:46:32
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

FUI DE UM HOMEM DE VERDADE- parte 3

Agradeço os emails que recebi e aos amigos que fiz, assim sendo vou continuar contando minhas historias da época em que tinha pouco mais de trinta anos.

Como disse eu homem casado e com filhos, estava tendo um caso com um homem cinqüentão, que me tinha como sua amante, e mantinha um apto. para nos, apto. este que era cuidado pela Sheila e ainda tinha o motorista George, a minha disposição, caso necessitasse.

Como meu homem estava viajando, tinha a semana toda para cuidar da família, do trabalho, etc. mas quando chegou na terça feira já estava morrendo de vontade de me vestir de mulher e continuar minha vida de fêmea, Porisso liguei para Sheila e disse que por volta das 14 horas estaria lá se ela poderia me receber para fazer alguns cuidados em mim., ela prontamente disse sim Sandrinha a hora que a senhora quiser, estou aqui desde as 8h00 a sua disposição, vou providenciar alguma coisa para deixar para a senhora se alimentar caso queira, a senhora tem preferência, eu brincando disse sim quero o Roberto, mas ele esta fora do pais, o que fazer.

Chegando ao apto. Sheila, cada vez mais linda veio a meu encontro e trocamos beijinhos de amigas, e disse o que eu gostaria que ela fizesse para mim, resolvi esclarecer algumas coisas que estavam na minha cabeça, por exemplo, como o Roberto a conheceu, se ele a tinha conhecido sexualmente, se tinha dado para ele. Ao que ela prontamente disse que não já tinha tido umas saídas com o Ricardo, mas com o Roberto jamais ele sempre a tratara com muito respeito dizendo que seria a governanta da senhora, e eu nunca ganhei um salário tão bom assim, para não fazer quase nada, nem penso em outra coisa alem de manter meu emprego, disse se eu na ausência dele quisesse sexo era para eu dar assim como o George.

Fiquei louca de raiva então aquele homem pensa que eu faria sexo com outras pessoas, jamais, sou de um homem só, ele vai ver quando voltar.

Em seguida pedi a Sheila se poderia fazer minha depilação, pois não queria ir ao salão, ela prontamente montou uma maca no quarto de ginástica e eu ficando só de lingerie, fiquei de bruços e ela começou a trabalhar em minhas costas, e na minha bundinha. (Deixa-me dizer Sheila é bem mais alta que eu 1,88, loira, peitos grandes com silicone, bunda grande, corpo maravilhoso, cintura fina, e estava vestindo um lingerie preto, com apenas um roupão fechado apenas com um cinto).

Eu fingi não notar sua delicia de corpo e comecei a cochilar com ela me massageando após a depilação, estava delicioso e eu nas nuvens, quando sinto ao lado que ela estava um pau enorme encostando-se a mim, olhei brava para ela que pediu desculpas e disse que era o roupão que tinha aberto, e que isto não mais aconteceria e que eu era gostosa demais com isto ele estava de pau duríssimo.

Disse que iria prendê-lo com esparadrapo, e esconder aquilo, eu disse não precisa, mas evite de encostar em mim, fiquei louca de tesão e acabei gozando na maca, que me molhou tudo, disse que iria tomar banho e voltaria logo, ela disse deixa eu providenciar seu banho, e correndo foi ao banheiro encher a banheira, eu pedi a ela, vc ficaria nua só para eu ver seu corpo, ela disse se a Sra. Quiser e não falar para o patrão que encostei meu pau na senhora sim, fico sim

Eu deitada na banheira, fiquei olhando aquele ser divino tirar a roupa, que delicia de corpo, tudo certo no local certo, bem cheinha e gostosa, com um pinto enorme de mais de 28 cms., eu que achava o Roberto com 22 grande, era enorme grande e grosso demais.

Ela pediu se poderia ficar olhando eu me banhar eu disse que sim e pedi para ela esfregar minhas costas, mas com a mão não com este monstro viu, ela prontamente me banhou, sem encostar nada em mim, foi delicioso. Pedi a ela se nos dias de calor quando estivéssemos sozinhas ela poderia ficar sempre nua ele contentíssima disse é lógico dona Sandrinha.

Fomos lanchar e perguntei como ela escondia um pau tão grande ela disse que o prendia com esparadrapo para cima bem apertado e usava sempre roupas largas por cima para esconder

Perguntei como ela tinha se transformado em travesti, ela disse que desde criança no rio ela adorava se vestir e se portar como mulher e quando moça conheceu o grande amor de sua vida mas ela a agredia, batia nela pois bebia muito e era viciado, a penetrava com muita malvadeza e a seco, sem carinho, e a deu para outros malandros em troca de droga, ela um dia o embebedou e colocou remédio em sua bebida para ele dormir e tirou sua calça e o arrombou com seus 28 cms. Estourou toda a sua bunda, deixando o desmaiado, fugiu para são Paulo, tentou se prostituir, mas não conseguia ganhar dinheiro, até que conheceu Ricardo, que arrumava homens para programa comigo mas não ganhava muito, depois conheceu Roberto que lhe ofereceu este emprego e ela estava muito feliz.

Eu disse posso pegar ela só para ver o tamanho, ela disse a vontade a Sra. Manda é minha dona, eu pequei naquilo, era enorme, grande e grosso, tentei por na boca mas não coube, passei apenas a lingua nele, ela gemia de tesão, eu disse vou bater uma só para vc gosar sem compromisso ok, ela disse como a Sra. Quiser, e eu com as duas mãos a masturbei ela ficou louca de desejos e gritava de tesão, e me virei e fiquei rebolando de costas para ela, ela gosando me lavou as costas, e ficou praticamente desfalecida de tanto prazer. Pediu-me apenas posso beijar a senhora, e me beijou enfiando sua lingua na minha boca e me masturbou até eu gozar, gosei rios de porra, mas disse não é para se repetir foi apenas uma curiosidade, vou me deitar, ela disse vou limpar tudo aqui, e espero a senhora sair para ir embora, eu disse não precisa, mas se vc. quiser agradeço.

Deitada fiquei pensando o Ricardo era um cafetão e eu nunca soube, o Roberto deixa pessoas para me satisfazerem se eu quiser, o George morre de tesão por mim., Tudo é muito estranho vou tirar tudo isto a limpo, quando ele chegar de viagem.

Passado algumas horas chamei Sheila e disse, vc. já deu para o George, ela ficou vermelha de vergonha e disse que sim, quando estão sozinhos e da vontade eles já transaram sim, eu perguntei o pau dele é grande ela disse é sim senhora, quer conhecer, eu disse não, é só curiosidade.

Sheila deite-se aqui querida, vamos conversar, vc sabe que sou homem, tenho mulher e filhos, mas me anamorei de Roberto e ele de mim, e me fez sua mulher e estou adorando, ela abraçada a mim encostou seus seios do meu lado e ficou ouvindo, não quero de maneira alguma ser desleal, com o Roberto, mas acho esquisito ele deixar vc. ficar comigo e se eu quiser vc me servir até sexualmente vc não acha.

Ela disse, deve ser porque ele não quer ser traído, e a Sra. Ficando sozinha pode ter vontade, e ele quer que se acontecer seja com alguém como nos de sua confiança, sabe ele esta com problemas de saúde, e pediu-nos para não contar para a Sra.

Quer que se um dia nos deixar nos tres bem felizes, o corpo de Sheila, me deixou louca de desejos, e disse sabe Sheila, eu estou morrendo de tesão, mas vou esperar o Roberto para esclarecer estas coisas, mais ainda vamos gozar muito juntas, ok

Ele beijou-me com bastante tesão e disse como a Sra. Quiser, e perguntou posso continuar nua na sua presença e de pau duro, eu disse pode sim, mesmo que o Roberto estiver aqui, afinal um monumento destes não deve ficar preso nem escondido.

Fui para casa, morrendo de tesão.

Tenho ainda a historia, com George e meu amigo Ricardo, como ficou nesta historia toda.

Meu email - Sandrinha_611@msn.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sandrinha611 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários