Secretéria dos Sonhos

Um conto erótico de Tallys
Categoria: Heterossexual
Contém 1480 palavras
Data: 14/05/2009 14:24:44
Última revisão: 01/06/2009 12:31:26
Assuntos: Heterossexual

Olá me chamo Tallys, tenho 37 anos, sou moreno, 1,75cm, extrovertido e fácil de fazer amizades. Tudo aconteceu quando fui transferido de Fortaleza para chefiar uma obra no litoral do ceará, uma bela praia pacata de nome Taíba, que significa "Aldeia Verde". No inicio de minha transferência relutei um pouco, pois estou acostumado com cidade grande, baladas e tudo mais.

Mas quando conheci a pequena cidade fique boquiaberta com tanta beleza, praias lindas, dunas de areias brancas constatando com um belo por do sol que todas as tarde ia vê no alto do mirante. Bom no inicio da obra teve muitos contratempos, pois precisava viajar a Fortaleza pelo menos duas vezes por semana, e devido minhas viagens comecei a atrasar os relatórios semanais. Foi ai que decidi contratar uma secretária, caso contrario teria que trabalhar até mais tarde. Falei para o pessoal de recursos humanos que me mandasse uma secretária.

Depois de ter chegado vários currículos o pessoal do RH me mandaram uma bela morena que vou chamá-la de (Susi), que logo começou a colocar as papeladas no lugar. No inicio não prestei muita atenção nas qualidades físicas da moça, até porque não tinha tempo para tal coisa, mas se passando algumas semanas, comecei a notar o quanto ela era bonita, simpática e muito eficiente. Trabalhávamos em uma sala improvisada enquanto o escritório ficava pronto. Passando-se dois meses foi avisado que deveria me transferir na sexta pela manha, para o novo escritório e que o pessoal de apoio vinha me ajudar com os equipamentos, e assim aconteceu, pela manha eles levaram toda mobilha e arquivos, como só funcionamos até sexta pela manhã, aproveitei a tarde para arrumar minhas coisas.Comentei pra Susi que iria ficar até mais tarde e que não poderia dá aquela carona, ela perguntou se eu ia ficar sozinho, e respondi que sim, ela riu e disse:

__Pense na bagunça que você vai fazer arrumando esse escritório sozinho e..

Bom, Suzi saiu e fiquei tentando colocar as coisas no lugar, depois fui até um restaurante ali próximo e comi qualquer coisa, voltando em seguida para o escritório. Por volta da 15:30h o interfone tocou, era o porteiro avisando que Susi estava subindo.

Quando ela entrou me embriaguei com o seu Perfume e sua beleza, ela estava usando um short tipo moletom e uma blusa folgada muito transparente onde se podia vê a silhueta de seu corpo.

Ela sorriu e perguntou:

_ Você não está precisando de um toque feminino nessa decoração? A principio falei que não, mas depois disse se ela não se importasse em pegar no pesado sua ajuda seria bem vinda.

Então Susi começou a dá seu toque feminino, e dentro de algumas horas tínhamos terminado quase tudo.

Susi estava bastante suada, então tirou a blusa folgada ficando só de top dizendo que estava fazendo muito calor. Perguntei se não queria tomar uma ducha, mas ela se recusou. Vendo ela só de top e aquele short de moletom o meu pau deu um salto, pois era visível o volume de sua buceta e aquela calcinha toda enterrada naquela bela bumda.

Ela olhou para mim e percebendo minha reação, ficou vermelha e foi logo tentando vestir novamente à blusa, então falei que não precisava vestir, e pedi desculpas pelo meu comportamento, mas porém falei que era difícil se segurar ao lado de uma mulher tão bonita e sensual.

Ela confidenciou que me achava também muito atraente, mas não lhe entendesse mal, ela tinha vindo me ajudar vestida daquele jeito, pois depois ela ia para academia e não queria voltar em casa. Terminamos de colocar tudo nos seus devidos lugares e a convidei até a lanchonete onde comemos algo. Depois lhe ofereci uma carona até a academia, porém ela disse que não precisava, pois era perto e ela iria correr um pouco, e saiu balançando aquele belo traseiro.

Fui para meu apartamento e chegando lá não conseguia tirar da cabeça aquela visão maravilhosa da Buceta de Susi sobre o moletom, então fui tomar banho e bati uma bela punheta em homenagem a Susi. Confesso que nunca tinha passado pela minha cabeça ter algo com Susi, pois lhe via apenas como uma competente funcionária e nada mais, porém depois daquele dia tudo mudou.

No sábado à noite liguei e a convidei-lhe para comer uma pizza e depois ir até o forró do Antonio abdom, muito conhecido na cidade. Ela desconversou dizendo que ia sair com as amigas, mas me agradeceu pelo convite. No dia seguinte acordo umas 10:00h com o cel tocando, era Susi me perguntando se eu ia para Barra-mar da Taíba ou para Lagoa dos Tocos, local propicio para velejar, kite surf e namorar, pois ficar bem distante da cidade.

Falei que se tivesse uma companhia tipo ela iria para qualquer lugar, ela sorriu e desse que estava afim de pegar um sol, mas que não queria ir a praia devido o fluxo de turista nesta época do ano.Então combinamos de ir ao Barra-mar da Taíba, e lhe perguntei quantas amigas ela iria levar, tamanha foi minha surpresa quando ela falou: _ Porque você perguntando isso? Só minha companhia não lhe basta? Falei que era só para saber quantas cervejas teria que levar.

Dentro de meia hora passeia em sua casa e fomos para o local combinado. Chagando lá havia poucas pessoas, só alguns estrangeiros nos Kite, nos acomodamos a beira da lagoa, pegamos uma cerveja e começamos a conversar, ela tirou a saída de praia então pude contemplar aquela bela morena de 22 anos, uma bumda maravilhosa, pêlos dourados, buceta carnuda, e tudo mais que seu fio dental branquinho não conseguia cobrir. Ela pediu para passar o protetor solar, então pude tocar todo o seu corpo, que tesão que senti, já não conseguia esconder o volume de meu pau sobre a sunga, ela olhou e disse:

_Parece que realmente lhe incomodo. Ri meio sem graças e pulei na água para esfriar um pouco, convidei pra ela entrar na água comigo, Susi veio e mergulhou parando perto de mim.

Então lhe peguei nos braços e pela primeira vez nossos lábios se encontraram, foi um beijos longo e cheio de malícia, onde nossos corpos se entrelaçaram, fui passando a mão na sua bumda e encaixando meu pau entre suas pernas, Susi respirava ofegante e pouco a pouco cheguei até sues seios de biquinhos rosados e comecei a chupá-los, passando a mão em sua bumda e por trás alcançando sua buceta, ela gemeu alto então senti que ela estava tendo seu primeiro orgasmo, desatei o laço de seu biquíni e fui deixando-a completamente nua dentro da água, ela pegou meu pau e começou a punheta-lo, logo pedi para ela ficar de costa e fui introduzindo meu caralho na sua bucetinha, mas por ser apertada e dentro da água não ter muita lubrificação foi muito difícil, então saímos enrolados na toalha e fomos para dentro do carro, baixei o banco, deitei Susi de pernas abertas e fiquei contemplado aquele objeto de desejo, ela era mesmo muito gostosa, sua buceta com pêlos bem aparados, muitos carnuda, cheirosa e escorrendo um liquido onde denunciava sua excitação. Comecei a Chupa-la até sentir seus líquidos escorrerem, ela gozava feito uma cadela no cio, depois veio por cima e pagou aquele delicioso boquete que quase gozei, então coloque ela de quatro e fui penetrando aquela buceta suculenta, estava um pouco apertada mas depois se alargou e engoliu me caralho por completo, fiquei bombando por uns vinte minutos, depois mandei ela cavalgar, foi uma loucura vê-la gozando sem parar, anunciei que ir gozar então ela saiu de cima e recebeu meus jatos de pôrra na sua boca onde engoliu o que pode.

Descansamos um pouco, colocamos nossos trajes de banho e fomos dá um mergulho onde trocamos beijos e muitas caricias. A tarde estava findando quando resolvemos retornar, fomos pro meu ap e caímos na cama nos beijando, chupando e pude penetrá-la em todas as posições possíveis e acabei gozando jatos fortes dentro daquela buceta carnuda, depois fomos pro chuveiro onde lá tentei comer seu cuzinho, mas ela disse que era virgem e não sabia se agüentaria meu caralho, pois ele é bastante volumoso, mesmo assim comecei a esfregar a cabeça na entrada, mas ela pedia para parar, pois estava desconfortável, então acabei gozando na entrada de seu cuzinho. A noite chegou e levei-a para sua casa. No dia seguinte no escritório tudo ocorreu normal, assim como os demais, mas sempre nos finais de semana saímos para Pizzaria local e depois vamos até meu ap onde transamos feitos loucos.

No dia das mães quando precisei viajar a Fortaleza a levei comigo onde fomos a balada e depois fomos ao motel, onde finalmente Susi liberou o cuzinho, mas isso fica para próxima vez.

Quem gostou comente, caso não gostou me desculpe. Quem quiser trocar experiências comigo meu e-mail é: Tallysjeri@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oiê, obrigada pelo seu comentario no meu conto. O seu tambem e otimo. Beijinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe-me pelos erros,é que estava um pouco com pressa. Prometo na proxima erar menos....

Obrigado a todos que comentaram.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha o conto é até bonzinho ,mas contem erros na escrita que deixa a duvida se vc saiu com uma mulher ou um traveco

0 0
Foto de perfil genérica

Não haja dúvida que o conto é realmente bom mas o português deixa mesmo muito a desejar... Só por isso não leva nota 10, fica só por 8

0 0
Foto de perfil genérica

O conto em si é bom, mas contém milhares de erros de português!

0 0