Entregador de Gás

Um conto erótico de Heroznight
Categoria: Heterossexual
Contém 1048 palavras
Data: 11/05/2009 12:22:05

Olá tenho 26 anos, sou de Belém - Pa, sou moreno, físico esbelto, prático esportes... Este conto aconteceu quando tinha 18 anos. Nesta época trabalhava com meu pai em seu mercadinho, naquele estilo: Jovem bonito, em plena forma e muitas vezes gostava de ficar no mercadinho sem camisa, pois sabia que muitas das minhas vizinhas e casadas (homem jovem adora mulher casada) adoravam me ver sem camisa. Tinha uma vizinha que vou chama de Paula era casada, 30anos e me chamava muito atenção. Tinha cabelos negros, olhos castanhos, cintura fina, bumdinha bem arebitada e seios de médios para grande (adoro este tipo), enfim uma muito atraente.

Passei a percebe que ela não tirava o olho de eu quando ia ao mercadinho comprar alguma coisa, geralmente isto acontecia pela manhã. Passamos a ter mais conversas e não apenas de cliente e vendedor, convesarvamos de tudo um pouco. Até que em um dia de pouco movimento, já estava conversando uns 30 mim e ela falou que estava meio cansada de ser casada, que não tinha muita emoção, que o marido dela passava o fim de semana com os amigos e ela estava quase sempre só (de fato era verdade) e que passava as manhã sozinha em casa, pois o seu unico filho estava para a escola e era tedioso aquela vida.

A conversa foi se desenrolando e eu me abaixei para pegar alguma coisa e acabou sujando o meu peito, ela sem pensa disse: - Olha sujou seu peito deixa eu limpar! e começou a passar a sua mão em meu peito; Confesso que aquela ação dela me deixou sem reação, mas meu junior (é como gosto de chamar meu mastro) já ficou ligado e pude ver em seu rosto que ela ficou excitada em tocar o meu peito, pois seu rosto ficou logo todo vermelho! Rapidamente ela tirou a mão de meu peito e disse que já iria.

Passei o dia pensado naquela mulher! e a cada pensamento me desejo aumentava mais. Meu pau passou paraticamente o dia todo duro que já estava doendo. Pois bem no dia seguinte por volta das 8:00h da manhã ela entrou no mercadinho e pediu para que eu fosse entragar, pois ela estava sozinha em casa; Disse que já iria e ela seguiu para sua casa. Fiquei umm pouco apreenssivo, pois sabia que as intenções dela e muito menos minha era só eu entregar o gás.

Cheguei na sua casa e percebi que ela havia trocado de roupa. Tinha colocado um baby doll e estava sem calcinha. e eu fui preparado, somente com um short pequeno e uma camiseta o que deixava meu peitoral amostra. Terminei de colocar o gás e ficamos conversando na cozinha e pude admirá - la, ela era muito gostosa, seu seios já estavam com os bicos todos rígidos; Eu já estava quase pulando em cima dela e ela de mim.

Não poude resistir mais, então pedi um pouco de água e quando ela foi me entrega pequei em sua mão assintosamente e ela me olhou sem objeção. Retirei o copo da mão dela, puxei - a para junto do meu corpo, nossa foi uma delicia sentir aquele corpo carnudo junto ao meu. Comecei a beijá - la loucamente e ela em tudo correspondia. Enquanto nos beijavamos eu apertava a sua bunda, puxava seus cabelos e apertava cada vez mais seu corpo contra o meu. Ela saiu me puxando para a sala e dizendo que aquilo era loucura, mas que ela queria, pois desde muito tempo desejava cada pedacinho de meu corpo e já não aguentava mais de tanto tesão. Meu pau nesta hora já estava tão duro que eu pensava que iria explodi.

No sofá comesamos a nos beijar novamente, ela enviou a mão em meu short e deu um sorriso de falicidade quando viu o tamanho do meu pau e disse: - Nossa como ele é lindo. Neste momento eu já estava tocando sua bucetona que já estava toda ensopada do seu nécta. Ela me empurrou no sofá e começou a chupa meu pau com maestria, ela desceia e subis aqueles lábios macios que quentes pelo meu junior; Nossa era d+! Pedi para ela pára, pois já estava quase gosando. Comecei então a chupar seus seios alternando entre lanbidas e mordidinhas que ela adorava. Ficamos pelados e pude ver que ela estava em plena forma e o babão do seu corno, opá digo marido nem ligava.

Empurrei ela no sofa e comecei a fazer um sexo oral nela com toda a vontade do mundo, apesar de minha pouca pratica, pois minha namoradinha não gostava muito. Bebi todo o seu nécta e não aguentando mais enfiei meu junior com toda força em sua grupa e deu um gritinho de dor e prazer e pediu mais, passei a estocá - la com força e mais velocidade. Ela gemia alto e gostoso. Pedi para que ela sentasse no meu colo, sentei no sofa e ela sentou e começou um rebolado gostoso, eu apertava seus seios e sua bunda, lambia mamava em seus peitões nossa aquilo era demais.

Ela começou a acelera seus movintos e seus gemidos, num só instante disse que estava gozando e me apertava bom força contra seu corpo. Coloque ela de quatro no sofá e comecei a estocá - la era um vai e vem tão gostoso e disse se o marido dela já tinha gosado na boca dela, ela disse que ele achava nojento, prontamente a virei e enviei o meu junior em sua boca, ela começou a sujá - lo com certo receio, mas começei a dizer que ela chupava maravilhoso, chamva ela de puta e sadinha e ai que ela chupava gostoso.

Disse vai sua safada prepara a boquinha que teu leitinho está saindo, e num instante enchi sua boca de porra que cheguei a ficar sem forças. Deposi disso fui ao banheiro limpei meu pau, ela foi para o quarto e vou to com um ropão. Ficamos um pouco na cozinha, bebi a áqgua que ainda estava lá. Ela perguntou se ainda me veria assim e disse que a hora que ela quisesse. mas que da próxima vez eu queria mais; ela deu um sorriso safado e balançou a cabeça. Fui para casa e meu pai já estava bravo porque eu estava demorando.

Na próxima vez conto os nossos outros encontros...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Heroznight a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quanta asneira... em primeiro lugar os erros de português, depois a falta de nexo? E o Júnior, para com isso. Ficar sem camisa no mercadinho do pai? O pai é retardado para deixar o filho trabalhar sem camisa?

0 0