Meu tio me comeu

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 512 palavras
Data: 08/05/2009 15:58:21
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Meu nome é Bruno, tenho 19 anos, e resolvi publicar a minha maior aventura, o sexo com meu tio.

Eu tinha 16 anos na epoca e ele tinha 17. Eu sou moreno, alto e forte, e ele é um pouco mais baixo, muito bonito e forte, musculoso.

Ele estava passando as férias na minha casa e durmia no meu quarto. Um dia, ele saiu com uns amigos dele que são daqui e voltou bebado, e deitou na minha cama, junto a mim.

Eu nao sabia o que fazer e deixei ele la, ele estava acordado e eu finjia que durmia. Ele ficava se abraçando em mim, passando a mao na minha bunda e no meu pau. E eu aproveitava e finjia que dormia. Até que ele pos a minha mao no pau dele, uns 18 ou 19 cm, delicioso, enorme, em minha mao, e estava duro feito pedra, uma delicia. Entao eu na hora comecei a bater pra ele, e ele percebeu que eu estava acordado e gostando.

Ele continuou passando a mao em mim, mas agora ele tinha tirado toda a minha roupa e também estava pelado. Eu me aproveitei daquele corpo maravilhoso e batia pra ele enquanto nos beijavamos e ele batia pra mim.

Dai ele me segurou e me deu um beijo e falo no meu ouvido:

-Chupa o meu cacete que eu to mandando.

Eu chupei aquele caralho enorme e ele me chamava de vadia, putinha, safado e eu mamava aquela vara, engolia ela até encostar na minha garganta, enxia minha boca com as bolas dele, enquanto ele fazia cara de safado e mandava eu chupar ele, com a mao na minha cabeça. Até que ele mandou eu ficar de quatro, eu era virgem ainda e falei que nao. Dai ele me viro e falo:

-Agora a putinha desobediente vai leva em dobro.

Ele colocou primeiro aquela cabeça enorme e depois bombeou o cacete inteiro no meu rabo. Nunca havia sentido algo tao grande dentro de mim, era enorme e ficava todinho dentro de mim, metendo em mim com força. Ele bombeava aquela vara maravilhosa emquanto batia pra mim.

Ele tirou a sua enorme vara de dentro de mim e me virou, e começou a me beijar. Eu aproveitava e passava a mao nele todo e ele roçava o pau enorme dele em mim. Paramos de nos beijar e ele começou a roçar o pau dele na minha cara, ele me fez chupar as bolas dele, uma maravilha. Entao ele deitou e me pegou pelo cabelo e me pos pra chupar ele. Chupei ele por muito tempo, lambia aquela vara maravilhosa, pedaço por pedaço. Dai ele me deitou e ficou em cima de mim e disse:

-Eu vou gozar e é melhor vc bebe tudo, vadiazinha, pq teu macho ta mandando.

Ele gozou na minha boca e eu bebi o leite quente dele, todinho, e ele começou a me chupar e eu gozei muito na boca dele, e nós nos beijamos com muita porra.

Depois dessa noite, nós transamos todos os dias e ainda transamos quando nos encontramos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Scrahco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me add ai no seu msn anderson-saradocarvalho@hotmail.com adorei seu conto

0 0