Transa com meu negão/negona

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 1128 palavras
Data: 08/05/2009 21:33:31
Última revisão: 29/09/2009 21:36:43

Quando eu fazia faculdade, tive que fazer trabalho na casa de um amigo que morava bem longe do centro. Depois de terminado o trabalho, peguei minhas coisas, me despedi e fui embora. Como ele realmente morava longe, acabei me perdendo em meio a tantas ruas. Já era noite e resolvi parar em um ponto pra perguntar a saída mais próxima. De longe, avistei no ponto de ônibus uma bela negra de cabelos alisados, estava de costas e vestia um conjunto de top e bermuda de coton, que junto com o tênis, dava um ar esportista a moça. Parei e pedi informação, para a minha surpresa, a bela negra era um travesti, com rosto de homem, braços fortes, e uma voz muito grossa. Mas era meio mulher pois tinha belos peitos e pernas roliças. Ele ou ela, era muito alto, devia medir quase 1,90 metros. Me surpreendi e logo fiquei com tesão. Então perguntei:

-Está indo pra onde?

-Pro centro, vou visitar uma amiga doente no hospital – Disse ela com voz grossa.

-Entra aí que eu te dou uma carona, assim você me mostra a saída

-Ela concordou entrou no carro. Dei uma olhada no material e fiquei excitado. Se a malha deixava o contorno de sua bunda amostra quando a vi de costas, sentada no meu carro dava para se ter uma idéia de seu cacetão devido ao grande volume no meio de suas pernas. No meio do caminha, não resisti e disse:

-Olha, nunca vi uma negra tão bonita como você!

-Porra cara também gostei de você, se quiser, pode parar em algum motelzinho que a gente se diverte!

-Quanto você cobra?

-Porra cara não sou vagabundo não! Sou cabeleleiro!

-Eu me desculpei e rumei paro o Motel, Lena, era esse seu nome me excitava com um misto de masculinidade e feminilidade, além do mais, ela as vezes falava no masculino e as vezes no feminino. Aquilo me atiçou.

Antes de chegarmos ao motel eu lhe disse:

-Olha Lena, eu adoro travestis, mas gosto de ser passivo, tudo bem?

-Claro cara – Ela falou com seu vozeirão – Eu adoro comer um cuzinho de viadinhos como você.

Chegamos no motel e fomos logo tirando a roupa, eu fiquei nu e ela só de calcinha. Lena então me puxou e me deu um beijo daqueles !!! Me encostou na parede e enfiou sua língua na minha boca. Sua boca era grande, com lábios enormes, enquanto me beijava pude sentir seu volume crescendo na minha perna. Ela então tirou a calcinha mostrando seu avantajado pau de 20 cm e ordenou:

-Vem me chupar viadinho gostoso!!!

-Eu fui e me deliciei com aquele mastro todo na boca. Naquela época eu já era experiente e não me assustei com o tamanho de seu pau. Eu já estava me acostumando, pois cacetes grandes eram uma constante em minha vida.

Chupei por um longo tempo, lambia seu saco depilado e seu cacetão, sempre com Lena me chamando de viadinho, putinho e dizendo que eu tinha que tomar no cu, que sua vara ia me rasgar. Eu chupava o pau, as bolas e ia até seu cu, deixando Lena louca. Depois de molhar em seu pau, fui até minha mochila, peguei um pote de gel, espalhei no meu rabo, fiquei de quatro e disse:

-Me come!

-Ah! O viadinho tá louco para sentir seu cu cheio de pau não é? Pois eu vou satisfazer seu desejo. Mas não pense que eu vou ser carinhosa não, viado como você tem que sofrer na piroca dos outros.

-Dizendo isto, Lena enfiou toda a sua piroca no meu rabo quase que de uma só vez, eu passei aperto, afinal, estava acostumado com pirocas grandes, masnão colocadas no meu cu com tanta violência! Se fosse um iniciante teria desmaiado. Eu reclamei:

-Aí Lena, você colocou de uma vez, porra, ta doendo!

-Cala a boca viadinho!! – Disse ela batendo na minha cara - Eu não disse que ia te rasgar o forro do cu? Pois espere só até chegarmos no fim desta foda, você vai ficar um mês sem sentar.

-Lena parecia que estava me estuprando, me agarrava pela cintura e metia sem dó, num vai e vem frenético e sem parar. A dor foi passando e aos poucos o prazer foi aumentando, agora eu rebolava na cacete do traveco, que me fazia de putinha.

-Começou a gostar heim viadinho? Não falei que a foda ia ser boa? Rebola mais safado filho da puta! Rebola mais que eu adoro!!!

-Lena falava e dava uns tapas estalados na minha bunda, que já estava vermelha. Mais perto de gozar Lena trocou de posição, me colocando de frango assado. Nesta posição eu me sentia mais confortável, e Lena podia socar sem dó no meu cu. Alias digo que sou bissexual e já dei para muitos homens, mas poucos me foderam como Lena, ela era mais macho que muito homem.

Lena foi gritando, seu pau foi inchando e eu sabia que o gozo vinha chegando. Eu achava que ela ia me encher o rabo de porra, mas assim que começou a gozar, tirou o pau do meu cu e enfiou seu mastro todo na minha boca. Foi tão rápido que eu não tive tempo de esboçar qualquer reação, quando vi estava com sua pica no fundo da minha garganta espirrando porra para todo lado. E era muita porra, ela me mandou engolir, mas um pouco ainda escorreu pelos cantos da minha boca, com isso, gozei sem nem encostar no meu pau, ,olhei toda minha barriga. Me levantei, tomei banho, e fiquei deitado na cama esperando Lena sair do banheiro. Meu rabo ardia e estava todo arrombado, mas foi uma das melhores fodas da minha vida.

Quando ela saiu, logo se deitou ao meu lado e começou a me beijar, log fiquei tesudo e passei a mamar seus peitos, ela gritava e me enfiava um dedo no cu. Fui descendo e comecei a chupar seu pirocão, ela foi se virando e passou a chupar meu pau e enfiar três dedos no meu cu, foi o melhor 69 que eu fiz na vida. Depois de alguns minutos Lena gozou na minha boca, e em seguida foi a minha vez de encher a sua. Ela continuou me chupando e eu também, pois não queira largar aquela piroca preta por nada. Até que quando seu pau ainda estava meio mole, senti minha boca se encher, e foi aí que eu vi ela mijando em mim!. Seu mijo escorria pela minha boca e peitos. Ela falava:

-Tô te batizando viadinho! Adora batizar viadinhos com meu mijo!!!!!!

Ela se levantou e me deu um beijo e assim ficamos torcando nossas porras e mijo por um tempo. Tomamos banho, nos levantamos e fomos embora, mas com a promessa de nos encontrarmos de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom su conto, é muito bom um cacetão no cú, ainda mais com quem sabe fuder.

0 0