Perdi Virgindade

Um conto erótico de BouaZona
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 13/05/2009 12:28:56

Olá. Tenho 17 anos, sou morena, “bumbum” arrebitado, seios copa C e sou viciada em sexo. Mas sou muito novinha.

É a primeira vez que relato um conto erótico, mas sei contá-los (e fazê-los) muito bem. Aqui vai:

No Verão passado estava com os meus pais e o irmão mais novo do meu pai, 21 anos, em nossa casa de praia.

A viagem tinha sido longa mas eu não me importava com essas coisas, ainda por cima quando o meu bonito Tiozinho estava por perto.

Eu tinha ido a viagem ao pé do meu tio, que tem um corpo musculado e bem formado e seu cu era o mais bom que eu tinha visto. Durante a viagem parámos numa estação de serviço e meus pais perguntaram a mim e a meu tio se nós queríamos ir. Meu tio logo que respondeu que não e para não perder uma oportunidade de ficar sozinha com ele respondi igual.

Quando os meus pais saíram logo meti conversa com o meu tio, fui dizendo o quanto gostava dele e começou a achar estranho tanta conversa, pois raramente falava com ele.

Fui acariciando seu corpo, mas ele tirou as minhas mãos de seu corpo. Disse que eu era muito bonita mas muito nova para aquelas coisas. Fiquei desanimada e logo seguido meus pais entraram no carro.

Não demorou muito até chegarmos à nossa casa de praia e aí lembrai-me que a casa tinha apenas 2 quartos e como meus pais sabiam que nada iria acontecer entre mim e meu Tiozinho (mas estavam muito enganados) deixaram-nos ficar no mesmo quarto, no fim do corredor.

Na primeira noite, sem minha mãe saber fui buscar um sexy lingerie a seu armário e vesti-o para meu tio ver como eu era bela.

Cheguei ao quarto e vi meu tio sem roupinha, entrei ficando de costas para ele e disse *sabia que você é um gato?* ele ficou um pouco envergonhado de início, mas logo perdeu a vergonha e virou-se para trás e me viu com a lingerie.

Me abraçou e começou a beijar, foi tirando aos poucos a lingerie até que chegou aos meus seios e os mamou com uma força inacreditável. Comecei a sentir o seu pau encostado a minha perna e ainda fiquei com mais tesão. Tiozinho me tirou a calcinha e perguntou se eu queria mesmo fazer aquilo, respondi que sim sem medo.

Logo lhe fiz um boquete e só engoli porra, seguido meu tio enfiou seu pau em meu cu e ao mesmo tempo apalpava meus seios, eu gemia de prazer, até que meu tio parou e eu lhe disse para agora enfiar seu pau na minha xana e ele logo concordou. Foi entrar e sair e senti aquele líquido viscoso e quente entrar em mim.

Foi minha melhor noite de sempre, mas não voltei a ver meu Tiozinho pois ele casou e foi viver para o estrangeiro.

Espero que tenham gostado deste belo conto e desculpem ser tão grande.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BouaZona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível