Duas Vidas 1

Um conto erótico de ksal_RS
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 02/05/2009 04:57:08

Em meu conto anterior eu contei como foi o início de nossas aventuras, como minha esposa...loira 18anos na época, 1,60m, 57kg olhos verdes cedeu as investidas de meu irmão veio a me confessar tudo logo em seguida, eu por minha vez aceitei numa boa e fantasiamos muito depois disso.

Num certo dia decidimos, que ele poderia saber que eu já sabia que ela se entregava pra ele, em nossa casa mesmo enquanto eu fingia estar dormindo, resolvemos fazer uma surpresa pra ele. Compramos umas roupas especiais pra esta ocasião, entre elas um conjunto de lingerie vermelho com detalhes em preto, minha esposa vestiu, com um sapato de salto alto, caprichou na pintura usando um lindo batom vermelho, enfim ficou linda só que para não chamar muita atenção colocou um roupão de banho por cima, eram dez horas da noite quando fomos a casa dele,(morava nos fundos do quintal).

Quando chegamos lá ele estava ouvindo música e costumava ficar só com a iluminação decorativa que tinha no seu quarto (luzes coloridas), nos convidou pra entrar ele fechou a porta e ficamos em frente ela, eu disse pra ele que tinha uma surpresa e ele é claro quis saber o que era, olhei pra minha esposa e ela abriu o roupão ficando apenas de lingerie eles deram um passo em direção ao outro e se abraçaram num longo beijo, ela disse que seria só dele naquela noite, era pra ignorar minha presença. Ele a levou para o sofá e entre beijos e abraços ele foi se despindo, ela abriu suas pernas e automáticamente já foi tendo seu grelinho chupado, eu por minha vez apenas assistia a cena e me deliciava a cada gemido que ela dava, as vezes ele se levantava e ela o retribuia mamando no seu cacete, ela tinha poucos pentelhinhos loirinhos que eu logo percebi estarem todos molhadinhos, ele a deitou no chão e pediu pra ela abrir as pernas e foi invadindo seu sexo e ela apenas gemia e pedia pra ele continuar entrando, seu pau não era daqueles enormes, mas ela era novinha e apertadinha, quando ela estava quase perto de gozar me chamou e eu a atendi, ela tirou meu pau pra fora e chupou enquanto ele fodia a sua buceta as vezes com carinho outras vezes com estocadas que faziam-me ouvir o impacto quando ele enterrava todo o seu cacete até as bolas baterem em sua bunda, gozaram muito, no fim da festa percebi que ele não tinha usado a cama, ao perguntar a ele o porque ele disse que a namorada estava lá dormindo,mas disse que ela sabia deles dois e que até relatava pra ela o que rolava nas madrugadas em que ia se arrumar pro trabalho na casa dos meus pais onde morávamos eu e minha esposa, ela ia abrir a porta quase sempre de mini-saia ou um shortinho.

Após este dia fizemos mais algumas festas juntos, mas resolvemos ir além e conhecer outras pessoas nas quais eu darei mais detalhes em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksal_RS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vejamos então: 1) A princípio pode-se dizer ser um bom assunto que, se bem desenvolvido, bem poderá vir a ser uma boa história. Por enquanto apenas isso... 2) Imaginei o melhor e li o pior, motivo pelo qual não lerei o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto!

vota nos meus tambem e da sua opiniao!

Comendo o cuzinho da paulista

Ninfeta Safada

0 0