"Presente de aniversário", cunhadinho...

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 1052 palavras
Data: 08/05/2009 08:36:08

Antes de relatar o meu conto vou te explicar uma coisa vc sabe que comecei a namorar com o seu irmão com quinze anos e perdi a virgindade com ele, hoje tenho trinta e vc pode não acreditar, mas nunca tive outro homem, e não tinha nem vontade de ter até recriminava certos atos como esse que estou cometendo, mas não sei o que aconteceu comigo que de repente comecei a sentir algo estranho, mas gostoso por vc, qdo vc vinha me cumprimentar com um beijo no rosto sentia um arrepios, ficava te observando e imaginando se vc seria tão bom quanto seu irmão na cama.

Mas isso foi aumentando e comecei a me masturbar diariamente pensando em vc. Só que era muita excitação e resolvi que não iria guardar só para mim, então decidi tenta-lo, para ver se vc caia na minha, às vezes acho que gostou da ideia outras não, pois é tão ocupado que nem sempre me responde, só que quando estava quase desistindo vc me deu esperanças, e disse que chegou até a procurar algo aqui nos contos, só que não tinha escrito mais, pois achei que vc nem lia.

Só cunhadinho colabora vai, não agüento mais esperar, ela esta piscando há muito tempo, vc já percebeu não é.

Acho que vou ter que te seqüestrar ai em seu local de trabalho e...

Nesse dia amanheci louca de tesão como agora que estou escrevendo, e me mandei até ai, depois de te cumprimentar disse que tinha ido levar um presente atrasado de aniversário e te convidei para ir até o carro apanha-la, vc me acompanhou meio desconfiado, mas foi então disse que entrasse que tinha algo para te contar, entrei também e travei as portas. Estava com uma saia e fiz questão de que quando sentasse ela subisse o maximo, só para te tentar, peguei sua mão e levei até minhas coxas, vc puxou e disse que iria descer, mas não te dei tempo liguei o carro e disse relaxa hoje vc vai ser meu, cansei de esperar, eu vou cuidar de vc, fica quietinho e me obedeça que não vai se arrepender.

Levei-te ao motel mais próximo, e pedi que entrasse, fui desabotoando sua camisa e vc emudeceu, ficou quieto, só esperando o que essa louca vai fazer comigo, me ajoelhei e abaixei seu zíper e fui tirando sua calça, pedi que se livrasse dela e das meias e sapatos.

Beijei seu pênis por cima da cueca. Então a tirei e pedi que se deitasse e agora relaxe que vou te torturar um pouco, tirei um lenço que tinha em meu pescoço, e amarrei suas mão por cima da cabeça, vc dizia para eu parar com aquela loucura, hoje vc vai me obedecer assim não ficara com remorso, fica paradinho ai que eu sei o que fazer.

Fui até o frigobar e tirei uma bebida, fico mais relaxada e mais... (vadia acho que é a palavra certa, mas só entre quatro paredes, se não sei me controlar).

Enchi um copo e te ofereci vc não quis, tomei alguns goles, para relaxar mais rápido, liguei uma música bem sensual, com a música fui tirando minha blusa e deixando meus peitos envoltos em sutiã vermelho a mostra, fui erguendo a saia e te mostrando um pedaço da minúscula calcinha que vestia, notei que vc já não estava tão alheio, pois seu pau já estava ereto, essa visão me excita ainda mais, sentei-me na cadeira e abri bem minhas pernas, tomei mais um gole de vinho, arredei minha calcinha do ladinho, e abri com meus dedos os lábios da minha bucetinha para vc ver meu grelinho já inchado e vermelhinho de tesão, enfiei o dedo dentro dela e levei em minha boca, o gosto é bom quer provar cunhadinho, coloquei o dedo no vinho e molhei todo meu grelinho e com vinho quer? Se vc não quiser vou me masturbar aqui em sua frente até gozar.

Levantei-me e fui para cima de vc fui te lambendo até suas coxas parei em seu ventre, na sua virilha, o seu pau estava muito duro, mas ainda não era hora de abocanhá-lo, fui até sua boca e te beijei como sempre sonhei.

Agora cunhadinho vou esfregar minha buceta na sua cara para vc aprender a não me torturar, agora enfia essa língua bem dentro dela, isso, que delicia, vc é bem safadinho, agora chupa meu grelo, chupa gostoso, que sou capaz de gozar na sua língua.

Tirei minha buceta da sua cara e fui fazer o que mais gosto, uma chupetinha deliciosa no meu cunhadinho, devagar fui molhando seu pau com minha saliva, vc gemeu d prazer, então sem agüentar a vontade de engolir ele inteiro coloquei até o fundo da minha garganta e fui sugando ele para cima e para baixo bem devagar, me deu uma vontade de tocar uma punheta pra vc, enchi de saliva a minha mão e comecei a tocar, foi quando vc disse para se não vou gozar, devia fazer vc gozar dentro da minha boca ia amar engolir sua porra, mas estou louca para sentir sua pica.

Então sem esperar minha buceta encostou em seu pau, e te perguntei se era quentinha e fui devagar te pentetrando, que delicia sentar em seu pau, comecei aquele movimento maravilhoso em cima de vc, para frente e para trás, então disse no seu ouvido, agora eu vou-te soutar e vc vai me fazer gozar gostoso, vc logo me virou e me penetrou loucamente, então pedi que me comesse de quatro, quero gozar com vc me comendo assim, gozei deliciosamente, não gosto de escândalo, mas nessa hora não há como não soltar um grito de prazer, (a não ser quando esta noite estava acordada de madrugada imaginando tudo isso e gozei abafando meu gemido no travesseiro) meu gemido o fez gozar também junto comigo bem lá no fundo da minha buceta.

Minha fantasia é essa agora, quero te pedir que me conte a sua para que na próxima possa escrever sobre a sua fantasia, e não precisa ficar com receio, pois sou bem liberal e faço o que quiser... (qualquer pista)

Há dia vinte tenho outra reunião o que acha?

E mais uma coisa, o seu aniversário já passou, e o meu esta muito longe, quero comer esse bolo antes, viu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taiti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BRUNA ,EXCELENTE CONTO ME FEZ IMAGINAR MINHA CUNHADA (A QUEM MORRO DE TESÃO ) ESTIVESSE ME DESEJANDO . PARABÉNS ESPERO PODER LER O RELATO DAO SEU DESEJO REALIZADO.

TOM

0 0
Foto de perfil genérica

Cara Bruna. Assim como vc, acho q todas nos, mulheres casadas tem uma grande dose de tesao para faturar o cunhado mais novo. Nos falta coragem para admitir e mais ainda, para dar os passos que se fazem necessarios ao atingimento dos nossos desejos mais intimos. Nunca fodi com meu cunhado, mas se ele me desse bola....

0 0