Dando de mamar II

Um conto erótico de Vaca 3000
Categoria: Heterossexual
Contém 1112 palavras
Data: 11/05/2009 23:59:19

Continuando as minhas aventuras eróticas, como vocês já me conhecem, me chamo Beatriz tenho 26 anos, morena clara, cabelos castanhos, olhos cor de mel, seios médios, cintura fina, bumbum arrebitado e sou casada há dois anos com o Marcelo.

Marcelo é o verdadeiro bezerro desmamado, ele sempre comenta comigo que desde a adolescência tem verdadeira fixação em peito de mulher, comprava revistas pornográficas só para olhar o formato dos seios das atrizes e se imaginar brincando com eles, seja pegando ou mamando neles, ele acha todo o meu corpo lindo, mas tem verdadeira adoração pelos meus seios. Se as pessoas não achassem “imoral” um homem adulto sendo amamentado na rua com certeza ele ia adorar fazer isso em vários lugares.

Uma vez estávamos no shopping com um grupo de amigos, eu estava com um decote que deixava os meus seios bem salientes, Marcelo falou pertinho do meu ouvidinho:

- Que vontade louca de colocar seus dois peitos para fora dessa blusa e começar a mamá-los aqui na frente de todo mundo.

Eu ficava encabulada com essas insinuações, mas adorava a idéia de colocar os peitos para fora para deixar meu maridinho mamar à vontade.

Ele retrucou:

- Você veio com esse decote de propósito para me deixar louco, seus seios estão clamando para ganhar o mundo e eu só quero ajudá-los. Além do mais, estou de pau duro só de vê-los assim tão de perto e não poder fazer nada. Você é muito perversa. Quando chegarmos em casa, vou mamar muito neles e depois vou lamber e comer gostoso o seu cuzinho, você vai ver, não perde por esperar.

Eu só ria da situação, enquanto nossos amigos comentavam sobre fatos corriqueiros do dia-a-dia, eu e meu marido ficávamos falando e imaginando sacanagens.

Assim que nos despedimos do pessoal, meu marido me puxou pelo braço e me deu um gostoso beijo demorado, ele me beijava forte como se estivesse se controlando direto para não partir pra cima de mim naquele encontro. Ele falou em seguida:

- Bia, quanto mais o tempo passa, mas eu fico louco por você. Você é uma mulher incrível, uma mulher folgosa na cama, que adora me dar de mamar, é trabalhadora, responsável, bem humorada, carinhosa, tirei realmente a sorte grande em te achar antes de todo mundo.

Fiquei feliz com toda aquela declaração espontânea e respondi:

- Eu também tenho muita sorte em ter você, meu bem. Adoro tudo que fazemos juntos.

Ele sorriu, beijou minha mão e me levou para o carro. Entramos no carro e ele pegou os meus pés, tirou as minhas sandálias e começou a cheirá-los, cheirava forte, era fantástico sentir aquele arzinho das suas narinas nos meus pés, logo ele começou a lambê-los e depois a chupá-los. Gozei gostoso dentro do carro com aquela sessão de podolatria.

Quando chegamos ao nosso apartamento, mal entramos no elevador e Marcelo cumpriu o que havia falado no shopping, pegou nos meus seios e os colocou para fora, fiquei lá com os dois peitos a mostra dentro do elevador só eu e ele, ele se abaixou um pouco e começou a mamar em pé olhando-se no imenso espelho do elevador. Ficamos assim ainda alguns segundos, pois o elevador chegou rápido ao nosso andar. Ele saiu primeiro dentro do elevador pra ver se havia alguém no corredor, como não havia ninguém, ele pediu pra eu ir desfilando com os peitos de fora até a nossa porta. Fiz o que ele pediu, percebi que no trajeto do elevador até a nossa porta, Marcelo se masturbava gostoso, seu pênis estava grande e duro. Abri a porta e Marcelo veio atrás calmamente, parecia filmar todos os meus passos. Assim que entramos, eu me ajoelho e começou a fazer um boquete gostoso no meu maridinho, ele chega a urrar de prazer, lambo a cabeça, o pênis, as bolas e depois coloco o seu pênis todinho dentro da boca e começo a chupar freneticamente, ele fica louco quando faço isso, ele geme gostoso, logo depois começo a sentir seu leitinho quente na minha boca, chupo tudo e engulo todinho como uma boa esposa. Depois de gozar, Marcelo respira fundo, sorri pra mim e me leva nos seus braços até a mesa da cozinha. Ele derruba tudo de cima da mesa e me coloca lá deitada, tirando toda a minha roupa, me deixando completamente nua, logo ele se abaixa e começa a chupar gostoso a minha buceta, vou às nuvens, ele chupa intensamente como se quisesse beber todo o meu suquinho e repetia pra mim:

- Eu quero beber todo o seu suquinho e hoje eu estou com muita sede, não vou me contentar com pouco.

Nossa, tive orgasmos múltiplos, pois ele me chupava muito, além de já conhecer onde ficava exatamente todos os meus pontos G, F, H....Depois de me fazer gozar muito em cima da mesa me fazendo um gostoso sexo oral. Marcelo me coloca no chão e me deixa de quatro, pede pra eu abrir bem o cuzinho, abro bastante pra ele, ele fica olhando e começa a se masturbar, logo sinto a sua língua quente lambendo o meu cuzinho, ele me lambe e me chupa como ninguém, fico que nem cadela no cio mesmo, gemo bastante, bato no chão e gozo. Ele vem por trás como um tarado sem vergonha e coloca todo o seu pau dentro do meu cuzinho e fala:

- Eu não te falei sua vagabunda, que ia mamar em você, lamber e comer o seu cuzinho.

Eu respondi:

- Isso, mete esse cassete todinho dentro de mim, bem forte! Vai mete forte, seu sem vergonha!

Nós adoramos falar sacanagem nessas horas, ambos ficamos bem excitados. Ele mete uma hora mais rápido, outra hora mais devagar, adoro ser cadelinha para o meu marido, sentir todo aquele corpo quente em cima de mim. Ele puxa meu cabelo e fala:

- Eu quero ouvir você gritar de tanto prazer, sua puta deliciosa.

Começo a gemer mais alto, ele me acompanha no mesmo ritmo. Nossos corpos estão suados, ofegantes, ele em cima de mim metendo gostoso no meu cuzinho, eu embaixo dele sentindo aquele pênis enorme dentro de mim, gozamos os dois juntos ao mesmo tempo. Eu e ele ficamos deitados no chão alguns minutos como que pegando fôlego, nós havíamos ficado exaustos. Logo em seguida, ele se vira pra mim e disse:

- Minha gata, ainda quero o meu peitinho antes de dormir. Você sabe que adoro dormir com a boca no bico do seu peito.

Respondi sorrindo:

- Não tem como esquecer, você faz isso todo dia, seu bezerrinho, mas antes vamos deitar na cama esse chão está geladíssimo.

Fomos para cama, onde o meu bezerrinho mamou um pouquinho antes de nós dois dormimos cansados na cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vaca 3000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro comer bunda de grávida Tomar leite de peitos Xupaseios@gmail.com Sou do Rio 21 97236-3214

0 0
Foto de perfil genérica

Amo da de mamar , tenho 28 sou do Am .

rayanenanny2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu quero dar de mamar,tenho 30 anos sou de SP!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu sempre quis mamar em uma mulher qualquer coisa chamem sou da Bahia

Itamarapaixao21@Gmail. Com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu daria tudo para mamar em uma mulher,tenho 21 anos e sou da Bahia quem quiser chama itamarapaixao21@Gmail. Com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, adoraria ter alguém mamando em mim por horas e horas.tenho 23 anos, sou mulher, de sp, e estou aberta para quem quiser aproveitar bastate.qualquer coisa mande um email pra sexxyclusive@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível